x
Convex Datacenter
Página 15 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2066

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Guilherme,

Realmente é uma tentação, uma hilux diesel automática... Só que como tudo, temos que colocar os prós e os contras e neste caso não está parecendo ser um bom negócio, ainda mais num carro de quase 20 anos...

Obrigado pelas dicas e vou continuar a procura...

Abraços,

Hugo

Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Agradecimentos: 0
    Hugo.Morais, vou dar uma opinião, pois ja tive sr5 2.8 maçarico (sem turbo), e hoje possuo uma sw4 95 sem turbo tambem, confeço que em relação ao 2.8 com turbo não posso opinar pois nunca dirigi, mas ela original é fraca em termos de desempenho mas em durabilidade esses motores dão show.
    A minha esta com snorkel, pneus bf mud 31 (não pega em nada e não fico com aspecto de pneu de carro de mão kkkk), coloquei calço na traseira na mola pois levantei a dianteira nas barras de torção, é um baita carro, muito confiável em mecânica e durabilidade.
    Faço trilhas médias com ela e uso no dia a dia, to muito satisfeito com o carro! ahh na trilha ando sempre em reduzida, tem bastante força e não deixa a desejar!
    Em relação a esta surf automatica e com outro motor, acho na minha cabeça que seja furada (opinião) e não compraria! Pois peças vai se bem dificil encontrar, então vá de 2.8 e cambio manual e se achar necessário turbine....
    Não sei se pude ajudar mas ta ai minha opinião.
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Comprei minha Hilux, é uma SR5 96, Japa que está muito boa, obrigado pelas dicas... Bem, para quem estar procurando uma SW4 BBB, tem uma que estava negociando em Bombinhas-SC, segundo dono, motor feito, cabeçote novo, e revisado recentemente o câmbio... O cara queria R$ 22.000,00 com 2 pneus novos ou R$ 23.000,00 com os 4 pneus novos... Quem tiver interesse avise que passo o contato.

Abraços,

Hugo

Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Pessoal, finalmente comprei minha primeira sw4, é veinha mas tá com apenas 150.000 e ainda tem os frisos na pintura originais.
    Queria dicas do que revisar logo de inicio, pois ainda pego ela no dia 03/01/2012 e como testo o 4x4?

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Lucas,
    Parabéns pela aquisição !!!
    Qual o ano da sua SW4 ?
    Aqui no fórum tem muita informação, dá uma pesquisada que vc acha todas as dicas de que precisa.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    1993 verde metalico.
    Vi aqui no forum muita gente comentando sobre turbinar esse modelo, será que vale a pena?

Notei que o ventilador dela está travado diretamente no eixo,
    enquanto em outras que analisei ele roda livre no mesmo eixo, travando apenas quando esquenta,
    faz mal deixar assim?

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Lucas,
    Os amigos que já turbinaram dizem que vale muito a pena sim, eles são unânimes em dizer que o desempenho do carro muda da água para o vinho. Temos um amigo aqui no fórum, o Dr. Guilherme Abreu, de Campos-RJ, que tem uma SW4 igual à sua, logo ele lerá o seu post e poderá lhe dar uma opinião sobre essa questão do ventilador travado.
    Mas basicamente vc deve verificar e/ou trocar os óleos (motor, cx de marchas, cx de transferência e diferenciais dianteiro e traseiro), filtros (de combustível, do óleo do motor e de ar), correias (ar condicionado, alternador), correia sincronizadora (dentada) + esticador + rolamento, limpar o sistema de arrefecimento e trocar o líquido refrigerante, além de verificar o estado das mangueiras.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Muito obrigado Delfim, já me deu a luz do fim do tunel...
    Vou fazer e posto aqui no forum inclusive as fotos

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Lucas,
    Os amigos que já turbinaram dizem que vale muito a pena sim, eles são unânimes em dizer que o desempenho do carro muda da água para o vinho. Temos um amigo aqui no fórum, o Dr. Guilherme Abreu, de Campos-RJ, que tem uma SW4 igual à sua, logo ele lerá o seu post e poderá lhe dar uma opinião sobre essa questão do ventilador travado.
    Mas basicamente vc deve verificar e/ou trocar os óleos (motor, cx de marchas, cx de transferência e diferenciais dianteiro e traseiro), filtros (de combustível, do óleo do motor e de ar), correias (ar condicionado, alternador), correia sincronizadora (dentada) + esticador + rolamento, limpar o sistema de arrefecimento e trocar o líquido refrigerante, além de verificar o estado das mangueiras.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PARABENS PARA O HUGO.MORAES E O LUCASDDANIEL PELAS COMPRAS/PRESENTES DE NATAL

Caro Lucas , VALE A PENA SIM TURBINAR , como nunca andei ou viajei em uma SW4 2.8 sem turbo , não posso dizer muita coisa a respeito , mas de uma coisa tenho certeza , dos amigos que tem a 3.0 aspirada e turbinada , ELES DIZEM QUE A MINHA ANDA IGUAL AS DELES ou até mais , a minha é muito solta sobe muito bem quase não perde velocidade em subidonas , e na prática em viagens vejo ísto claramente , pois ao subir a serra das Araras , se não tivesse carros atrapalhando na frente , SUBIRIA TUDO EM 5ª MARCHA e uso pneus 255x75x15 que são maiores do que os originais dela ( 215x75x15 ) .

E as dicas acima do DELFIN , pode seguir todas e ACRESCENTO MAIS UMA : " TROCAR A CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA COM O ROLAMENTO " pq vc não sabe se o dono anterior trocou com 100.000 km ou se a km é original ou não , NA DÚVIDA : " TROCA A CORREIA DENTADA " pq se vc vacilar é prejú de R$10.000,00 , eu já passei por ísto por culpa da CONCESSIONÁRIA DE NOVA FRIBURGO que qdo fui trocar a CORREIA DENTADA , ELES NÃO TROCARAM O ESTICADOR , daí o ROLAMENTO TRAVOU , A CORREIA ARREBENTOU E O MOTOR FOI PRO SACO .

Vc ficará muitíssimo satisfeito com esta compra , seja mais um FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA SW4 93 .

ABRAÇÃO E BOAS FESTAS .

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Bem comprei a minha faz pouco tempo , tava ate com um topico onde os amigos aqui do forum me ajudaram , uma das coisas que o povo aqui de casa ( eu e meu pai ) quando troca de carro faz e sempre mandar da uma checada nos freios embreagem , segurança em primeiro lugar né . Sobre ligar a 4x4 ela acende uma luizinha quando liga a 4x4 no painel , a minha nao ta acendendo vo esperar chega na fazenda pra liga a 4x4 dela e fazer alguns testes com mais espaço . a minha hj me fez uma raivinha na parte eletrica so que foi mais culpa do mecanico ( eletricista ) levei ela pra instala o som e o cara nao ligou os alto falante traseiro entao fui em outro e ele mexeu em uns fios la ligou so falta trocar um dos altos que ta queimado mas o pior de tudo vem agora ela tava sem buzinar nem o ar tava funcionando e meu pai suspeitando de ela nao ta marcando o diesel que tinha no tanque , o eletricista falou que era um curto e " arumou " agora ela nao ta mais travando no alarme se liga o som ela fica travando e destravando sozinha ta me fazendo raiva jah e o pior que meu pai ainda fala " carro velho e assim mesmo tem que ter um problema " to achando que ele pretende dexar como ta e vai fica me torturando com esse problema hehe mais um dia eu consigo dobra meu velho ^^ a minha e 93 ta com 301517 Km creio eu que seja original ! ^^ .
    Parabens pela compra , tudo de bom para seu novo brinquedo
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Acrescentando mais uma perguntinha , vale a pena turbinar um motor ja com seus 301 mil km rodados ??
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Ver Post
    Acrescentando mais uma perguntinha , vale a pena turbinar um motor ja com seus 301 mil km rodados ??

CARO AMIGO CAIO

A minha tb é 93 e funciona tudo , na sua nada que um bom eletricista e muita paciencia , eu dico paciencia sua em deixar o seu carro no eletricista até que ele resolva todos os problemas de curto , ligações erradas e outros bichos mais , aqui em Campos-RJ tenho dois eletricistas feras , não é possível que aí em João Pessoa não tenha pelo menos 01 que o pessoal não possa te recomendar , os caras bons são enrolados pq tem muito serviço , daí a paciencia de ter que deixar lá por um período grande de 10 a 15 dias , pq estes caras nunca pegam um serviço maior como o seu de descobrir curtos e mal fncionamento em um monte de coisas de uma só vez , eles vão fazendo aos poucos .

E vale a pena turbinar com qualquer kilometragem pq um dia vc vai ter que fazer o motor e ficar andando nela lerdinha até ter que fazer o motor , vc pode rodar a sua vida inteira andando numa tartaruga , pq este motor pode rodar até 1.000.000 de km se bem cuidado .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem