x
Convex Datacenter
Página 24 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2066

Oliver e Guilherme, agradeço os post, vou procurar e fzr contato com essa pessoa de BH e tenho visto os carros da webmotors, alias de todos sites de vendas de veículos diariamente, já tinha visto esses e essa da concecionária de Sto André vou ver no sabado, está um pouco acima da grana q tenho na mão, mais não custa nada ir ver, e se gostar, tentar....
    Assim q tiver novidades faço o post,
    abraços a todos
    José

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tenho visto vários anúncios e encontrado algumas SW4 com apenas 5 lugares, mas preciso de uma para 7 passageiros.

Achava que todas fossem de 7 lugares.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    josesiri

Achei três na webmotors dentro da faixa de preço que você quer:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...843/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...371/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...412/detalhe.wm

Dê uma analizada com calma, continue na paciência que em breve você conseguirá uma.

Penso q peças p/ 3.0 a gasolina, por ser mais antiga, devam ser bem mais dificeis de achar do q das 3.4...
    Tem q analisar esse fator tb...

abs

Andre

André, agradeço a sugestão, já resolvi que ser for pegar uma gasolina vou na 2.7 por ser + economica, ter mais facilidade de revenda e pelos valores consigo + nova, agora estou vendo uma 93 diesel, está dependendo de um comprador q está na frente, se ñ rolar com ele , acho q fico com ela.
    Agora tbm está em um momento complicado, estou saindo de férias dia 23, ou já vou na viatura nova, ou continuo com a minha sw mesmo (corolla japonesa) q vai e volta sem problemas...aí melhor deixar p comprar em março, após os IPVAs estarem pagos, pq certamente o valor q pago na corolinha é bem menor q o q pagarei na Hilux...
    è como vc disse e eu tbm penso assim, na hora certa, aparece tem q ter calma e ir olhando tudo todo dia.
    Abs
    José

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos, não consigo achar nenhuma SW4 (antiga 2000 a 2002) de 7 lugares?!
    Todas são de 5 lugares apenas?
    E a partir do modelo novo 2006, será que também é só de 5 lugares?

Putz grila, tô precisando de 7 lugares.

Acabei de me informar com uma revenda da Toyota, que 7 lugares somente a partir de 2009!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

rgoliver,

A minha SW4 3.0 TDI é 1999 e possui 7 lugares, só não está à venda, hehehe.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Amigos, não consigo achar nenhuma SW4 (antiga 2000 a 2002) de 7 lugares?!
    Todas são de 5 lugares apenas?
    E a partir do modelo novo 2006, será que também é só de 5 lugares?

Putz grila, tô precisando de 7 lugares.

Acabei de me informar com uma revenda da Toyota, que 7 lugares somente a partir de 2009!
    7 lugares somente até 2000. 01 e 02 sairam somente de 5 lugares

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    André, agradeço a sugestão, já resolvi que ser for pegar uma gasolina vou na 2.7 por ser + economica, ter mais facilidade de revenda e pelos valores consigo + nova, agora estou vendo uma 93 diesel, está dependendo de um comprador q está na frente, se ñ rolar com ele , acho q fico com ela.
    Agora tbm está em um momento complicado, estou saindo de férias dia 23, ou já vou na viatura nova, ou continuo com a minha sw mesmo (corolla japonesa) q vai e volta sem problemas...aí melhor deixar p comprar em março, após os IPVAs estarem pagos, pq certamente o valor q pago na corolinha é bem menor q o q pagarei na Hilux...
    è como vc disse e eu tbm penso assim, na hora certa, aparece tem q ter calma e ir olhando tudo todo dia.
    Abs
    José
    AMIGO JOSESIRI

As SW4 93 já teem 15 anos por ísto estão isentas de IPVA , a minha ano passado ficou em R$350,00 . Pq pago a um despachante . Acredito que o IPVA do seu COROLA seja mais caro .

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO JOSESIRI

As SW4 93 já teem 15 anos por ísto estão isentas de IPVA , a minha ano passado ficou em R$350,00 . Pq pago a um despachante . Acredito que o IPVA do seu COROLA seja mais caro .
    O tempo para isenção de IPVA varia de um estado para outro, no caso de São Paulo só fica isento depois de 20 anos de fabricação.

[]´s

Usuário
    Entrada
    24/09/2010

Primeira Hilux Diesel Automatica

Moçada. Estou vendo pra comprar minha primeira pikape. Fiz um test drive com a Hilux automática diesel aki em Curitiba. Sempre tive carro sedã e rodo a maioria na cidade. É uma compra mais por prazer que necessidade. Qual a opiniáo de voces sobre esse carro? Estou com medo de empatar 130 mil num carro e depois me arrepender, especialmente porque tenho visto que os novos lançamentos possuem muito mais tecnologia que esses carros da Toyota, q sequer tem GPS embutido no painel.
    Abraços e obrigado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    O tempo para isenção de IPVA varia de um estado para outro, no caso de São Paulo só fica isento depois de 20 anos de fabricação.

[]´s
    CARO AMIGO RONALDO B.

Eu sabia disto mas tinha me esquecido , mas aí em São Paulo a renda per-capta é maior tb , da pra vcs pagarem mais tempo tb , rrsrsrsrsrsrsrsrsrs , putzgrila , brincadeira amigo , ísto é uma mer@#&*da , pagar imposto eu fico muito P da vida , dei um tombo no leão por 14 anos , declarava como isento , e depois dos 14 anos ELES me pegaram , mas só pega os últimos 5 anos , mas mesmo assim ARROMBARAM MEU BOLSO , estou pagando muito mais do que se declarasse os 14 anos , conclusão ME FERREI POR INTEIRO .

E aí como aqui no RJ o IPVA é de 4% , aqui vizinho no ES é apenas 2% .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Leucos10 Ver Post
    Moçada. Estou vendo pra comprar minha primeira pikape. Fiz um test drive com a Hilux automática diesel aki em Curitiba. Sempre tive carro sedã e rodo a maioria na cidade. É uma compra mais por prazer que necessidade. Qual a opiniáo de voces sobre esse carro? Estou com medo de empatar 130 mil num carro e depois me arrepender, especialmente porque tenho visto que os novos lançamentos possuem muito mais tecnologia que esses carros da Toyota, q sequer tem GPS embutido no painel.
    Abraços e obrigado.
    CARO LEUCOS10

MINHA OPINIÃO , PRESTE ATENÇÃO : MINHA OPINIÃO , se vc pensa em comprar mais por prazer do que nescessidade EU DIRIA A VC PRA COMPRAR UMA SW4 , pq teria certeza que vc não irá se arrepender .

Uma pessoa sair de um automóvel e pegar uma picape sem nescessidade de ter uma PICAPE ? Vc vai estranhar muito , muito comprida na cidade vai ter certa dificuldade em arranjar vaga , é bem mais durinha do que a SW4 .

Tenho uma SW4 93 velhinha , mas sou apaixonado por ela , mas gosto é de cada um , eu não gosto de carros muito grande , tenho 2 irmãos que não precisam de picape e compraram OK a HILUX um em 2006 e outro em 2008 , estão super satisfeitos , sugerí eles em comprarem a SW4 mas eles compraram a picape e estão satisfeitos , é questão de gosto , se vc gosta de picape vai fundo .

MAS SUGIRO A VC FAZER UM TESTE DRIVING NUMA SW4 AUTOMÁTICA TB PARA CHEGAR A CONCLUSÃO DO QUE VC VAI GOSTAR MAIS , " NA MINHA OPINIÃO VC TEM QUE COMPRAR O QUE TE AGRADA MAIS A VC " , não se importando muito com a opinião dos outros .

Qto a TECNOLOGIA , se eu fosse vc não ficaria preocupado, pq TOYOTA É TOYOTA , esta marca é uma das últimas que alterarem seu perfil em TECNOLOGIA . A TOYOTA prima pela durabilidade e simplicidade , NÃO É A TOA QUE É LÍDER NO MERCADO , a confiança que seus carros tem garantem sua fama de serem duráveis/resitentes/ótima revenda .

Se vc esperar por uma de tecnologia mais avançada , no ano que vc for comprar , terá que esperar a mais nova que virá com mais tecnologia e assim por diante , esquece este detalhe .

ABRAÇO E BOA COMPRA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem