Postado originalmente por
Supercharger
Vi o anúncio e parece estar bonita. O preço está muito puxado. Este preço é de carro zerado sem nada para fazer, e mesmo assim só se for paixão imediata daquelas que acaba pagando o preço do vendedor sem chorar.
Vou deixar alguns comentários, que DE FORMA ALGUMA DESMERECEM A VIATURA, ok? São só coisas que aprendi e gostaria de compartilhar...
- Não sei em GO, mas aqui pros meus lados carro branco vale menos, embora seja uma cor bem bonita em alguns carros. Logo preço "cheio" não rola.
- Pneus novos ajudam muito. Por exemplo, se comprar uma com pneus na lona, vai na faixa 3 mil na compra de pneus novos. Com isso uma SW4 que parecia um bom negócio por 27 mil passa a custar 30 mil, e de repente por 30 mil tinha outras que você viu que te agradaram mais.
- Suspa dianteira toda feita, mas com buchas de PU. Para mim é balela, se quisesse coisa boa tinha feito com buchas Toyota, que custam caro por sinal. Você já viu pelo fórum que não existe carro mais apaixonado com peças originais que as SW4. Se não for tudo Toyota não é mais aquele carro que todo mundo fala que roda 100.000 Km trocando só o óleo e filtros, vira um carro que tem probleminhas como outro qualquer. A minha quando comprei também tinha a suspa dianteira "toda feita" fazia 20.000 Km. Só que eram peças paralelas; quando fiz a "revisão pente-fino pós-compra", 4 das 8 buchas estavam estouradas e 3 dos 4 pivôs já tinham folga. Troquei absolutamente tudo por peças originais Toyota e nisso se vão 2000 reais só em peças.
Como disse antes, nada disso desmerece a viatura. São só informações para ajudar na escolha e na formação do preço final.