x
Convex Datacenter
Página 35 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Agora demanhã cedo fui no méca trocar uma idéia com ele, um cara muito bom aqui que só lida com autos da chevrolet mas camionetes diesel ele lida com todas marcas.
    Pedi se ele dava uma olhada pra mim na camionete, é só eu levar lá que ele examina, mas ele me aconselhou procurar outro ano que não o 1997 ou 1998 pq segundo ele esse ano sofreu recall do cabeçote, batendo com a informação que já lí aqui no fórum, ele aconselhou pegar uma mais nova tipo 1999 ou se eu não me importar com potência pegar uma mais antiga!
    Ele disse que não teria como saber se a camionete passou pelo recall, será que consigo essa informação direto com a toyota dando o número do chassis ou algo assim???
    Sobre o Blazer que eu andei sábado ele disse que já passou na oficina dele e que é realmente de único dono e muito boa, mas me disse que manutenção todas dão que não tem milagre hehehehehe!!!
    Tem como verificar sim se fez o recall, no site da Toyota com o numero do chassis. Mas será que foi feito recall para este problema? ou tipo "só vamos trocar que reclamar" ...

abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimento: 1
    Bem, entrei no site coloquei o numero do chassis e retornou:

Prezado Cliente, seu veículo não está envolvido em campanhas de chamamento.
    mas..
    * consulta válida apenas para unidades comercializadas pela toyota do Brasil.
    O que isos quer dizer??

Detalhe que a VTR é 1996 modelo 1997 será que estaria mesmo na leva dos cabeçotes ferrados??

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Bem, entrei no site coloquei o numero do chassis e retornou:

Prezado Cliente, seu veículo não está envolvido em campanhas de chamamento.
    mas..
    * consulta válida apenas para unidades comercializadas pela toyota do Brasil.
    O que isos quer dizer??

Detalhe que a VTR é 1996 modelo 1997 será que estaria mesmo na leva dos cabeçotes ferrados??
    Esse carro não passou por recall. na verdade o que houve foi um recall às escondidas, só com alguns carros. A maioria não teve o cabeçote trocado.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    a minha 3.4 v6 foi modificada e ja peguei ela flex coloco meio a meio e faz 5 na cidade e 8 na estrada indo de boa, se apertar faz menos.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caros amigos. Estou atrás da minha SW4 e estou procurando uma modelo 2.7 16v entre 97 e 99. Por enquanto já vi 4 delas e em todas as que olhei, reparei o mesmo problema, o câmbio parecia um pouco mole (meio solto) quando estava em ponto morto, mas quando a marcha entrava parecia normal. Gostaria de saber se alguém já reparou esse tipo de problema e se isso é grave ou se é normal para um carro desta idade? Grato Raphael

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    All,

a sw4 2.7 98 presta? existe problemas crônicos? lerdeza excessiva? ????

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    All,

a sw4 2.7 98 presta? existe problemas crônicos? lerdeza excessiva? ????

()s
    Albieri, estou pesquisando e participando deste Forum a + de 3 anos, e tenho opinião formada em relação as SW4 + antigas, dependendo do seu bolso e uso, as melhores opções são:
    1- 2.7 que é mecânica, 4 cilindros, gasolina - dizem ser muito robusta, econômica, anda bem, e tem facilidade de peças e manutenção, tem boa procura e facilidade de revenda,
    2- 2.8 que é diesel, indestrutivel, economica, e com bom valor de revenda, contras: seguro, velocidade em estrada, manutenção dependendo de onde voce mora
    3- 3.4 que é automática, top de linha, um trator com muito luxo, motor V6 , o principal contra é o consumo na cidade.

Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Albieri, estou pesquisando e participando deste Forum a + de 3 anos, e tenho opinião formada em relação as SW4 + antigas, dependendo do seu bolso e uso, as melhores opções são:
    1- 2.7 que é mecânica, 4 cilindros, gasolina - dizem ser muito robusta, econômica, anda bem, e tem facilidade de peças e manutenção, tem boa procura e facilidade de revenda,
    2- 2.8 que é diesel, indestrutivel, economica, e com bom valor de revenda, contras: seguro, velocidade em estrada, manutenção dependendo de onde voce mora
    3- 3.4 que é automática, top de linha, um trator com muito luxo, motor V6 , o principal contra é o consumo na cidade.

Espero ter ajudado.
    Discordo em relação a diesel a 3.0 td é excelente, a 2.8 já andei e na estrada é muito lenta, nas subidas se arrasta, se for se decidir por uma versão a diesel vá de 3.0 TD .

valeu
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Discordo em relação a diesel a 3.0 td é excelente, a 2.8 já andei e na estrada é muito lenta, nas subidas se arrasta, se for se decidir por uma versão a diesel vá de 3.0 TD .

valeu

Ele se esqueceu de citar a 3.0 TD, já tem tempo que ele tá nesse tópico...

=]

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve!!! Estou iniciando neste mundo 4X4 e tenho certeza que já cheguei na melhor comunidade deste seguimento.
    Já fazem alguns dias que estou lendo as mensagens deste tópico; e, finalmente hoje cheguei ao fim. Sou morador do RJ-Capital, do bairro do Recreio dos Bandeirantes. Sempre fui apaixonado pelos veículos Toyota e agora chegou meu momento de adquirir a minha primeira Hilux. Desta forma, com o meu pouco conhecimento sobre as viaturas 4x4, sei que irei precisar muito da ajuda de todos!
    Vou ficar atento as opiniões dos "experts" e caso tiverem alguma indicação de venda das Hilux com um bom histórico serão muito bem-vindos. Por meio de toda a leitura deste tópico vejo que meu perfil seria da 2.7 gasolina.

Desde já agradeço a atenção e a iniciativa de todos que postaram suas impressões e conhecimentos sobre tais viaturas!

Grande abraço a todos,
    Fabiano.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LIGHTEDOME Ver Post
    Salve!!! Estou iniciando neste mundo 4X4 e tenho certeza que já cheguei na melhor comunidade deste seguimento.
    Já fazem alguns dias que estou lendo as mensagens deste tópico; e, finalmente hoje cheguei ao fim. Sou morador do RJ-Capital, do bairro do Recreio dos Bandeirantes. Sempre fui apaixonado pelos veículos Toyota e agora chegou meu momento de adquirir a minha primeira Hilux. Desta forma, com o meu pouco conhecimento sobre as viaturas 4x4, sei que irei precisar muito da ajuda de todos!
    Vou ficar atento as opiniões dos "experts" e caso tiverem alguma indicação de venda das Hilux com um bom histórico serão muito bem-vindos. Por meio de toda a leitura deste tópico vejo que meu perfil seria da 2.7 gasolina.

Desde já agradeço a atenção e a iniciativa de todos que postaram suas impressões e conhecimentos sobre tais viaturas!

Grande abraço a todos,
    Fabiano.

Ok Fabiano, qual sua dúvida?

Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Ok Fabiano, qual sua dúvida?
    Amigo, bom dia!

Neste momento as dúvidas são nulas. A princípio preciso encontrar a vtr que procuro!
    Estou de olho nos classificados; que, na minha opinião, poderiam ser apresentados por estados, tmbm. E, se algum amigo do fórum puder indicar algum vendedor do RJ com uma boa viatura já vai ser de muita ajuda! Outra informação que é muito útil seria sobre as oficinas/mecânicos especializados e de confiança por aqui.

Muito obrigado,
    Fabiano.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem