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  • #673
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    Citação Postado originalmente por renatofbarbosa Ver Post
    Caro amigo,
    sou um feliz proprietário de uma SW4 3.4 v6
    o max q consegui fazer com ar desligado foi 8,5 km\l

    mas rodando em estrada com ar ligado e mantendo 150 km\h o consumo despencou pra 5,5 km\l

    abs,
    Renato

    Agradeço a informação.
    Acredito que rodando entre 100 -120 km/h pode-se espera consumo na faixa de 7 - 8 km/l com autonomia da ordem de 600 km.

    Abs.
    Neto

  • #674
    Usuário Avatar de R-Mendes
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    Citação Postado originalmente por renatofbarbosa Ver Post
    Caro amigo,
    sou um feliz proprietário de uma SW4 3.4 v6
    o max q consegui fazer com ar desligado foi 8,5 km\l

    mas rodando em estrada com ar ligado e mantendo 150 km\h o consumo despencou pra 5,5 km\l

    abs,
    Renato
    Ah, claro... Super seguro e legal andar a 150km/h num carro desse tamanho.

  • #675
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    Pessoal, seguinte, estou a procura de uma SW4. O modelo que me chamou a atenção foi esse: SW4 4x4 3.0 8V TurboDiesel 2001 ou 2002. Poderiam me dizer quais são os problemas crônicos desse veículo? O lance de cabeçote trincado e tal... é melhor optar pelo SW4 2.8 4X4 8V DIESEL 2001 ou 2002? Se escolher a 2.8 é conveniente turbiná-la? Preciso de uma luz... Se possível, quero um desempenho aceitável... a 3.0 tem torque de 32,1 kgfm a 2000 rpm, e isso parece muito interessante. Então, o que me dizem? Para simplificar, SW4 3.0 ou 2.8?

  • #676
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    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Rafael,
    Não sei a que questão de suspensão vc se refere, mas tirando o EFI e o AC Digital, de 99 à 02 são todas iguais.
    De 97 até 02 todas as SW4 tem o mesmo motor 3.0 TD (1-KZT) e suspensão, mas as 97 e 98 possuem rodas aro 15 e à partir das 99 já vieram com rodas aro 16 e houve mudanças na relação do diferencial traseiro, além de freios com ABS.
    Um abraço, Delfim.

    E o lance do trincamento do cabeçote... a partir de 2000 foi modificado o sistema de arrefecimento?

  • #677
    Parabéns a todos por este tópico! Sou um novo admirador das Hilux SW4. Hoje tenho um Grand Vitara 1999, 2p e estou querendo vender para comprar uma SW4 1999, 2000 ou 2001. Encontrei este tópico e já aprendi muito sobre esses carros, mas ainda preciso aprender mais. Bom vou acompanhando aqui a evolução e quando encontrar a minha posto fotos e comentários. Abs.
    Samuel Oliveira - GV 01 2.5 V6 4p, Lift 2" - You Tube: http://www.youtube.com/user/offroadexperiencia
    www.experienciaoffroad.com.br

  • #678
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    alguem sabe de alguma hilux cabine simples(japa) ou uma sw4(japa) pra vender????? vi uma em curitiba. brazmotor o que vcs acaham?

  • #679
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    Entoni84,
    As SW4 após 1999, ja tem radiador de 10 litros, entao o problema de trincar cabeçote ja nao existe mais, agora se voce andar a 150 km/h como citado acima , ou relaxar na manutenção, uma hora ele vai trincar pode ter certeza.
    Desconheço SW4 2001/2002 com motor 2.8 que eu saiba todas sao 3.0 turbo.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #680
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    As SW4 só saíram 2.8 até 1995

    QTO A TRINCAR CABEÇOTE já foi falado , acontecia nas 96 a 99 , " MAS SEMPRE POR CAUSA DE TER DEIXADO FALTAR ÁGUA " nuca aconteceu de trincar cabeçote com água no radiador .

    QUALQUER CARRO A DÍESEL SE ANDAR A 150KM/H POR MAIS DE UMA HORA O MOTOR VAI PRO SACO , a não ser as díesel de 3.6 V6 pra cima como as LAND DISCOVERY 4 com motor V6 3.7 250HP .

    Esta SW4 2000 ou 2001 que vc quer comprar , pode ír fundo de olhos fechados , desde que seja DE PROCEDENCIA . É o SUV de melhor custo/benefício existente no mundo , se vc procurar defeitos crônicos vc vai achar em qualquer carro sendo que nos outros os defeitos crônicos são BEM MAIORES do que as da SW4 .

    Na minha opinião o ÚNICO defeito crônico na SW4 é que : ELA NÃO QUEBRA , NÃO DEIXA NA MÃO , MANUTENÇÃO RARA , estes são os defeitos crônicos que vejo nela .

    BOA COMPRA SE SEJA MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA SW4 , LEMBRE-SE : " TOYOTA É TOYOTA "

  • #681
    Bem, estou pensando em comprar uma Hylux sw4 de sete lugares pois tenho três filhos (um casal de gêmeos de um ano de idade e uma adolescente).Rodo em torno de 15 a 20 mil Km ano e faço um percurso 90% urbano.
    Aqui em Fortaleza:
    SW4 Diesel 09 sete lugares:R$ 130000,00
    SW4 Gasolina 09 sete lugares:R$93000,00
    Qual a opnião de vcs, prós e contras.
    Obrigado

  • #682
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    Eu prefiro a SW4 a diesel com certeza mas o preço dela é alto.
    Se essa SW4 2009 a gasolina for a 4.0 V6 ela está mais ou menos no preço mesmo e acho um excelente carro! É top de linha, luxuosa, 4x4 e tem um motorzão muito silencioso e potente. Mas se for a SW4 2.7 está muito cara!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #683
    Fui ver o carro é uma SW4 preta V6 4.0 de sete lugares, com 50mil Km.
    Estou bem interessado, mas de tanto falarem que é loucura comprar um carro destes à gasolina fiquei na dúvida e resolvi consultar o forum.

  • #684
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    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Fui ver o carro é uma SW4 preta V6 4.0 de sete lugares, com 50mil Km.
    Estou bem interessado, mas de tanto falarem que é loucura comprar um carro destes à gasolina fiquei na dúvida e resolvi consultar o forum.
    RAAC

    Sei que esta a gasolina é boa , mas as despesas com combustível é osso , a díesel vc esquece , manutenção quase não existe tenho 3 irmãos que tem a picape uma 2005 outro com uma 2006 e outro com uma 2008 , todos eles só gastam com as revisões periódicas recomendadas e fica em torno de R$550,00 . A 2005 esta com 270.000 km .

    Sem falar que depois de 5 anos a gasolina irá desvalorizar bastante e as díesel mantem mais os preços , caem menos de preço do que a gasolina , SE VC TEM CARCAÇA PARA ENTRAR NA DÍESEL , NÃO PENSARIA DUAS VEZES .

    Boa compra e seja mais um feliz dono de uma TOYOTA SW4 .

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