Amigo, se vc não tiver interesse nesse carro, dá uma pesquisada no preço q ele pede e me passa a dica ???
Abraços
José
Versão Imprimível
"6-Esse acessorio é tipo um "aerofolio" com efeito decorativo apenas."
O acessório é para não criar o efeito turbilhão de ar atras do carro, evitando que suje e entre poeira dentro... mto bom!!!
Nos trollers também tem!!!
Pois é pessoal, como podem ver, as SW4 quando bem conservadas sao muito cobiçadas, tanto as diesel, como as gasolina, pois são excelentes viaturas e que tem pouquissima desvalorização sendo que já tem bons anos de uso. É montar numa e ser feliz !
Boa sorte na procura pessoal.
Abs.
Tipo para andar com o vidro de trás aberto?
Meu Samurai Canvas tem até instrução no manual para não andar com a cortina traseira aberta e com os vidros dianteiros fechados, para evitar este turbilhão, mas no caso, a preocupação são os gases de escape adentrando a cabine.
Saudações,
Gustavo.
Como o ELMESTIZO relatou , não tem efeito só de estetica , é mais para evitar o vácuo atras do carro ( turbilhão ) , mas se vc andar com o vidro traseiro aberto , NÃO VAI IMPEDIR DE ENTRAR AR , POEIRA E GASES PELA TAMPA TRASEIRA CASO O VIDRO ESTEJE ARREADO , é para minimizar e não estancar a entrada de ar/poeira pelo vidro traseiro , é para sujar menos o vidro traseiro . A minha tem este acessório e suja o vidro traseiro de poeira e até poeira de lama , mas se não tivesse sujaria mais ainda .
José Siri, dê uma olhada em suas Mensagens Privadas (MP).
Saudações,
Gustavo.
Na hora de comprar cuidado com a manutenção, a Diesel tem muito menos manutenção além de durar MUITO mais.
Quem te falou isso? Vc esta redondamente enganado!!!!
É so procurar nos topicos... nao olhei em todos, mas nao vi alguem q tenha uma a gasolina, seja 4 ou 6cc, pedindo informações a respeito de defeito no motor. Ja as diesel...
No Brasil, a cultura por SUV a diesel é muito mais forte q a gasolina, por isso a impressao que as diesel sao melhores. Mas na maioria dos paises, as mais usadas sao a gasolina. Nos eua, 4Runner a diesel só saiu, se nao me falha a memoria, a partir de 2000 ou 2001, até entao so existia a gasolina. Será q todos estao errados e só nos certos? Ou eles são masoquistas e gostam de sofrer com motores que gastam muito e duram pouco?
Me permitam dar mais uns "pitacos"
Eu acho que se motor diesel for o mundiamente conhecido "3L", esse sim, dura mais que os a gasolina. São famosos os relatos pelo mundo desse motor ter passado a marca dos 1.000.000(um milhão) de km, sem retifica claro. Mas se tratando de Toyota os motores a gasolina duram muito tbm!
Quanto a 4Runner a diesel, sairam antes de 2000 sim, sei porque meu pai teve uma 95, 2.8 com o 3L, era a linha de exportaçao que ia pros USA, "se não me engano" saiu desse modelo diesel de 90 a 95 e depois pararam e voltaram em 2000, por isso não se ve 4Runner diesel 97 ou 98 por exemplo. E era muita boa por sinal.
Só dando uns toques pra enriquecer o topico ta pessoal.
Abs.
Corrigindo:
Tem 4Runner diesel antes de 90 tbm, mas essas não sei ao certo qual motor tinha, algumas mais antigas sairam com motor 2.5d.