x
Convex Datacenter
Página 30 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2066
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Dúvida

Boa tarde!
    Gostaria primeiramente de pedir licença e me apresentar no fórum, pois este é o minha 1ª msg.

Não chego nem a ser novato, pois nao tenho veículo 4x4 mas sou um aficcionado por carros e camionetes. Tenho um Corrola S 07, mas como gosto de pegar uma estrada de chão, venho sentindo necessidade de um carro adequado para as vias "não convencionais". E pra mim, Toyota é Toyota!

É impressionante a quantidade de informações úteis contidas neste fórum. O pessoal está de parabéns!

Li todo este post, e percebi que a SW4 pode ser um 2º carro ideal para mim. Pois bem. Vi hoje uma SW4 98 Gas. 2.7. O estado geral do carro é tranquilo, nao chega a ser uma boneca, mas a quilometragem está em 244 mil KM. Gostaria de sabe se isso é muito para a SW4? Poderiamos dizer que já não é uma criança? Alguém sabe informar qual é a vida útil de um motor desses?

Desde já agradeço!

Abraços,

Luiz F. Depizzol

Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Local
    São Roque/SP
    Se optar por uma à gasolina, acho que você pode encontrar uma com quilometragem mais baixa, pois são menos rodadas que as diesel. Eu tenho uma à gasolina motor 3.4 ano 99, comprei-a há 2 anos com 130mil Km, agora está com 150mil Km. As à gasolina 3.4 são top de linha, tb consomem bastante 5.5 km/l, mas aceleram que é uma beleza, 182cv.

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Caros colegas Toyoteiros,

Aproveitando o tópico, gostaria da opinião de vcs sobre a SW4 das fotos. Está numa revenda aqui perto de casa. Ainda nem fui ver de perto, mas já me encantou. Ano 97, gasolina, valor R$ 28.000. Por ter câmbio manual, acho que é 4 cilindros, certo?

Na próxima semana vou examiná-la melhor. Mas já sinto que serei Toyoteiro em breve... Vou tentar colocar minha Explorer 95 4x4 2.5 diesel no negócio. Pra mim, diesel não vale a pena pois rodo pouco.

Sds,
    Leonardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-sw4_1.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-sw4_2.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-sw4_3.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-sw4_4.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    tem uma gasolina aqui no forum vendendo ta um brinco... vou ver se acho link para postar para vc brother...

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ

Achar uma vtr

Galera tenho em torno de uns trinta mil trinta e cinco para compra de um carro...
    será que acho uma SW4 que atenda meu desejo de curtir passeios off, umas expedições, ter um vtr que não fique na primeira chuva, e ainda seja perante aos olho da mulher (minha noiva VIU UMA SW4 SURTOU DE AMORES PELA MESMA!!!!)....
    Mas enfim o que me recomendam para verificar

devo rodar mais 3 mil km por mes....
    e alguns outros mais devido a outras viagens e tal... a gasolina com gas seria mesmo uma boa opção ou parte para diesel

como funciona o sistema de tração.

algo para trocar logo que pega ela?

o que ver?
    ME AJUDEM!!!!

Usuário
    Entrada
    12/03/2011

Sw4

Caros colegas do forum. Primeiramente gostaria de agradecer pela qtidade de informaçao o que me levou a adquirir um sw4 (ano 02 diesel com 140,000 km unico dono). Só nao sei o que fazer com ela pois nunca tive um carro a diesel muito menos um 4x4. Gostaria de saber quais sao os primeiros passos em relaçao a manutençao e conservação.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO

lcdalzoc

Essa tá chique eihn... Nossa, não posso ver uma dessas na rua que fico sonhando...

Pessoal, vai minha opniao sobre SW's:
    Carro excelente ! o melhor da categoria, duravel resistente, robusto, passa em tudo é bonita e confortavel, considerada por alguns quase indestrutivel !
    244mil , não é muito pra uma sw ! se for uma que foi muito bem cuidada, pode se considerar que ela acabou de ser "amaciada" !!
    Pra quem for comprar, de preferencia para o estado geral e historico de manutençao !! e nao pela km ou ano de fabricaçao !! pois uma com 200mil km bem cuidada, vai dar menos problemas do que uma com 140mil km "péssimamente cuidada" !!! além do que revendedores sempre alteram a km no velocimetro.
    De resto podem comprar sw tranquilamente, se tomarem os devidos cuidados tenho certeza que nao irão se arrepender !!
    Abs.

ps: Sou suspeito pra falar, pois sou fã incondicional das "HILUX" !!!
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Caros colegas Toyoteiros,

Aproveitando o tópico, gostaria da opinião de vcs sobre a SW4 das fotos. Está numa revenda aqui perto de casa. Ainda nem fui ver de perto, mas já me encantou. Ano 97, gasolina, valor R$ 28.000. Por ter câmbio manual, acho que é 4 cilindros, certo?

Na próxima semana vou examiná-la melhor. Mas já sinto que serei Toyoteiro em breve... Vou tentar colocar minha Explorer 95 4x4 2.5 diesel no negócio. Pra mim, diesel não vale a pena pois rodo pouco.

Sds,
    Leonardo

Leonardo, o que achou do carro? Já foi ver? conta aí.
    Tem muito carro inteiro na serra.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    29/11/2009

Avaliação da Hilux SW4 94 gas/gnv . adquirida ha mais de um ano

Breve relato da caranga:
    seguro - impraticavel , utilizo rastreador.
    manutenção - gastei R$250,00 conserto polia direção hidraulica (achei mecanico honesto que conseguiu consertar num torneiro , a polia na concessionaria R$600,00 levando um mes para chegar)// R$ 150,00 reaperto polia do ar cond// R$200,00 ajuste fiação onde a lampada check engine acendeu numa viagem (unica vez que o carro deixou na mão)e ficava morrendo.// R$ 250,00 troca de cano de ferro sistema de refrigeração (novamente o mecanico conseguiu adaptar um outro pois não achava similar )// R$ 250,00 troca de cabo de vela para conseguir aprovação na inspeção da Controlar// R$ 70,00 oleo Drexton do cambio aut//.
    Proxima manutenção , troca da forração do volante e lateral do banco que rasgou R$260,00
    desempenho - gnv aceitavel , da para rodar tranquilamente, nunca deu problemas / gasolina , melhor ainda, utilizo em subidas de serra ou ladeiras bem ingremes , afim de não forçar cambio . Porem , trata-se de carro pesado e que exige uma condução mais cuidadosa pois suas reações não são iguais aos carros comuns (estabilidade , frenagens , agilidade etc), portanto não da para exigir arranque e velocidade . 100 km /h a 120 no maximo em estradas. Mais que isto .. ela ate vai , mas fica esquisito pela altura do carro , pneus largos.
    consumo - compativel com o que a caranga lhe proporciona. tudo tem seu preço.. logico que no gnv rodo 85km com R$17,00 na cidade, e ate 110 km na estrada. Na gas faz uns 6 a 5 km por 1 litro.
    satisfação - total . É a primera vez que tenho um SUV e estou totalmente satisfeito. , não da para ficar sem .É um Carrão , a melho compra que ja fiz.Dei sorte pois esta muito bem conservada c/ 111mil kms .
    Sugestão para compra - Toyota é claro . Fuja dos importados americanos . Os japoneses são melhor projetados para o Brasil . Ja tive Chrysler e cheguei a gastar R$ 2m num modulo .. Porem tudo depende da conservação , na epoca vi Cherokees, Panthfinder , Explorer.
    aspecto negativo - carro não é pratico para uso diario em SP face tamanho e transito , utilizo para lazer e viagens . Utilizo outro velhinho para o trabalho .

Abçs

Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimento: 1
    Beunas... li o tópico todo DEPOIS de ter comprado a minha SW4 97, 6cc... estou indo a sampa buscá-la no final de semana que vem!!!...

Alguma dica de mecânico em sampa especializados nelas? Gostaria de uma revisão antes de viajar com ela!!!!

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Marcos,
    O pessoal do forum sempre fala da sollo 4x4, nao conheço, faz uma busca no forum que voce vai achar sobre eles.
    Abraços e parabens pela nova viatura.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem