x
Convex Datacenter
Página 25 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2066
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Agradecimentos: 0

Valeu - obrigado

Obrigado pelas dicas Guilherme. Sei que essa é uma decisao pessoal. Espero amadurecer a idéia e fazer a escolha certa. Valeu mesmo.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO RONALDO B.

Eu sabia disto mas tinha me esquecido , mas aí em São Paulo a renda per-capta é maior tb , da pra vcs pagarem mais tempo tb , rrsrsrsrsrsrsrsrsrs , putzgrila , brincadeira amigo , ísto é uma mer@#&*da , pagar imposto eu fico muito P da vida , dei um tombo no leão por 14 anos , declarava como isento , e depois dos 14 anos ELES me pegaram , mas só pega os últimos 5 anos , mas mesmo assim ARROMBARAM MEU BOLSO , estou pagando muito mais do que se declarasse os 14 anos , conclusão ME FERREI POR INTEIRO .

E aí como aqui no RJ o IPVA é de 4% , aqui vizinho no ES é apenas 2% .

Acabei de adquirir uma sw4 98/99, claro que com quilometragem voltada mas inteirinha. Minha maior preocupação era o arrefecimento do carro que por hiora aqui no calor de São Paulo e com transito carregado não apresentou nenhum problema. Farei alguns reparos na suspensão com peças originais, trocaremos as correias e terei que fazer a embreagem pq esta dura. O turbo, tração 4X4 e motorização estão perfeitos.
    Só uma observação:
    Olhei vários anúncios de Hilux aqui em sampa e o mais suspeito é aquele de Santo André postado na página anterior. Trata-se de uma Hilux a disel 97 por 30000 reais. Uma pechincha porém liguei para o vendedor que me disse que não dava garantia nenhuma por ela (ela esta em uma concessionária da Toyota) e se vc ver os pedais são tunados (pedal de carro de playboy) isto é, o dono anterior deve ter surrado muito este carro, andado em alta rotação com este motor a diesel. Quando falei com o vendedor e vi os detalhes da foto logo desisti.

Desejo a todos colegas que postaram suas experiencias e sugestões, um òtimo Natal e um 2011 cheio de alegrias, barro, trilhas, rios e cachoeiras,
    e sempre de Toyota !!!

Abraços e até 2011, de SW se Deus quiser

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eita, José! O tópico vai fazer aniversário e até agora nada de Toyota???
    Só mesmo com ajuda do bom velhinho... Feliz Natal!

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    E aí JOSESIRI, chegou a ver a da concessionaria de Santo Andre. Como estava???

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO JOSESIRÍ

É uma merda , mas tenho que falar , um amigo meu me disse ontem que tem um cara aqui em Campos que tem uma SW4 93 igual a minha até na cor que esta zerada , ele é o 2º dono , pintura toda de fábrica sem um arranhão , manual , duas chaves , revisões todas na toyota , nf de todas as peças trocadas , IMPECÁVEL e que esta vendendo , mas esta querendo R$39.000,00 , e disse ainda que teve R$37.000,00 e não vendeu .

Por este preço por melhor que ela esteja tb não compraria .

Mas tenho que falar pra vc .

FELIZ 2011 e continuamos a caça da sua SW4

A de Sto André esta detonada!

alguem trocou o estofamento de couro da sw4? estou de olho em uma que o couro ta ressecado, algume tem ideia de $$ sai trocar tudo por um couro com a cara mais moderna?

É, + um ano começando e nada da SW pintar, ví algumas detonadas e outras acima do meu poder de compra, continuo na busca, sei que na hora certa vai aparecer "aquela" e vai dar tudo certo...até pq é um sonho, uma vontade, e não uma necessidade, como é um veículo diferenciado, e não tenho prática ou conhecimento, além do adquirido neste forum, e que foi de grande valia, acho que está tudo certo, até as cobranças, brincadeiras e sarros são bem vindos e importantes, além das dicas e indicações.
    A de Sto André tbm achei detonada, da concecionário Toyota, tinha que fzr funilaria e ñ davam nenhuma garantia ???
    Acima de 26 mil pra mim não dá, é daí pra baixo...

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Rapaziada,

existe diferenças, alem da "caçamba fechada", entre uma hilux e uma sw4 de mesmo ano? Por exemplo, 2001 ou 2002?

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Albieri,

A diferença fundamental fica por conta da suspensão, pois a pickup foi projetada para cargas e possui feixe de molas na traseira, tornando-a mais dura, enquanto a SW4 foi projetada para passageiros e possui molas helicoidais na traseira, o que se traduz em muito conforto. A SW4 é um trator no offroad e oferece o conforto de um Toyota Corolla no asfalto. Um abração e recomendações à vossa prima... Delfim.

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    A diferença fundamental fica por conta da suspensão, pois a pickup foi projetada para cargas e possui feixe de molas na traseira, tornando-a mais dura, enquanto a SW4 foi projetada para passageiros e possui molas helicoidais na traseira, o que se traduz em muito conforto. A SW4 é um trator no offroad e oferece o conforto de um Toyota Corolla no asfalto. Um abração e recomendações à vossa prima... Delfim.

a minha e 2007 , alem de suspencao confortavel , robusta , ainda tem estabilidade de automovel .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem