x
Convex Datacenter
Página 10 de 112 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Colegas... Tem alguém aqui de Campinas? Achei uma em Itatiba. Por foto está muito boa. Mas se tivesse uma alma caridosa que pudesse dar uma olhada in loco pra dar um parecer, agradeceria.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Achei uma em Itatiba. Por foto está muito boa.
    Vi o anúncio e parece estar bonita. O preço está muito puxado. Este preço é de carro zerado sem nada para fazer, e mesmo assim só se for paixão imediata daquelas que acaba pagando o preço do vendedor sem chorar.

Vou deixar alguns comentários, que DE FORMA ALGUMA DESMERECEM A VIATURA, ok? São só coisas que aprendi e gostaria de compartilhar...

- Não sei em GO, mas aqui pros meus lados carro branco vale menos, embora seja uma cor bem bonita em alguns carros. Logo preço "cheio" não rola.
    - Pneus novos ajudam muito. Por exemplo, se comprar uma com pneus na lona, vai na faixa 3 mil na compra de pneus novos. Com isso uma SW4 que parecia um bom negócio por 27 mil passa a custar 30 mil, e de repente por 30 mil tinha outras que você viu que te agradaram mais.
    - Suspa dianteira toda feita, mas com buchas de PU. Para mim é balela, se quisesse coisa boa tinha feito com buchas Toyota, que custam caro por sinal. Você já viu pelo fórum que não existe carro mais apaixonado com peças originais que as SW4. Se não for tudo Toyota não é mais aquele carro que todo mundo fala que roda 100.000 Km trocando só o óleo e filtros, vira um carro que tem probleminhas como outro qualquer. A minha quando comprei também tinha a suspa dianteira "toda feita" fazia 20.000 Km. Só que eram peças paralelas; quando fiz a "revisão pente-fino pós-compra", 4 das 8 buchas estavam estouradas e 3 dos 4 pivôs já tinham folga. Troquei absolutamente tudo por peças originais Toyota e nisso se vão 2000 reais só em peças.

Como disse antes, nada disso desmerece a viatura. São só informações para ajudar na escolha e na formação do preço final.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Vi o anúncio e parece estar bonita. O preço está muito puxado. Este preço é de carro zerado sem nada para fazer, e mesmo assim só se for paixão imediata daquelas que acaba pagando o preço do vendedor sem chorar.

Vou deixar alguns comentários, que DE FORMA ALGUMA DESMERECEM A VIATURA, ok? São só coisas que aprendi e gostaria de compartilhar...

- Não sei em GO, mas aqui pros meus lados carro branco vale menos, embora seja uma cor bem bonita em alguns carros. Logo preço "cheio" não rola.
    - Pneus novos ajudam muito. Por exemplo, se comprar uma com pneus na lona, vai na faixa 3 mil na compra de pneus novos. Com isso uma SW4 que parecia um bom negócio por 27 mil passa a custar 30 mil, e de repente por 30 mil tinha outras que você viu que te agradaram mais.
    - Suspa dianteira toda feita, mas com buchas de PU. Para mim é balela, se quisesse coisa boa tinha feito com buchas Toyota, que custam caro por sinal. Você já viu pelo fórum que não existe carro mais apaixonado com peças originais que as SW4. Se não for tudo Toyota não é mais aquele carro que todo mundo fala que roda 100.000 Km trocando só o óleo e filtros, vira um carro que tem probleminhas como outro qualquer. A minha quando comprei também tinha a suspa dianteira "toda feita" fazia 20.000 Km. Só que eram peças paralelas; quando fiz a "revisão pente-fino pós-compra", 4 das 8 buchas estavam estouradas e 3 dos 4 pivôs já tinham folga. Troquei absolutamente tudo por peças originais Toyota e nisso se vão 2000 reais só em peças.

Como disse antes, nada disso desmerece a viatura. São só informações para ajudar na escolha e na formação do preço final.

Supercharger, também considerei o preço muito puxado, mas é aquela margem de manobra que brasileiros, turcos e libaneses usam pra negociar. Primeiro pequei todas as informações, principalmente as visuais (ele me enviou várias outras fotos), pra depois começar a brigar no preço. O valor médio de venda desse carro, desse ano, é por volta de 28K. Uma das que estavam anunciadas já tinha sido vendida e o ex-proprietário me falou que vendeu por esse preço.

Pelas fotos, os bancos estão impecáveis, o revestimento de assoalho e teto idem. O painel eu daria nota 8 a 9.

Disse que trocou todos os calços para calços de PU. Se você diz que não é tanta vantagem assim, já não é um mérito tão grande quanto pensei que pudesse ser.

Carro branco aqui não tem diferenciação, mesmo porque o branco reentrou na moda (e esteve alguma vez? ) e vários carros de luxo (Cayenne, Santa Fé, SW4, Pajero...) estão saindo com essa cor. Eu gostaria de uma cinza, porque quero envelopar com cinza fosco. Mas não encontrei nenhuma tão boa quanto essa.

Os pneus não estão novos, 100%, mas acho que ainda andam bem mais que meia vida.

Se quiser, posso enviar umas fotos pro seu e-mail pra avaliar melhor. E agradeço sua resposta! Adicionou muito.

Abraço!

Ops..

TInha uma 2.7 a venda em Goiania ou no DF... procure na sessão classificados do site.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Ops..

TInha uma 2.7 a venda em Goiania ou no DF... procure na sessão classificados do site.

Classificados aqui do 4x4? Não encontrei. É uma azul? Lá não diz o local.

Usuário Avatar de T.A.F.
    Entrada
    24/10/2011
    Agradecimentos: 0
    Classificados aqui do 4x4? Não encontrei. É uma azul? Lá não diz o local.
    o anuncio é esse aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...w4-1997-a.html (Hilux Sw4 1997)
    "Embriagueizis não cria defeitis...apenas põe em evidêncis" (Mussum)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Achei tb que uma verdadeira relíquia , mas para usar , colocaria mais uns R$15.000,00 e compraria uma do modelo novo , se tivesse grana para comprar e deixar para coleção compraria sem sombras de dúvida .

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por T.A.F. Ver Post
    Ôpa, obrigado. Já enviei uma MP pro cara. Valeu!

Ôpa, obrigado. Já enviei uma MP pro cara. Valeu!

TOYOTA HILUX SW4 2.7 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL 1997/1998

De uma olhada nesta, me pareceu estar muito inteira, e de particular...se tivesse com a grana iria atraz dela...boa sorte!!!!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ronaldo,
    Pena que nessa data estarei acampado na Toca do Peixe, em Bataguassú-MS.
    Sinceramente, acho que um encontro de maior âmbito como esse, deveria ser marcado em uma data mais distante, para dar tempo das pessoas se programarem.
    Suponho que assim como eu, outras pessoas já tem outra coisa programada para o feriadão de 15 de novembro e isso acaba atrapalhando o encontro.
    Mas essa é só uma opinião pessoal e desejo muito sucesso e alegria ao "II Encontro Toyota e demais amigos 4x4 - Vai Quem Quer!!".
    Um abraço, Delfim.

Delfim,

Você tem toda razão, como é um encontro Vai quem quer!!!...rsr
    E a gente não tem compromisso com custo ou arrecadações é entre amigos...teremos muitas e muitas oportunidades....rsrs

Supercharger,
    Pra vc tá perto desta vez...hein!!!!

Vamos Rodar.... ::::::

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    Agradecimentos: 0
    olá amigos do forum sou novo por aqui gostaria de tirar uma dúvida com voçês tenho uma sw4 1998 e a bomba hidráulica está com um vazamento enorme já fui em algumas lojas para saber o valor da bomba ela custa R$3.200,00. Encontrei também o reparo e custa R$250,00 só não sei se essas bombas servem para reparar. por favor me ajudem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem