x
Convex Datacenter
Página 20 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Eu prefiro a SW4 a diesel com certeza mas o preço dela é alto.
    Se essa SW4 2009 a gasolina for a 4.0 V6 ela está mais ou menos no preço mesmo e acho um excelente carro! É top de linha, luxuosa, 4x4 e tem um motorzão muito silencioso e potente. Mas se for a SW4 2.7 está muito cara!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Fui ver o carro é uma SW4 preta V6 4.0 de sete lugares, com 50mil Km.
    Estou bem interessado, mas de tanto falarem que é loucura comprar um carro destes à gasolina fiquei na dúvida e resolvi consultar o forum.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Fui ver o carro é uma SW4 preta V6 4.0 de sete lugares, com 50mil Km.
    Estou bem interessado, mas de tanto falarem que é loucura comprar um carro destes à gasolina fiquei na dúvida e resolvi consultar o forum.
    RAAC

Sei que esta a gasolina é boa , mas as despesas com combustível é osso , a díesel vc esquece , manutenção quase não existe tenho 3 irmãos que tem a picape uma 2005 outro com uma 2006 e outro com uma 2008 , todos eles só gastam com as revisões periódicas recomendadas e fica em torno de R$550,00 . A 2005 esta com 270.000 km .

Sem falar que depois de 5 anos a gasolina irá desvalorizar bastante e as díesel mantem mais os preços , caem menos de preço do que a gasolina , SE VC TEM CARCAÇA PARA ENTRAR NA DÍESEL , NÃO PENSARIA DUAS VEZES .

Boa compra e seja mais um feliz dono de uma TOYOTA SW4 .

Pessoal, gostaria de registrar alguns dados que eu tenho sobre as SW(modelo antigo) diesel, pois vejo algumas informações que divergem um pouco, então vai uns dados com um pouco mais precisão sobre hilux SW4 que peguei com a css toyota para ajudar quem está na busca pelas mais antigas.
    Sobre o problema de esquentar e trincar o cabeçote, ocorria nas SW de ano 97 e 98 que são as primeiras 3.0TD que vieram pro Brasil, e acontecia nas muito rodadas e mal cuidadas que tiveram problemas na maioria das vezes de vazamento ou entupimento do radiador, o que nas SW ano 1999 foi corrigido o possivel problema com a colocação de um radiador maior e conexões mais largas.
    As SW 2.8d vieram para o brasil até 1996 e o 2.8 é conhecido como o mais resistente e duravel motor, em seguida saiu a primeira 3.0 turbo de fabrica em 1997, já em 1999 ja corrigido o problema do radiador, as SW vinham com os parachoques "bicudos" e alguns detalhes novos de estética como rodas aro 16" entre outros, fical praticamente igual até 2000, então em 2001 passou a ter alimentação por injeção eletronica de diesel e ganhou alargadores de paralamas na cor do carro, alem de alguns itens de conforto como ar condicionado eletronico, e ficando assim até 2002 que foi o ultimo ano de importaçào para o Brasil, que depois ficou alguns anos sem importar SW's até a chegada da nova Hilux.
    Posso ter me esquecido ou me enganado em algum detalhe que se ocorreu me corrijam.
    Sds.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Resumindo o q o ZZTop disse, se for procurar uma SW4 diesel "campeã", que seja das japonesas ( 93 a 96 ) , ou de 1999 a 2002, correto ? evitando os anos problemáticos do motor 1KZTE, 1997 e 1998 .

De preferência um motorzão 3.0 TD com injeção mecânica, nada de eletrônica, e ainda joga um intercooler nele , mete uma Susp IronMan, fender frontal e traseiro, pneus de verdade, snorkel, e um guinchão bem parrudo pra me tirar do eventual enrosco. . . . . esse é meu novo sonho.

Um dia eu chego lá, por enquanto vou me virando de Suzukenga mermo . . . pelo menos não é nenhuma francesa ou italiana, e sim um boa japonesa... hehe
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Só uma correção:
    O motor das SW4 de 1997 à 2000 não é o 1KZT-E, mas o 1KZT.
    O "E" no final designa os 1KZT ELETRÔNICOS (1KZT-E), que equipam as SW4 dos anos 2001 e 2002.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Complementando, após a metade de 2000, ou seja as SW4 2000/2001 ja vem com o 1KZTE, é o caso da minha.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ainda me encontro no dilema, em termos de motor prefiro a 2.8 japinha pois o motor eh, de fato, mais confiavel e duravel do que os 1KZT e eu tb n costumo correr pq o gostoso nesse carro e andar de mansinho e se der na telha eu pago 2 conto p turbinar. Mas em termos de espaco interno e conforto a diferenca entre as japinhas e as 97/99 eh bem grande, especialmente na traseira, e ainda tem o lance dos 7 lugares, q n e aplica nas japinhas... lembrando q falo sobre SW4.
    Oh duvida cruel!!!! Tenho medo de aparecer um negocio legal e eu amarelar devido a essa duvida... sair de um corolla 2006 q eu sei q esta impecavel pra um carro mais velhinho sem ter certeza do q esta fazendo... tenso...
    Contando com a leitura incansavel e a ajuda dos veteranos daqui! Abracos!!!!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Ainda me encontro no dilema, em termos de motor prefiro a 2.8 japinha pois o motor eh, de fato, mais confiavel e duravel do que os 1KZT e eu tb n costumo correr pq o gostoso nesse carro e andar de mansinho e se der na telha eu pago 2 conto p turbinar. Mas em termos de espaco interno e conforto a diferenca entre as japinhas e as 97/99 eh bem grande, especialmente na traseira, e ainda tem o lance dos 7 lugares, q n e aplica nas japinhas... lembrando q falo sobre SW4.
    Oh duvida cruel!!!! Tenho medo de aparecer um negocio legal e eu amarelar devido a essa duvida... sair de um corolla 2006 q eu sei q esta impecavel pra um carro mais velhinho sem ter certeza do q esta fazendo... tenso...
    Contando com a leitura incansavel e a ajuda dos veteranos daqui! Abracos!!!!
    CARO RAFA CABRAL

Vou tentar acender uma luz no fim do seu túnel .

Pelo valor que vc pretende comprar uma SW4 2001 e vc gostando do motor 2.8 das JAPINHAS ??? PQ VC NÃO FICA COM SEU COROLLA QUE TANTO GOSTA E COMPRA UMA JAPINHA 2.8 ?????????????????

Ficaria com os dois pois a grana da SW4 2.8 + a grana do seu COROLLA é um pouco maior do que a grana de uma SW4 2001 , VALE A PENA ESTE SACRIFÍCIL , e depois caso vc queira ficar só com um , vc terá como decidir com mais calma e certeza do que quer . E caso vc decida por vender um , sobrará uma grana boa para vc tomar umas geladas .

Ísto é só uma dica , pois sei o que é vender uma coisa que gostamos , eu faria ísto sem sombras de dúvida , faria um sacrifícil e ficaria com os dois : o seu COROLLA + SW4 2.8 que esta na faixa dos R$28.000,00.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO RAFA CABRAL

Pelo valor que vc pretende comprar uma SW4 2001 e vc gostando do motor 2.8 das JAPINHAS ??? PQ VC NÃO FICA COM SEU COROLLA QUE TANTO GOSTA E COMPRA UMA JAPINHA 2.8 ?????????????????

Ficaria com os dois pois a grana da SW4 2.8 + a grana do seu COROLLA é um pouco maior do que a grana de uma SW4 2001 , VALE A PENA ESTE SACRIFÍCIL , e depois caso vc queira ficar só com um , vc terá como decidir com mais calma e certeza do que quer . E caso vc decida por vender um , sobrará uma grana boa para vc tomar umas geladas .

Ísto é só uma dica , pois sei o que é vender uma coisa que gostamos , eu faria ísto sem sombras de dúvida , faria um sacrifícil e ficaria com os dois : o seu COROLLA + SW4 2.8 que esta na faixa dos R$28.000,00.
    Se prefere a 2.8 matou a charada.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO RAFA CABRAL

Guilherme! n eh de hoje q vc tenta me dar uma luz meu camarada, fico muito grato por isso!! O problema eh q eu n tenho o dim dim p ficar com os 2! quem dera se tivesse! meu plano eh trocar meu corolla q vale aproximadamente 37mil em uma das duas... se eu pegar a japinha, deve sobras uns 10 conto... mas fora a japa, conseguiria somente pegar, com esse valor, uma 97/98, justamente as q possuem o famigerado problema dos cabecotes.... esse eh meu problema.

Sgrul, a questao nem eh preferencia a uma delas. O problema eh que cada uma tem uma coisa q gosto e outra q n gosto entendeu? o problema para essa jovem mente juvenil que vos escreve eh pesar... rsrs
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Guilherme! n eh de hoje q vc tenta me dar uma luz meu camarada, fico muito grato por isso!! O problema eh q eu n tenho o dim dim p ficar com os 2! quem dera se tivesse! meu plano eh trocar meu corolla q vale aproximadamente 37mil em uma das duas... se eu pegar a japinha, deve sobras uns 10 conto... mas fora a japa, conseguiria somente pegar, com esse valor, uma 97/98, justamente as q possuem o famigerado problema dos cabecotes.... esse eh meu problema.

Sgrul, a questao nem eh preferencia a uma delas. O problema eh que cada uma tem uma coisa q gosto e outra q n gosto entendeu? o problema para essa jovem mente juvenil que vos escreve eh pesar... rsrs
    RAFA CABRAL

Então vamos ao plano B :

Sugiro então vc comprar uma JAPINHA 93 a 95 e deixar o restante da grana na poupança , esquece desta grana lá .

Caso vc não consiga ficar com a JAPINHA por não gostar ou outro motivo qualquer , vende e compra outro COROLLA 2007 ou 2008 pois a SW4 JAPINHA não perde preço e é muito fácil de vender , DESDE QUE VC COMPRE UMA IMPECÁVEL .

Será um investimento de pouco rísco de perder dinheiro , pois TOYOTA É TOYOTA seja uma SW4 JAPINHA ou um COROLLA .

Vc é novo , não tenha medo de uma aventura , pois esta aventura é de pouco rísco , pode te dar alguma aporrinhação , MAS PODE TE DAR UM GRANDE PRAZER DE TER UMA TOYOTA SW4 2.8 como eu tenho ha 12 anos SÓ DE ALEGRIA .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem