x
Convex Datacenter
Página 54 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2066
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Rafael,
    Não sei a que questão de suspensão vc se refere, mas tirando o EFI e o AC Digital, de 99 à 02 são todas iguais.
    De 97 até 02 todas as SW4 tem o mesmo motor 3.0 TD (1-KZT) e suspensão, mas as 97 e 98 possuem rodas aro 15 e à partir das 99 já vieram com rodas aro 16 e houve mudanças na relação do diferencial traseiro, além de freios com ABS.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera, o tópico do Joseriri ta fazendo 2 anos agora, após 650 posts será que ele já conseguiu comprar a SW4 ?????
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Caro Feitosa e demais colegas, acreditem ou não, ainda não comprei
    Tive perto de...,porem...na hora H sempre teve um probleminha q atrapalhou, o último foi em setembro passado qdo fui fzr a inspeção obrigatória do meu corolla e ñ passou devido a um vazamento na polia e estar fumando, resumo, tive q fzr o motor, e como é meu único carro e dependo dele para tudo, fiz o motor inteiro como manda o figurino, gastei quase 30% do valor do carro, mas ficou ótimo e tenho carro para + 15/20 anos, afinal é velhinho + é um TOYOTA.
    Na verdade a Hilux é um sonho + não é prioridade, tenho filhos pequenos (2) e um adulto na facu, então já viram né, pra sobrar algum é dificil...
    Não tem problema, continuo assiduo no forum aprendendo muito, e sempre de olho nos anuncios, uma hora dá certo, tenho certeza!
    Abraços a todos q torcem e tbm p os q se divertem, FELIZ 2012 para todos e quem sabe é nesse ano

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Galera, o tópico do Joseriri ta fazendo 2 anos agora, após 650 posts será que ele já conseguiu comprar a SW4 ?????
    Abs.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Não perca a fé! Uma hora a sua aparece.

Fala Rodrigo, td bem? É isso aí, o sonho alimentado uma hora vira realidade.
    E vc cm está com sua "namorada" , só love e curtição???
    Mande noticias, resolveu o problema da partida?
    Abs
    José

Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Não perca a fé! Uma hora a sua aparece.

Usuário
    Entrada
    15/01/2012
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos!muito
    Estava procurando informações sobre Hilux SW4D e achei esse forum. Estou há quase 2 horas lendo tudo... Muito legal todas informações!
    Eu tenho em vista uma SW4D 97/98, e como todo marinheiro de primeira viagem, ficaria muito contente com informações para me dar tranquilidade.
    Vi uma SW4 ano 97 modelo 98, Diesel, com motor feito em bom estado. Minhas maiores dúvidas são:
    - Manutenção (suspensão, freios... viajo bastante em estrada até 300km diários pelo menos 3 dias da semana);
    - Seguro (essa pergunta já fica para o José autor do forum...);
    - essa SW4 que vi, quando o proprietário atual estava indo embora, na arrancada vi que saiu uma fumaça escura do escapamento, o que pode ser? (Não tenho experiência nenhuma com motor diesel);

Por todos relatos que vi, a maioria dos proprietários tem suas Toyotas como paixão, mas será que é um veículo para se ter no dia-a-dia?

Bom ficarei muito agradecido de obter um retorno, ou compartilhamento de opiniões de vocês!!

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Joseriri,
    O que é seu está reservado, na hora certa vai aparecer o carro nas condiçoes ideais.
    Boa Sorte.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Jeancv,
    As SW sao carros projetados para rodar muito, se fosse voce procuraria uma após 2000, já tem freios ABS e Airbag, itens de segurança que podem fazer a diferença para quem roda muito em estrada, se fizer manutençao com peças originais, vai notar que o custo/beneficio do km rodado nao é alto pois sao peças que duram muito, com relaçao a seguro depende muito do perfil e cep da localidade, para voce ter como referencia, a minha é 2001, tenho 51 anos, ficou em 2.250,00 em 4x., tem 2 meses que renovei.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Fala Rodrigo, td bem? É isso aí, o sonho alimentado uma hora vira realidade.
    E vc cm está com sua "namorada" , só love e curtição???
    Mande noticias, resolveu o problema da partida?
    Abs
    José
    José, tranquilo por aqui. Já soquei ela na lama, apesar de que torci por mais chuva e não tinha tanto quanto gostaria. Tá ali na garagem, só o barro... Hehe.

O problema da partida ainda não resolvi e vai ficando assim. O problema só aparece mesmo quando ela está com o motor quente. A frio, é bater a chave e pegar. Me disseram que pode ser problema na bobina. Mas como ando pouco, vai ficando mais pra frente.

Abraço!

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por jeancv Ver Post
    Boa noite amigos!muito
    Estava procurando informações sobre Hilux SW4D e achei esse forum. Estou há quase 2 horas lendo tudo... Muito legal todas informações!
    Eu tenho em vista uma SW4D 97/98, e como todo marinheiro de primeira viagem, ficaria muito contente com informações para me dar tranquilidade.
    Vi uma SW4 ano 97 modelo 98, Diesel, com motor feito em bom estado. Minhas maiores dúvidas são:
    - Manutenção (suspensão, freios... viajo bastante em estrada até 300km diários pelo menos 3 dias da semana);
    - Seguro (essa pergunta já fica para o José autor do forum...);
    - essa SW4 que vi, quando o proprietário atual estava indo embora, na arrancada vi que saiu uma fumaça escura do escapamento, o que pode ser? (Não tenho experiência nenhuma com motor diesel);

Por todos relatos que vi, a maioria dos proprietários tem suas Toyotas como paixão, mas será que é um veículo para se ter no dia-a-dia?

Bom ficarei muito agradecido de obter um retorno, ou compartilhamento de opiniões de vocês!!

Grande abraço

Jean, boa noite.

Se não fosse o detalhe de viajar em torno de 1000km por semana, eu já recomendaria a gasolina. Mas como você em 1 mês anda mais do que eu em 1 ano, aí seria melhor opção a diesel.

A manutenção não é das mais baratas, mas por ser um carro a diesel, com 7 lugares e muuuuuuito confortável, está muito longe de ser caro. Na verdade é o seguinte: se comparar com um carro popular, o preço é alto. Óbvio. Se comparar com um carro de mesmo porte, aí já não é.

Seguro não sei, porque não fiz e acho que não vou fazer. Não é visada pra roubo, por ser gasolina (2.7 4cc) e já é antiga (97/98). Tem o problema da colisão, mas sou tranquilo no trânsito e vou com Santo Expedito na carteira.

Um amigo ali em cima disse que a partir de 2000 já vem com airbag, mas a minha é 97 e tem airbag duplo.

Na arrancada, qualquer veículo a diesel, mesmo os mais novos, sai essa fumaça preta. Claro, os mais antigos saem muuuuuuuita fumaça e muuuuuuito preta. Os de hoje, já com as inovações eletrônicas, amenizam bastante a poluição.

Tenho a minha desde novembro e, pela raiva que passei com um Engesa por causa de uma reforma que levou muito tempo pra terminar, por enquanto, como diz nosso querido forista Dr. Guilherme, 'é só alegria'. Só troca de óleo e filtro. E já rodei em torno de 3500km com ela, incluso 2 viagens e estrada de chão com lama e buraco. E em uma dessas, com 6 tripulantes e a bagagem de 1 semana de todo mundo (sem usar o bagageiro) fazendo 8km/L em estrada de chão. É mole? Será que ela presta?

Abraço!

As SW 99 diesel ja vem com ABS e Airbag duplo, e ja tem o radiador maior que das 97/98 o que corrigia o problema de aquecimento que ocorria ocasionalmente nas 97/98.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    R-Mendes,
    O ZZ Top ta certo Airbag e ABS nas diesel é de 99 em diante, me enganei, mas na 97/98 nao sabia que tinha na gasolina, pois nas Diesel não tem.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem