x
Convex Datacenter
Página 45 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10

Com 35 mil reais iria de sw4 a diesel. Comprei a minha por esse valor uma 2001 a diesel do jeito que vc quer, faz 6 meses que estou como o carro so alegria, tem manutenção, mas apenas preventiva, correias, filtros, oelos etc. Outra coisa você pode até pegar o modelo a gasolina, mas na hora de vender é bem mais difícil que a diesel, pense nisso.

boa sorte
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    então Sr. Rubens Obrigado pela dica, você está coberto de razão, eu quase compro uma tracker 2008 com 62 mil Km por 29 mil, só não comprei mesmo por dificuldade em revende-la, e gosto muito de hilux sw4 realmente não tenho precisão de compra um carro desse pois minhas viagem a tracker mesmo resolvia, pois a tracker e muito econômica, e sim pretendo ter um carro a diesel, ouvi muitos boatos que carro a diesel tem mais durabilidade no motor do que os que roda com gasolina, acabei de ver uma hilux particular por 33 mil a diesel ''ano 2000'' novinha por fora com 120 mil km rodados sendo a Diesel, e vi outra 2001 35 mil tbm aparentemente nova, já com ar digital, os dois particulares,na venda eles diz que eu não vou gasta com naga pois o carro é bom motor bom fala que irei gasta apenas com filtro e óleo, diz que não tem manutenção de nada, um está vendendo pra compra um carro mais barato e outro quer pega uma hilux mais nova, estou muito indeciso Hilix ou Tracker me ajuda pessoal!! valeu

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elvisrenan Ver Post
    então Sr. Rubens Obrigado pela dica, você está coberto de razão, eu quase compro uma tracker 2008 com 62 mil Km por 29 mil, só não comprei mesmo por dificuldade em revende-la, e gosto muito de hilux sw4 realmente não tenho precisão de compra um carro desse pois minhas viagem a tracker mesmo resolvia, pois a tracker e muito econômica, e sim pretendo ter um carro a diesel, ouvi muitos boatos que carro a diesel tem mais durabilidade no motor do que os que roda com gasolina, acabei de ver uma hilux particular por 33 mil a diesel ''ano 2000'' novinha por fora com 120 mil km rodados sendo a Diesel, e vi outra 2001 35 mil tbm aparentemente nova, já com ar digital, os dois particulares,na venda eles diz que eu não vou gasta com naga pois o carro é bom motor bom fala que irei gasta apenas com filtro e óleo, diz que não tem manutenção de nada, um está vendendo pra compra um carro mais barato e outro quer pega uma hilux mais nova, estou muito indeciso Hilix ou Tracker me ajuda pessoal!! valeu

Passar outros links para vc dar um confere:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...impecavel.html (Tracker 2008 - impecável)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...6-2-8-mwm.html (Vendo - Frontier Attack 05/06 2.8 MWM)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...7-2-0-16v.html (Tracker prata 07 2.0 16v)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ny-2001-a.html (Jimny 2001)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...urai-94-a.html (Vendo Suzuki Samurai 94)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...9-2-0-16v.html (Vendo Tracker 2008/2009 2.0 16V)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...9-2-0-16v.html (Vendo Tracker 2008/2009 2.0 16V)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...05-2005-a.html (Vendo L200 Sport HPE 2005/2005)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...hr-2010-a.html (Jimny HR 2010)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...urai-94-a.html (Vendo Suzuki Samurai 94)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-2010-mec.html (Grand Vitara 4x4 2010 mec)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...n-2-8-tdi.html (Vendo Frontier - MWN 2.8 TDI)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...l-11-12-a.html ([VENDO] Suzuki - Jimny 1.3 4all 4x4 16v. Gasolina 2p. Manual. 11/12)

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    então Sr. Rubens Obrigado pela dica, você está coberto de razão, eu quase compro uma tracker 2008 com 62 mil Km por 29 mil, só não comprei mesmo por dificuldade em revende-la,
    Realmente, a Tracker nao é tao facil revenda assim. Mas se comprar com a Hilux a gasolina, a Tracker vende mais facil. Quando a Hilux a diesel, é um carro de otima revenda.

e gosto muito de hilux sw4 realmente não tenho precisão de compra um carro desse pois minhas viagem a tracker mesmo resolvia, pois a tracker e muito econômica,
    A minha faz 10km/litro na estrada e 8,5 na cidade, com ar ligado.

e sim pretendo ter um carro a diesel, ouvi muitos boatos que carro a diesel tem mais durabilidade no motor do que os que roda com gasolina,
    Realmente é muito mais duravel. Hilux a diesel acho que roda mais de 500 mil km sem problemas, e a gasolina acho que roda o mesmo tanto, ou chega bem perto. A Tracker, a gasolina, nunca ouvi falar de km muito alta.. mas acho que passa dos 300 mil km se bem cuidado. Como vc roda muito pouco, nao vai nem triscar em km do motor, para revender, facilita.

acabei de ver uma hilux particular por 33 mil a diesel ''ano 2000'' novinha por fora com 120 mil km rodados sendo a Diesel, e vi outra 2001 35 mil tbm aparentemente nova, já com ar digital, os dois particulares,na venda eles diz que eu não vou gasta com naga pois o carro é bom motor bom fala que irei gasta apenas com filtro e óleo, diz que não tem manutenção de nada, um está vendendo pra compra um carro mais barato e outro quer pega uma hilux mais nova,
    Os preços estao bons. Cuidado com o papo de vendedor.. a km que esta no painel, pode ser alterada sem problemas por qualquer noiado da vida. Essa historia de "nao tem nada pra fazer" eu entendo como "nao tem nada quebrado", se o cara fez as preventivas, ele tem que mostrar com notas fiscais de peças, planilha de controle de manutecao e essas coisas. A toyota no geral, tem um grupo de usuario que por comprarem um carro "indestrutivel" só trocam oleo e mais nada.. isso é comum tanto em Hilux quanto corolla e etc.. A manutencao preventiva é tudo nesses carros, e sempre com peças originais.. se o cara infiou muita peça paralela, eu desconfio.

estou muito indeciso Hilix ou Tracker me ajuda pessoal!! valeu
    Decida com calma.. a ansiedade de ter logo o carro, de nao perder um negocio "bom", pode ofuscar a realidade. Nunca decida sozinho. Tira uma fotos das viaturas que estiver olhando e coloca aqui pro pessoal ajudar..
    abraços !

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Realmente, a Tracker nao é tao facil revenda assim. Mas se comprar com a Hilux a gasolina, a Tracker vende mais facil. Quando a Hilux a diesel, é um carro de otima revenda.

A minha faz 10km/litro na estrada e 8,5 na cidade, com ar ligado.

Realmente é muito mais duravel. Hilux a diesel acho que roda mais de 500 mil km sem problemas, e a gasolina acho que roda o mesmo tanto, ou chega bem perto. A Tracker, a gasolina, nunca ouvi falar de km muito alta.. mas acho que passa dos 300 mil km se bem cuidado. Como vc roda muito pouco, nao vai nem triscar em km do motor, para revender, facilita.

Os preços estao bons. Cuidado com o papo de vendedor.. a km que esta no painel, pode ser alterada sem problemas por qualquer noiado da vida. Essa historia de "nao tem nada pra fazer" eu entendo como "nao tem nada quebrado", se o cara fez as preventivas, ele tem que mostrar com notas fiscais de peças, planilha de controle de manutecao e essas coisas. A toyota no geral, tem um grupo de usuario que por comprarem um carro "indestrutivel" só trocam oleo e mais nada.. isso é comum tanto em Hilux quanto corolla e etc.. A manutencao preventiva é tudo nesses carros, e sempre com peças originais.. se o cara infiou muita peça paralela, eu desconfio.

Decida com calma.. a ansiedade de ter logo o carro, de nao perder um negocio "bom", pode ofuscar a realidade. Nunca decida sozinho. Tira uma fotos das viaturas que estiver olhando e coloca aqui pro pessoal ajudar..
    abraços !
    Abre um topico aqui no forum especifico para ti, com os veiculos que tem em mente, no forum geral a galera vai te ajudar!!!

Digo porque assim como eu e o Rubens tem muitos outros... que ajudam e muito...

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Mimos para a viatura.

Olhem só o que o jipão ganhou ontem.
    Filtros originais de combustível, ar e óleo.
    Vai ficar com o pulmão e coração novinhos.
    Percebam que o filtro de ar pode ser lavado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-wp_000726.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-wp_000728.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Glaicom

Como é esse filtro de ar que pode ser lavado? É o original Toyota? É um modelo específico ou todo filtro original pode ser lavado?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Olá Glaicon,
    Bela compra! De onde vem a encomenda?

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Legal!!! Tmbm gostaria de saber de onde vem esses mimos? e, se não for indiscreto,
    quanto custaram? minha caranga logo faz 170k e vou precisar fazer uma boa revisão...
    para manter a boa qualidade da vtr!! se puderem, por favor, alguém sabe informar
    quanto é a média de uma revisão destas com trocas de óleos/filtros e o quê mais é importante
    ver nestas revisões?

valeu, turma!!! saudações a todos.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por LIGHTEDOME Ver Post
    Legal!!! Tmbm gostaria de saber de onde vem esses mimos? e, se não for indiscreto,
    quanto custaram? minha caranga logo faz 170k e vou precisar fazer uma boa revisão...
    para manter a boa qualidade da vtr!! se puderem, por favor, alguém sabe informar
    quanto é a média de uma revisão destas com trocas de óleos/filtros e o quê mais é importante
    ver nestas revisões?

valeu, turma!!! saudações a todos.
    Os três filtros custaram R$ 274,00.
    O mais caro é mesmo o do ar, que custou uns R$ 120,00.
    Todos comprados na concessionária.
    Esse filtro de ar é original para o ano e modelo da minha viatura.
    Ainda não troquei as peças.
    Quanto à sua pergunta sobre média de períodos para troca, se você mora no Rio de Janeiro, onde não haverá muito barro ou poeira para poluir o filtro de ar, pode-se trocar entre 10.000 e 15.000 Km´s, fazendo-se uma limpeza simples.
    É o que eu faço. Nas idas para trocar o óleo já peço para o funcionário tirar o filtro e dar aquela soprada com ar comprimido.
    O que me levou a comprar essas peças originais, foi especialmente o filtro de óleo, pois essas peças chinesas me deixam preocupado.
    Veja só: a troca completa do óleo, substituindo o filtro, vão 7 litros.
    Depois que começaram a usar um filtro chinês, sem marca, está cabendo apenas 6,8 litros.
    Concluindo, ou a pistola de óleo (granel) está marcando errado, ou o filtro tem capacidade menor.
    Fico com a segunda opção.
    Por isso, daqui para frente, o filtro de óleo será só o original.

Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    caramba fuçando o site aqui de cabo a rabo vi que tbm a frontier é boa e econômica tanto no consumo como nas peças, agora fiquei em duvida entre Frontier 2004 hilux 2001, to lendo tudo aqui nesse site.

um otimo site diga-se de passagem adorei! vou continua fuçando aqui...

me ajuda ai pessoal!!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Elvisrenan Ver Post
    caramba fuçando o site aqui de cabo a rabo vi que tbm a frontier é boa e econômica tanto no consumo como nas peças, agora fiquei em duvida entre Frontier 2004 hilux 2001, to lendo tudo aqui nesse site.

um otimo site diga-se de passagem adorei! vou continua fuçando aqui...

me ajuda ai pessoal!!!
    Frontier com MWM 2.8TDI Sprint é uma excelente compra! Motor de fácil manutenção e barata, tem peças em qualquer lugar! Procure com calma, boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem