x
Convex Datacenter
Página 15 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2066

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3



    Guilherme,

    Realmente é uma tentação, uma hilux diesel automática... Só que como tudo, temos que colocar os prós e os contras e neste caso não está parecendo ser um bom negócio, ainda mais num carro de quase 20 anos...

    Obrigado pelas dicas e vou continuar a procura...

    Abraços,

    Hugo

  • #2
    Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Hugo.Morais, vou dar uma opinião, pois ja tive sr5 2.8 maçarico (sem turbo), e hoje possuo uma sw4 95 sem turbo tambem, confeço que em relação ao 2.8 com turbo não posso opinar pois nunca dirigi, mas ela original é fraca em termos de desempenho mas em durabilidade esses motores dão show.
    A minha esta com snorkel, pneus bf mud 31 (não pega em nada e não fico com aspecto de pneu de carro de mão kkkk), coloquei calço na traseira na mola pois levantei a dianteira nas barras de torção, é um baita carro, muito confiável em mecânica e durabilidade.
    Faço trilhas médias com ela e uso no dia a dia, to muito satisfeito com o carro! ahh na trilha ando sempre em reduzida, tem bastante força e não deixa a desejar!
    Em relação a esta surf automatica e com outro motor, acho na minha cabeça que seja furada (opinião) e não compraria! Pois peças vai se bem dificil encontrar, então vá de 2.8 e cambio manual e se achar necessário turbine....
    Não sei se pude ajudar mas ta ai minha opinião.
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Comprei minha Hilux, é uma SR5 96, Japa que está muito boa, obrigado pelas dicas... Bem, para quem estar procurando uma SW4 BBB, tem uma que estava negociando em Bombinhas-SC, segundo dono, motor feito, cabeçote novo, e revisado recentemente o câmbio... O cara queria R$ 22.000,00 com 2 pneus novos ou R$ 23.000,00 com os 4 pneus novos... Quem tiver interesse avise que passo o contato.

    Abraços,

    Hugo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, finalmente comprei minha primeira sw4, é veinha mas tá com apenas 150.000 e ainda tem os frisos na pintura originais.
    Queria dicas do que revisar logo de inicio, pois ainda pego ela no dia 03/01/2012 e como testo o 4x4?

  • #5
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Lucas,
    Parabéns pela aquisição !!!
    Qual o ano da sua SW4 ?
    Aqui no fórum tem muita informação, dá uma pesquisada que vc acha todas as dicas de que precisa.
    Um abraço, Delfim.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    1993 verde metalico.
    Vi aqui no forum muita gente comentando sobre turbinar esse modelo, será que vale a pena?

    Notei que o ventilador dela está travado diretamente no eixo,
    enquanto em outras que analisei ele roda livre no mesmo eixo, travando apenas quando esquenta,
    faz mal deixar assim?

  • #7
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Lucas,
    Os amigos que já turbinaram dizem que vale muito a pena sim, eles são unânimes em dizer que o desempenho do carro muda da água para o vinho. Temos um amigo aqui no fórum, o Dr. Guilherme Abreu, de Campos-RJ, que tem uma SW4 igual à sua, logo ele lerá o seu post e poderá lhe dar uma opinião sobre essa questão do ventilador travado.
    Mas basicamente vc deve verificar e/ou trocar os óleos (motor, cx de marchas, cx de transferência e diferenciais dianteiro e traseiro), filtros (de combustível, do óleo do motor e de ar), correias (ar condicionado, alternador), correia sincronizadora (dentada) + esticador + rolamento, limpar o sistema de arrefecimento e trocar o líquido refrigerante, além de verificar o estado das mangueiras.
    Um abraço, Delfim.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Delfim, já me deu a luz do fim do tunel...
    Vou fazer e posto aqui no forum inclusive as fotos

    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Lucas,
    Os amigos que já turbinaram dizem que vale muito a pena sim, eles são unânimes em dizer que o desempenho do carro muda da água para o vinho. Temos um amigo aqui no fórum, o Dr. Guilherme Abreu, de Campos-RJ, que tem uma SW4 igual à sua, logo ele lerá o seu post e poderá lhe dar uma opinião sobre essa questão do ventilador travado.
    Mas basicamente vc deve verificar e/ou trocar os óleos (motor, cx de marchas, cx de transferência e diferenciais dianteiro e traseiro), filtros (de combustível, do óleo do motor e de ar), correias (ar condicionado, alternador), correia sincronizadora (dentada) + esticador + rolamento, limpar o sistema de arrefecimento e trocar o líquido refrigerante, além de verificar o estado das mangueiras.
    Um abraço, Delfim.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    PARABENS PARA O HUGO.MORAES E O LUCASDDANIEL PELAS COMPRAS/PRESENTES DE NATAL

    Caro Lucas , VALE A PENA SIM TURBINAR , como nunca andei ou viajei em uma SW4 2.8 sem turbo , não posso dizer muita coisa a respeito , mas de uma coisa tenho certeza , dos amigos que tem a 3.0 aspirada e turbinada , ELES DIZEM QUE A MINHA ANDA IGUAL AS DELES ou até mais , a minha é muito solta sobe muito bem quase não perde velocidade em subidonas , e na prática em viagens vejo ísto claramente , pois ao subir a serra das Araras , se não tivesse carros atrapalhando na frente , SUBIRIA TUDO EM 5ª MARCHA e uso pneus 255x75x15 que são maiores do que os originais dela ( 215x75x15 ) .

    E as dicas acima do DELFIN , pode seguir todas e ACRESCENTO MAIS UMA : " TROCAR A CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA COM O ROLAMENTO " pq vc não sabe se o dono anterior trocou com 100.000 km ou se a km é original ou não , NA DÚVIDA : " TROCA A CORREIA DENTADA " pq se vc vacilar é prejú de R$10.000,00 , eu já passei por ísto por culpa da CONCESSIONÁRIA DE NOVA FRIBURGO que qdo fui trocar a CORREIA DENTADA , ELES NÃO TROCARAM O ESTICADOR , daí o ROLAMENTO TRAVOU , A CORREIA ARREBENTOU E O MOTOR FOI PRO SACO .

    Vc ficará muitíssimo satisfeito com esta compra , seja mais um FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA SW4 93 .

    ABRAÇÃO E BOAS FESTAS .

  • #10
    Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Bem comprei a minha faz pouco tempo , tava ate com um topico onde os amigos aqui do forum me ajudaram , uma das coisas que o povo aqui de casa ( eu e meu pai ) quando troca de carro faz e sempre mandar da uma checada nos freios embreagem , segurança em primeiro lugar né . Sobre ligar a 4x4 ela acende uma luizinha quando liga a 4x4 no painel , a minha nao ta acendendo vo esperar chega na fazenda pra liga a 4x4 dela e fazer alguns testes com mais espaço . a minha hj me fez uma raivinha na parte eletrica so que foi mais culpa do mecanico ( eletricista ) levei ela pra instala o som e o cara nao ligou os alto falante traseiro entao fui em outro e ele mexeu em uns fios la ligou so falta trocar um dos altos que ta queimado mas o pior de tudo vem agora ela tava sem buzinar nem o ar tava funcionando e meu pai suspeitando de ela nao ta marcando o diesel que tinha no tanque , o eletricista falou que era um curto e " arumou " agora ela nao ta mais travando no alarme se liga o som ela fica travando e destravando sozinha ta me fazendo raiva jah e o pior que meu pai ainda fala " carro velho e assim mesmo tem que ter um problema " to achando que ele pretende dexar como ta e vai fica me torturando com esse problema hehe mais um dia eu consigo dobra meu velho ^^ a minha e 93 ta com 301517 Km creio eu que seja original ! ^^ .
    Parabens pela compra , tudo de bom para seu novo brinquedo
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

  • #11
    Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Acrescentando mais uma perguntinha , vale a pena turbinar um motor ja com seus 301 mil km rodados ??
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Ver Post
    Acrescentando mais uma perguntinha , vale a pena turbinar um motor ja com seus 301 mil km rodados ??

    CARO AMIGO CAIO

    A minha tb é 93 e funciona tudo , na sua nada que um bom eletricista e muita paciencia , eu dico paciencia sua em deixar o seu carro no eletricista até que ele resolva todos os problemas de curto , ligações erradas e outros bichos mais , aqui em Campos-RJ tenho dois eletricistas feras , não é possível que aí em João Pessoa não tenha pelo menos 01 que o pessoal não possa te recomendar , os caras bons são enrolados pq tem muito serviço , daí a paciencia de ter que deixar lá por um período grande de 10 a 15 dias , pq estes caras nunca pegam um serviço maior como o seu de descobrir curtos e mal fncionamento em um monte de coisas de uma só vez , eles vão fazendo aos poucos .

    E vale a pena turbinar com qualquer kilometragem pq um dia vc vai ter que fazer o motor e ficar andando nela lerdinha até ter que fazer o motor , vc pode rodar a sua vida inteira andando numa tartaruga , pq este motor pode rodar até 1.000.000 de km se bem cuidado .

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade