x
Convex Datacenter
Página 44 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3

Prezado Calhiandro,

Desculpe o atraso, tava de viagem é só acessei e vi sua pergunta agora.....

Um investimento de R$ 47K + uma revisão completa ....aproxim. + R$ 2.3K

Mas acho que valeu cada centavo.....Estou muito feliz com o carro....Aliás neste final de semana um pequeno contratempo....a bateria.....Tive que trocá-la.

Abraço.

Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Fala nisso quanto custou a referida sw4 do Amigo EduardoSW?
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Bom dia José... sei que o tópico é de 2010, mas fica a curiosidade: achou a sua sw4? Pergunto porque estou exatamente na mesma situação: a procura da primeira Hilux.

Usuário "josesiri"

Citação Postado originalmente por laripayao Ver Post
    Bom dia José... sei que o tópico é de 2010, mas fica a curiosidade: achou a sua sw4? Pergunto porque estou exatamente na mesma situação: a procura da primeira Hilux.
    Olá Lari, infelizmente ainda não, por 2 anos fiquei só namorando e aprendendo aqui no forum porque não tinha "la plata", este ano comecei a ir ver algumas que aceitavam incluir meu carro na troca, ví duas muito judiadas e uma terceira boa, mas em loja e ofereciam um ninharia no meu e estavam pedindo 5 mil acima da FIPE na deles
    Tem uma muito boa de um colega aqui do forum, só que está em Goiania, ví esse carro a 2 anos atras aqui em SP, como ñ podia comprar, indiquei á ele, ele veio de Gioânia e voltou com ela, agora está vendendo para comprar o apto. onde mora, estamos conversando, mas preciso vender meu carro para completar o valor, se estiver disposto a ir á Goiânia posso indicar á você, é uma 2.7 4C 16V Gasolina, muito bonita e conservada.
    Estou vendo uma 3.0 6C automática, muito bonita e inteira, só que é 6C e ano 93, não tenho muito conhecimento desse modelo, tem poucas no Brasil e parece que tbm não é muito bem vista nos EUA, tbm tenho um pouco de medo de cambio AT em carros antigos, o mecânico se der problema vc troca platô,disco e rolamentos em qqr oficina e tá ok, já o AT...ñ é qqr um q mexe, pçs dificeis de encontrar e o preço... Até pedi a opinião dos colegas, só obtive uma.
    São excelentes carros pelo que já entendi, mas tem que comprar um em boas condições, tem relatos de colegas que pegaram umas bombas que dá vontade de chorar...

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Parabéns e boa sorte. Também estou bastante satisfeito com a minha.

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá pessoal, sou novo no fórum e vim pedir umas dicas a pessoas experiente no mundo Hilux-Toyota!!

tenho 23 anos, trabalho na marinha mercante passo 7 dias em casa e 7 dias embarcado. tenho um corsa hatch, e a vários meses estou querendo troca de carro e entra de vez no mundo 4x4, sou apaixonado pela hilux sw4 2001~2002 a minha duvida e conselhos de amigos é comprar ou não comprar? vou vende meu carro juntando tudo vai da 15.000 reais que vou da de entrada em uma carta de credito de 35.000 R$ e pagar prestações de 480 R$, minha renda é de 2.000 reais sou solteiro tenho casa própria não gasto com nada em casa, minha grande dúvida é dá pra mim comprar e manter esse carro? pois moro em Fortaleza, e já vi umas e outras Hilux 2001 Diesel muito boas aparente não conheço sou leigo no assunto, pois meu medo é de pegar uma bomba e me lasca com prejuízos do carro e prestações pra pagar, quero esse carro pra viaja final de semana mais ou menos 240 Km, pois na outra semana que estiver de folga o carro vai fica parado.

desde já Agradeço, aguardo respostas!!

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Quanto pretende rodar por mês e qual o preço do diesel aí?

Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Diesel varia de 1,98 a 2,19, ando muito pouco na cidade, quero pra ir pra serra mais ou menos 230 km + ou - ir e volta, mais não vai ser todo final de semana que vou...

vlw

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Citação Postado originalmente por Elvisrenan Ver Post
    Diesel varia de 1,98 a 2,19, ando muito pouco na cidade, quero pra ir pra serra mais ou menos 230 km + ou - ir e volta, mais não vai ser todo final de semana que vou...

vlw
    Me adianto sobre o interessado em vender a sua sw (R-MENDES), mas pelo que vi tem essa dele ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...97-98-a-3.html (Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98)

Ha essa ainda: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...4-93-93-a.html (Vendo Hilux SW4 93/93)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...7-lugares.html (HILUX SW4 1997 - DIESEL - 7 lugares)

Fugindo da SW4 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2032895 e http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...rocaba-sp.html (L200 GL 2007/2007 Vendo ou estudo troca - Em Sorocaba-SP)

Hilux nao sw4 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...bo-116-cv.html (HILUX 3.0 2002 SRV TURBO 116 cv)

Fugindo a proprio topico e o citado pela SW4...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...21-150-km.html
    JIMMY GASOLINA - praticamente novo 10/11 é produzido no mercado nacional, alguns dizem ser um valente 4x4 pode não ser comparavel a SW4 mas acho que não nega fogo pelo que vejo aqui no forum e outros locais comentar sobre o mesmo. Alguns do fórum prepararam ele bem.

Lembro que alguns comentaram comigo que meu percurso mensal nao justificava diesel e recomendaram para mim ficar na gasolina flex mesmo pois estimo rodar 2500 km a 5 mil km mensais. Eu sou louco para ter um diesel, mas hoje meu bolso ta dificil mudar de 4x2 para 4x4 pois quero ter um veiculo unico ter garantia de nao ficar na mao, por transitar em alguns locais acho que carro grande me atrapalharia, embora sou louco na OUTDOOR - TRITON - DAKAR - SW4 sei que elas me trariam o incomodo para achar a vaga para parar perto da minha faculdade.

Eu to buscando Tracker/GV - Tr4 por saber que apesar de consumirem gasosa e ela nao ser barata no posto são veiculos que tao mais proximo de pegar um veiculo confiavel sem vicio e mais novo. Já que não teria como pegar um veiculo muito antigo pois vou ter que financiar ou pegar uma carta de consorcio (entrando as regras de veiculos mais novos e coisa tal), sem contar que não posso ficar sem carro muito tempo o que no veiculo mais velho concerteza por mais bem conservado tivesse eu teria que fazer,, revisar, trocar alguma coisa que nao me agrada, trocar banco por banco mais confortavel ou mesmo reformar banco, limpeza geral detalhada.

Tenho essa vontade de pegar um e fazer do meu jeito mas sei que isso demanda dinheiro e tempo... para mim os dois tao dificeis... embora eu assine quase topicos que vejo de reforma caseira do povo com bandeirante, sw4, defender, e outros mais, como o colega de volta redonda se eu nao me engano que ta com uma def noventa.. que ta importando peça, parando ela para tratar monte de coisa, "inveja branca" do cara pois ele ta conseguindo deixar a def do jeito dele, desmontou limpou monte de coisa, refazendo monte de coisa, tirando parafuso enferrujado e trocando por inox ou mias novos, ou mandando dar tratamento aos que podem ser recuperados, adesivando os alertas que vem... enfim é um hobby paixao.. mas sei que demanda tempo e dinheiro fazer ou ganhar a confiança em veiculo mais velhos.

Salvo engano tem outro jimmy vendendo.
    Da uma olhda no Vendem-se Veículos
    4X4 Brasil

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Elvisrenan Ver Post

vlw

Amigo, não vou entrar no mérito da questão pra saber o que é melhor, se diesel e gasolina. Já rendeu discussão aqui no fórum que não acabava e, mesmo mostrando pro usuário que a única vantagem do diesel era pagar menos na hora de abastecer (todo o resto é desvantagem), muitos acham que 'não, eu estou certo e pronto'.

Como você vai rodar pouco (vamos colocar aí de 600 a 800 km por mês), realmente não compensa ter uma diesel. Exceto se você gostar de carro a diesel, ter essa preferência.

Coloque na calculadora, a diferença de uma gasolina e uma diesel do mesmo ano. Veja se essa diferença compensa pelos próximos 5 ou 6 anos. Não estou incluindo preço de seguro (caso queira fazer) e manutenção preventiva (filtro e óleos).

Tem gente que compra pelo bolso. Outros pela convicção. Como sou pobre, fui na primeira opção.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Elvisrenan,

Se o seu uso fosse estritamente esse, até uma a gasolina iria lhe atender (a gasolina é mais barata)...aqui mesmo nos classificados tinha uma por 19.000,00...não sei as condiçoes dela.
    Eu não gosto de carro a gasolina, então nem pela metade do preço eu compro. O preço e a autonomia do diesel me dá condições de voar muito mais longe, que é meu objetivo.
    Você já olhou as SW4 de anos anteriores? Eu tenho uma 93 que não deixa nada a desejar, é tão imponente quanto outros modelos mais novos...e para quem tem o orçamento apertado (como o meu...rsss!) suavizar as prestações é bom, né?!
    Não dando azar de pegar um carro com defeito escondido...voce terá pouca manutenção.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Elvisrenan ,

Ao meu ver, nao se faz necessario um carro a diesel para voce. Voce só vai ficar com o onus do diesel, e nao vai chegar aproveitar o bonus. Vai rodar pouco, em lugares que nao sao isolados, na minha opniao vai de gasosa mesmo.

Indo para o lado da gasosa, tem as Sw4 a gasosa que sao otimas. Mas sao carros com mais de 15 anos de uso, ou seja, vai dar manutenção, nem que seja preventiva. E quando eu falo de manutencao, nao é só mecanica.. é desde som, isulfim, bancos, acabamentos, mangueiras, lampadas e etc.

Racionalmente falando, vc precisa de um carro do tamanho da sw4 mesmo? Carros a gasolina tem as opçoes de tr4, tracker/GVII e ate o Jimmy.

Puxando a sardinha pro meu lado, (que é o mundo que conheço): Se vc tem 35 mil para "gastar" , vc compra uma Tracker 2009 em otimas condições. É um carro que nao vai te dar manutenção tao cedo. Te atende no off-road basico mesmo original, e se precisar de mais folego no off, vc consegue fazer melhorias (lift + pneus) que deixar o carro otimo. E ainda é um carro 10 anos ou mais , mais novo que uma sw4 a gasolina (na faixa de valor que vc tem).

Outra coisa, se pensa em fazer seguro, carro com mais de 10 anos e a diesel, vai ser muito dificil e vai ser caro.

Gosto nao se discute. A emoçaõ sempre fala mais que a razao.

Eu tenho uma vontade enorme de pegar um carro maior e a diesel (sw4 ou Prado). Hoje minha esposa me faz ser racional e continuar com a Tracker. Com minha emoção eu penso "Eu quero um carro grande, para arrumar todas as coisas de acampamento e sobrar espaço, quero um carro a diesel pelo som, pelo torque, pela robustez, pela autonomia, quero um toyota por ser "indestrutivel", simples e confialvel". Mas quando olho pra situacao de modo racional, hj eu poderia vender a tracker e comrpar uma parati. Viagens curtas, maioria asfalto..

Resumindo amigo, quanto mais simples melhor. Pegar um carro antigo, de manutencao nao tao barata (manutencao barata é de fusca), financiado, com o orcamento apertado ( 2 mil por mes ) , nao vejo com bons olhos, o sonho pode virar pesadelo. Compra um 4x4 mais simples, mais novo e aos poucos vc vai subindo, gradativamente.. vc só tem 23 anos.

Grande abralço e vamos trocando ideia!

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Também recomendaria um Jimny: você é sozinho no mundo, é um ótimo carro, econômico e muito bom na hora da encrenca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem