GRANDE RAFA CABRAL
Infelizmente não conheço ninguem aí perto de vc , meu amigo e vizinho é que tem uma 96/7 e foi eu que achei para ele ha 4 anos atras e esta muito satisfeito com ela , na 3ªf ele via para Curitiba com ela , é uma relíquia a dele .
Versão Imprimível
RAFA
Vc não vai aprender mais nada sobre esta maravilha que é a SW4 , pois vc já tem um TOYOTA ( COROLA ) , caso ache por aqui o que vc procura te darei um toque .
Fica com Deus tb amigo .
FORTE ABRAÇO
Pessoal, estou pesquisando por aí e já encontrei algumas coisas. A que mais me interessei foi uma de Campinas, cor branca, 97, de particular, recém saída de uma revisão (segundo o dono), 140.000 Km, manual, chave reserva, etc, etc. Por foto, aparentemente, está muito conservada. O problema é só o preço: 32K
Está um pouco alto para uma 2.7 GAS, não? Vi uma do mesmo ano, de SP, diesel, 37K. Nesse caso, compensaria a diesel, sem sombra de dúvida. Claro que ambas tem choro no preço, mas aí fica a dúvida...
:-(
O difícil é acreditar na Km das diesel à venda né... Uma gasolina entre 150k Km e 200k Km é bem "pé no chão" para a idade do carro.
Os 37K que me referi da diesel é o preço. A km não perguntei ainda.
Galera, devido a aperto financeiro, estava vendo opcoes mais baratas p entrar no mundo offroad, e fiquei atraido pelas ZJ (Grand Cherokee 5.2 ou 5.9). Vi viaturas como essas custando entre 15 e 18 mil aki no rio, ano 1998 mais ou menos, ja com GNV.
O que vcs acham? Pretendo guardar uns 5 mil p reformar se n tiver tanta coisa p fazer, da p deixar ela inteirinha p durar bastante sem ter dor de cabeca? (claro, respeitando a manutencao preventiva).
You get what you paid for... Custa barato porquê? Pensa nisso...
Sobre as Grand cherokee v8 , ja vi varias a venda muito barato (entre 18, 22k) e em excelente estado, acho que é um excelente carro, anda bem pra caramba na estrada, e faz muito bonito no Off-road, tem boa durabilidade e resistencia, os contras são o consumo, e "ouvi dizer" que o "pepino" vai ser se der problema no cambio automatico, parece que dificil de achar peças e muito caras ! , porém eu nunca tive uma, ja vi amigos que tiverem e nunca deu problema, mas venderam em pouco tempo pelo fator consumo, porém tem a questão do GNV que tbm não sei dados. Mas tem o forum das cherokee que deve ter informaçoes suficientes para um conclusão mais precisa.
Sds.
Colegas... Tem alguém aqui de Campinas? Achei uma em Itatiba. Por foto está muito boa. Mas se tivesse uma alma caridosa que pudesse dar uma olhada in loco pra dar um parecer, agradeceria.
:-)
Vi o anúncio e parece estar bonita. O preço está muito puxado. Este preço é de carro zerado sem nada para fazer, e mesmo assim só se for paixão imediata daquelas que acaba pagando o preço do vendedor sem chorar.
Vou deixar alguns comentários, que DE FORMA ALGUMA DESMERECEM A VIATURA, ok? São só coisas que aprendi e gostaria de compartilhar...
- Não sei em GO, mas aqui pros meus lados carro branco vale menos, embora seja uma cor bem bonita em alguns carros. Logo preço "cheio" não rola.
- Pneus novos ajudam muito. Por exemplo, se comprar uma com pneus na lona, vai na faixa 3 mil na compra de pneus novos. Com isso uma SW4 que parecia um bom negócio por 27 mil passa a custar 30 mil, e de repente por 30 mil tinha outras que você viu que te agradaram mais.
- Suspa dianteira toda feita, mas com buchas de PU. Para mim é balela, se quisesse coisa boa tinha feito com buchas Toyota, que custam caro por sinal. Você já viu pelo fórum que não existe carro mais apaixonado com peças originais que as SW4. Se não for tudo Toyota não é mais aquele carro que todo mundo fala que roda 100.000 Km trocando só o óleo e filtros, vira um carro que tem probleminhas como outro qualquer. A minha quando comprei também tinha a suspa dianteira "toda feita" fazia 20.000 Km. Só que eram peças paralelas; quando fiz a "revisão pente-fino pós-compra", 4 das 8 buchas estavam estouradas e 3 dos 4 pivôs já tinham folga. Troquei absolutamente tudo por peças originais Toyota e nisso se vão 2000 reais só em peças.
Como disse antes, nada disso desmerece a viatura. São só informações para ajudar na escolha e na formação do preço final.
Ops..
TInha uma 2.7 a venda em Goiania ou no DF... procure na sessão classificados do site.