x
Convex Datacenter
Página 32 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2066
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Ola,
    1- Sim, procede, mas esse problema acontecia "normalmente" com SW 97 e 98 com alta kilometragem e tbm "as mal cuidadas" e mtas vezes em uso extremo, já vi algumas 98 bem cuidadas com 300mil km que nunca deram probelma nenhum. Nas 99 em diante o problema foi resolvido, que na verdade nao era no motor, mas sim no radiador "teoricamente" subdimensionado, que nas 99/... já vieram com radiador maior e eliminado o problema de superaquecimento. Proprietarios das 97/98 as vezes fazem essa troca do radiador para se prevenir e resolvem o problema facilmente.
    2-Minha SW 99 esta com uns 210mil km, e mesmo em situaçoes extremas o ponteiro nunca passou do meio, e olha que sou pé pesado e uso sem dó, no meu album tem umas fotos de viajens que eu fiz para ter uma ideia.

Se comprar uma SW 99 em bom estado e alem da revisão "pós compra" fazer uma boa manutençao preventiva pode ter certeza que nao vai se arrepender, pelo contrario vai ver que esse carro é como um "tanque de guerra".
    Abs.
    Obrigado ZZ Top!

Se o negócio vingar terei todo o prazer de fazer a apresentação da SW4 pros colegas.

Meu objetivo não é uso pesado, somente no dia-a-dia e viagens.

Citação Postado originalmente por zz top Ver Post
    ola leandro,
    olha, eu entendo um pouco , pois eu e minha familia sempre tivemos toyotas, inclusive sw e 4runner então posso dizer que tenho certa experiencia.
    Sobre as sw novas, na minha opnião na questão da mecanica continua com a mesma qualidade das antigas sim , além de motorização mais potente. Agora por ser um veiculo com mais conforto e luxo a parte de acabamento acaba tendo alguns itens mais frageis em comparaçao com as antigas que eram de certa forma mais "rusticas", porém ainda na minha humilde opnião em comparaçao com outras marcas, as sw novas ainda está em um nivel bem superior em resistencia e durabilidade e se for superada seria apenas pelas sw das antigas mesmo. Fica aí minha opnião e o pessoal do forum podem complementar com mais dados e me corrigir se me enganei em alguma coisa ok. Qqr dúvida tamos ae !
    Abs.

valeu !!!!!!

Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Olha eu sempre levo a minha na Sollo 4WD, na ponte dos remedios em Osasco, Ligue para o João 3835 3781, pessoa muito gente boa.
    Anotado. Obrigado, amanhã ligo pra ele a agendo a revisão antes mesmo de sair de sampa!

Usuário Avatar de J.L
    Entrada
    21/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Olha eu sempre levo a minha na Sollo 4WD, na ponte dos remedios em Osasco, Ligue para o João 3835 3781, pessoa muito gente boa.
    Recomendo também O João é o Dr da família: Gertrudes e Judite tratadas ali.
    >>>>

Sobre o carro: Sim um tanque. Excelente em vários aspectos. Excelente custo/benefício.

Mas se vai comprar uma usada, que não tens como validar o histórico, tenha em mente que o problema do cabeçote pode aparecer sim. O ano não blinda o problema. Nao somente no fórum, mas na vida real, tenho acompanhado casos semelhantes. 99, 2000... Tenho exemplos de carros do mesmo ano que aparentemente foram igualmente bem tratados e que uma apresenta o problema e a outra ainda se comporta de maneira normal. Sugestão número 0: sistema de alerta! Invista nisso, que evitará o primeiro esquente. Ocorrendo um esquente, foi pro saco. Sugestão número 0(também)- Radiador. Troque. 10 anos de uso. Um carro que aguenta tudo. Não economize nisto. Sugestão 1 - Refazer o sistema de arrefecimento depois de 10 anos e depois ter carro com segurança por um bom tempo e somente viagens e alegrias. Não esqueço a primeira vez que me meti numa estrada sem nada com a Gertrudes e a família dentro... Excelente...Acho que é isso...
    []´s
    4X4 Brasil
    sw4 99 - verde - Gertrudes

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Pessoal...
    Me desculpe quem cultua as diesel...
    Mas, cada vez que leio sobre o custo de manutençao... cabeçote, bomba, bicos e etc... (li em algum topico desses, q nao sei quem teria q trocar a bomba por conta do diesel ruim, e ficava em R$15.000,00 + R$1.000,00 cada bico) fico mais convencido q acertei em ter comprado uma gasolina, 6cc com GNV.

Olha, na minha opnião sobre estes aspectos,.. pelo menos da SW99 que é igual a minha eu vejo outros preços, como dos bicos por volta de 100 reais cada pra dar um exemplo e bomba se der problema é só recondicionar, fica meio caro, mas nada absurdo, coisa por volta de 1000 reais, já se for das mais novas com Inj.Eletronica já é um pouco mais caro. Esses preços eu tenho ideia por ficar fuçando no Mercado Livre preços de peças,.. porque eu mesmo nunca troquei nada na minha SW, nem bicos, nem bomba nem nada, alias nunca sequer uma chave relou no motor, ta tudo lacrado!!.. rs ..rs... são 210mil km sem saber o que é oficina, acho que por isso o preço de peças nao deva pesar tanto na decisão para compra de um exemplar com procedencia. E claro, se comprar no escuro sem ter como validar o historico, aí esta sujeito a nao só problemas no cabeçote, mas problemas no carro inteiro seja gasolina ou diesel. Qta a SW gasolina, acho tao boa qto a diesel, cada uma com seus prós e contras, vai da preferencia de cada um. E sobre o problema de aquecimento, pelo que sei, são apenas nas 97/98 mesmo, pelo menos os casos evidentes e reconhecidos inclusive pela propria toyota, sendo que ocorrencias em veiculos fabricados em outros anos pelo numero reduzido de relatos sao considerados apenas casos isolados como acontece com qqr veiculo. E nao da pra deixar de mencionar as SW de 96 para baixo, que são equipadas com motor 2.8 diesel aspirado, que esses modelos sao considerados os mais resistentes e duraveis que nunca apresentaram nenhum problema cronico nem de aquecimento, muito menos de cabeçote, chegando a ser divulgados veiculos que chegaram a mais de 1milhão de kilometros rodados, alguns relatos aqui no forum inclusive.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Odracir
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Esse sim é o lugar que eu tava procurando! Muita gente experiente! Agradeço a grande ajuda até agora! Tenho lido, lido e lido...

Agora vem a parte prática, estou vendo essa sw4. A gasolina serve bem para o uso que terei. Urbano com eventuais estradas de chão. Toyota hilux sw4 4x4 l-4 2.7 16v 4p 1998.
    Está com 162.000km e com a manutenções em dia. Palavra do vendedor.

O problema é para ver essa aí eu tenho que viajar 6 horas! o vendedor me mandou várias fotos https://picasaweb.google.com/rvelozo/HiluxSw41998#
    Alguém por aí conhece a loja em Cocal do Sul, SC? A viagem até lá tem acréscimo de umas duas horas em função de quedas de barreiras e pontes!

O visual me agradou. O vendedor, dono da loja disse que foi ele quem mandou pintar porque já tava ficando meio amarelada... Dá pra ver um pouco da pintura original no cantinho da lanterna traseira.

Entendo que pra bater o martelo falta o principal: saber como está a parte mecânica!

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Citação Postado originalmente por Odracir Ver Post
    Esse sim é o lugar que eu tava procurando! Muita gente experiente! Agradeço a grande ajuda até agora! Tenho lido, lido e lido...

Agora vem a parte prática, estou vendo essa sw4. A gasolina serve bem para o uso que terei. Urbano com eventuais estradas de chão. Toyota hilux sw4 4x4 l-4 2.7 16v 4p 1998.
    Está com 162.000km e com a manutenções em dia. Palavra do vendedor.

O problema é para ver essa aí eu tenho que viajar 6 horas! o vendedor me mandou várias fotos https://picasaweb.google.com/rvelozo/HiluxSw41998#
    Alguém por aí conhece a loja em Cocal do Sul, SC? A viagem até lá tem acréscimo de umas duas horas em função de quedas de barreiras e pontes!

O visual me agradou. O vendedor, dono da loja disse que foi ele quem mandou pintar porque já tava ficando meio amarelada... Dá pra ver um pouco da pintura original no cantinho da lanterna traseira.

Entendo que pra bater o martelo falta o principal: saber como está a parte mecânica!

Obrigado!
    Rapaz,

Avaliar qualquer carro, até mesmo toyota, por fotografia, é complicado... ainda mais um que vc ja sabe que foi pintado. Pelas fotos parece estar muito bonita, mas será que pessoalmente a impressão é a mesma?
    R: Só indo lá p/ saber.

Sugestão: Se essa te agradou, consiga alguem que entenda do assunto (pintura e mecanica), perca um tempo e uma $, e vá até ela ver ao vivo. Vire o carro ao avesso e nunca acredite, sem se certificar, naquilo que o vendedor te falar, pois 99% deles são mentirosos. Alguém aí ja viu algum carro 1998 de agência que tenha 400.000 km ou mais??? Eu nunca... todos estao abaixo de 180.000. Será que só os de agência sao pouco rodados?

Eu saí do Rio várias vezes p/ ir a SP somente p/ ver carros, até achar a que me fez apaixonar.
    Não me arrependo de ter ido tantas vezes, pois o que vc economiza na hora da escolha, gasta muitíssimo mais depois, caso compre uma maquiada.

Boa sorte
    4X4 Brasil

Entrada
    03/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Exatamente Andre!
    Entendo que as fotos são apenas pra dar água na boca...
    Claro que eu vou até lá, e vou preparado para chegar lá e voltar sem realizar a compra caso não seja "a escolhida".
    Obrigado pela dica, e não vou atrás da "mais barata".

Citação Postado originalmente por Odracir Ver Post
    Exatamente Andre!
    Entendo que as fotos são apenas pra dar água na boca...
    Claro que eu vou até lá, e vou preparado para chegar lá e voltar sem realizar a compra caso não seja "a escolhida".
    Obrigado pela dica, e não vou atrás da "mais barata".
    É isso aí, muito cuidado na hora da compra e muita paciencia até achar uma que vale a pena !
    Dicas: cuidado com fotos, nas fotos os carros sempre ficam muito mais bonitos!!
    Nunca acredite no que marca o velocimetro !! avalie o estado geral, e esqueça o que marca no velocimetro ! na grande maioria das vezes os vendedores voltam o velocimetro no minimo para metade da km original, e se passa por mais de um vendedor, entao é voltato mais de uma vez, significando as vezes que a km marcada nao representa nem 1/4 da original !!!
    De mais atenção para o estado geral, interior, aspectos do motor, mec. etc.
    De preferencia para carros de particulares.
    Boa sorte na compra !
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Entrada
    03/01/2011
    Local
    Curitiba/PR

Red face

Vou com calma, pesquisando bastante... To tentando aprender agora, pois acho que deve ser melhor do que aprender na marra depois.

As que tenho olhado não têm o botão "RR DIFF LOCK" que aparece no manual. Tem uma tampa no lugar.

A SW4 tem ou não tem o diff lock?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO ODACRIR

Eu sou bem exigente em comprar carros de procedencia , NA MINHA OPINIÃO VC NEM DEVE ÍR LÁ PRA VER .

Simplesmente pq o argumento do vendedor dizer que a pintura estava um pouco amarelada É CONVERSA FIADA , uma HILUX 98 DE PROCEDENCIA TERIA QUE ESTAR COM A PINTURA RELUZENTE .

A minha é 93 eu judio dela pq ando em estradas de terra e fica encardida por baixo e por baixo dos paralamas e lavo uma vez ao ano as vezes fica no tempo e qdo lavo parece que esta zero de pintura .

Esta que vc esta vendo com certeza já sofreu avarias na lataria , SAI FORA , embora esteja muito bonita na foto , eles estão lá para ísto mesmo : maquiar o carro para enganar os possíveis compradores .

MINHA OPINIÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem