Mais fotos do link.
Anexo 289256Anexo 289255Anexo 289253Anexo 289254
Versão Imprimível
Mais fotos do link.
Anexo 289256Anexo 289255Anexo 289253Anexo 289254
Últimas fotos.
Anexo 289257Anexo 289258Anexo 289259Anexo 289260
Andre
Primeiramente obrigado pelo link
Bom, o antigo proprietário só realizava os serviços em concessionária. Ele me passou todos os docs do carro e também todas as notas fiscais das revisões e de trocas de óleo.
Até aconteceu um fato: ele, o ex-proprietário, foi me mostrar no manual que todas as revisões tinham sido feitas na concessionária, e constatou que estava faltando o último carimbo. Dai ele disse "estranho, devem ter esquecido". E eu pensei, capaz que iam esquecer, já tava a fim de vender e largou de mão...mas tudo bem.
Depois fui olhar as notas com mais calma, e não é que achei a nota fiscal da revisão que faltava. Os caras esqueceram de carimbar mesmo.
Comprei ela com 73 mil e alguma coisa, a viagem Rio - Porto Alegre fechou 75000. Dai fui direto na toyota trocar o óleo, to lá esperando a troca e me chamaram na oficina para mostrar 2 pontos de oxidação que tem embaixo dela (gostei da atitude deles). Ai aproveite, dei uma conversada com o meca e pedi pra ele dar uma " olhadinha" no estado das correias. Ele fez de bom grado e disse que aparentemente estava tudo bem.
Mas pretendo trocar as correias logo, afinal elas já estão com quase 10 anos de idade. Enquanto isso vou confiando na qualidade japa.
Só para constar, entrei em contato com a loja 2 vezes, por e-mail e telefone, o vendedor disse q estava fora da cidade mais q uma pessoa entraria em contato, até hoje nada...como o preço está
meio alto p o modelo e ano, e BH longe de SP, deixei quieto...mais estou vendo uma 94 3.0 aqui em SP...
Amigos, depois de tanto acompanhar este post e de extrair dele informações excelentes sobre a Hilux SW4, aqui estou para apresentar a minha!!!
Vejam no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1433597
Sorte aos que ainda estão procurando e continuem a busca, porque o carro é fenomenal!
Parabens pela aquisição, continuo na busca, até encontrei algumas, mais sempre tem algum detalhe q atrapalha, geralmente preço...ou não aceitam troca, o q seria melhor forma de negócio para mim...aproveito para colocar a proposta, troco minha corolla sw 97, prata, mecânica,
1.8 16Valvulas, gasolina, em ótimo estado e super econômica (fez 14.78 km/litro na estrada com ar ligado a 15 dias e 12.38 na cidade,medí
ontem) por Hilux SW até 25 mil pago a diferença cash...
Tb fui mais um a olhar o post às pressas e fiquei inicialmente supe felliz pois achei que a sw branca era finalmente a do Josesiri, pois nas fotos parece ser muuuuito nova, mas que pena, não era....
Mas é isso Josesiri, a procura continua, heheheh. Agora só mais um conselho, se aparecer uma realmente boa e que lhe agrade, feche negócio e lembre-se nunca conseguimos o preço que nossos carros realmente valem, principalmente em lojas. No ano passado, dei meu civic 2002 que valia no mercado entre 22 e 23 mil por 20 na troca da hilux, mas, acabei fechando, mesmo "perdendo" os dois, três mil em função da oportunidade da sw4.
A branca acho que já se foi, não está mais no site da loja e passei lá perto este final de semana e também não estava no mostruário... :cry:
Olha, na nossa 97 a diesel, pelo que sei, é a vácuo, e nas vezes que usamos, não precisamos ir de ré pra desengatar não, foi só voltar pro a alavanca pro 4x2 que ela desengatou. No manual até fala que as vezes pode ser necessário andar de ré para desengatar, mas até hoje não precisamos não.
Quanto as rodas automáticas das 93~95(gasolina) infelizmente não sei informar.
José Siri,
sexta-feira passada trafegando por uma avenida aqui de BH meio que com o canto do olho vi uma SW4 94 V6 no pátio de uma agência. Impressionante como a visão fica seletiva quando a gente tá de olho em alguma coisa de interesse, rsrsrsrs. Dei ré e fui lá conferir.
1994, top de linha, verde claro metálico, muito bonita a cor. Pintura com os sinais da idade, merecia um polimento ou até uma cristalização antes de ter sido colocada a venda. Tinha as faixinhas originais ainda, daquela estreita sob os vidros. O paralamas dianteiro direito dependendo do jeito que se olhava na luz do sol entregava que tinha sido repintado, pois o tom de verde por muito pouco não batia com o resto do carro. Mas não vi sinais de lanternagem, talvez tenha sido só a pintura mesmo. A lata estava muito boa.
O interior estava todo inteiro, mas muito mal cuidado para um carro de luxo. Tinha o interior todo caramelo, que eu particularmente acho lindo, mas o cara conseguiu acabar com o couro dos bancos, não sei como é possível. O forro do teto, mesmo sendo caramelo, mostrava toda a sugeira, estava imundo. O painel, alavancas, volante, tudo na cor caramelo, inteiros, sem faltar nada e sem cicatrizes, menos mal.
O porta-malas tinha a cortina retrátil funcionando perfeitamente. Teto solar elétrico funcionando também.
Seria um carro para pegar e desmontar o interior todo, lavar todo o carpete e forro de teto e trocar o couro de todos os bancos. Aí ia ficar bonito. Funcionei o motor e o barulho estava ok, a lenta não estava 100% mas como o carro precisou de bateria auxiliar para ligar (a bateria dele descarregou) pode ter sido coisa da injeção eletrônica descalibrada. O câmbio auto não testei, pois havia mais duas camionetes fechando a passagem e eu não estava tão curioso assim.
Supondo que o motor e o câmbio estejam beleza, na minha opinião era um carro para valer uns 19k. Aí desmontaria o interior todo, higienizava e trocava o couro e talvez o carpete, e por fora uma cristalização de pintura... Complicado é a viagem na maionese dos caras, neste estado pouco apresentável que estava, pediam R$24.900,00.
Falei numa boa com o vendedor, que para mim seria um carro de 19k, pelos gastos com estes ítens que mencionei, e ele disse que até concordava, mas apesar disto era o carro com maior numero de acessos no site (não sei qual, não achei no webmotors nem no vrum, os mais comuns aqui) e que 3 pessoas já tentaram comprar mas só não vendeu pois não passaram na avaliação de crédito... Vai saber, tem doido pra tudo.
Achei o site:
http://www.netveiculos.com.br/vithia...&codigo=335502
Por esta e por outras é que não dá para confiar em fotos. Nestas, o interior parece beleza, mas ao vivo está judiado pacas.
Saudações,
Gustavo.
Engraçado que ao vivo, na luz do sol, o verde parecia ser claro. Veja como mostram o interior, não mostram a frente dos bancos dianteiros, nem o encosto e as laterais do traseiro. Foto escolhida a dedo para não entregar o estado.
Anexo 292485Anexo 292488Anexo 292486Anexo 292487Anexo 292484
Muto bonita esse modelo com interior dessa cor ! e carro desse ano , sempre precisa gastar uns trocos pra ficar legal mesmo, afinal ja tem mais de 15 anos rodando por aí...
E sobre o modelo, ela é Hilux mesmo, ou é 4Runner ? Pois muito raro ver Hilux nessa configuração, e as 4Runner era mais comum com esses detalhes.
Abs.