Obrigado pelas dicas Guilherme. Sei que essa é uma decisao pessoal. Espero amadurecer a idéia e fazer a escolha certa. Valeu mesmo.
Versão Imprimível
Acabei de adquirir uma sw4 98/99, claro que com quilometragem voltada mas inteirinha. Minha maior preocupação era o arrefecimento do carro que por hiora aqui no calor de São Paulo e com transito carregado não apresentou nenhum problema. Farei alguns reparos na suspensão com peças originais, trocaremos as correias e terei que fazer a embreagem pq esta dura. O turbo, tração 4X4 e motorização estão perfeitos.
Só uma observação:
Olhei vários anúncios de Hilux aqui em sampa e o mais suspeito é aquele de Santo André postado na página anterior. Trata-se de uma Hilux a disel 97 por 30000 reais. Uma pechincha porém liguei para o vendedor que me disse que não dava garantia nenhuma por ela (ela esta em uma concessionária da Toyota) e se vc ver os pedais são tunados (pedal de carro de playboy) isto é, o dono anterior deve ter surrado muito este carro, andado em alta rotação com este motor a diesel. Quando falei com o vendedor e vi os detalhes da foto logo desisti.
Desejo a todos colegas que postaram suas experiencias e sugestões, um òtimo Natal e um 2011 cheio de alegrias, barro, trilhas, rios e cachoeiras,
e sempre de Toyota !!!
Abraços e até 2011, de SW se Deus quiser :):):)
Eita, José! O tópico vai fazer aniversário e até agora nada de Toyota???
Só mesmo com ajuda do bom velhinho... Feliz Natal!
E aí JOSESIRI, chegou a ver a da concessionaria de Santo Andre. Como estava???
AMIGO JOSESIRÍ
É uma merda , mas tenho que falar , um amigo meu me disse ontem que tem um cara aqui em Campos que tem uma SW4 93 igual a minha até na cor que esta zerada , ele é o 2º dono , pintura toda de fábrica sem um arranhão , manual , duas chaves , revisões todas na toyota , nf de todas as peças trocadas , IMPECÁVEL e que esta vendendo , mas esta querendo R$39.000,00 , e disse ainda que teve R$37.000,00 e não vendeu .
Por este preço por melhor que ela esteja tb não compraria .
Mas tenho que falar pra vc .
FELIZ 2011 e continuamos a caça da sua SW4
A de Sto André esta detonada!
alguem trocou o estofamento de couro da sw4? estou de olho em uma que o couro ta ressecado, algume tem ideia de $$ sai trocar tudo por um couro com a cara mais moderna?
É, + um ano começando e nada da SW pintar, ví algumas detonadas e outras acima do meu poder de compra, continuo na busca, sei que na hora certa vai aparecer "aquela" e vai dar tudo certo...até pq é um sonho, uma vontade, e não uma necessidade, como é um veículo diferenciado, e não tenho prática ou conhecimento, além do adquirido neste forum, e que foi de grande valia, acho que está tudo certo, até as cobranças, brincadeiras e sarros são bem vindos e importantes, além das dicas e indicações.
A de Sto André tbm achei detonada, da concecionário Toyota, tinha que fzr funilaria e ñ davam nenhuma garantia ???
Acima de 26 mil pra mim não dá, é daí pra baixo...
Rapaziada,
existe diferenças, alem da "caçamba fechada", entre uma hilux e uma sw4 de mesmo ano? Por exemplo, 2001 ou 2002?
()s
A diferença fundamental fica por conta da suspensão, pois a pickup foi projetada para cargas e possui feixe de molas na traseira, tornando-a mais dura, enquanto a SW4 foi projetada para passageiros e possui molas helicoidais na traseira, o que se traduz em muito conforto. A SW4 é um trator no offroad e oferece o conforto de um Toyota Corolla no asfalto. Um abração e recomendações à vossa prima... Delfim.