x
Convex Datacenter
Página 16 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

Prezados amigos e Gpeiros,

todos sabem que pretendo retornar a marca mas gostaria de tirar algumas duvidas antes... Sempre penso em um carro menos complicado e sempre presei por carros nao eletronicos, principalmente porque acho o cumulo um carro nao pegar no tranco por bateria baixa (coisas de quem ja teve band...hehe). Por isso pergunto: as sw 99 pra cima "pegam" no tranco? ou as EFI nao?

Se puderem, por favor me contem sobre isso, e outras coisas que quiserem... (tipo, quais seriam as diferenças entre as 99 e 2000 pras 2001 e 02)

Abraço a todos e otima virada
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Prezados amigos e Gpeiros,

todos sabem que pretendo retornar a marca mas gostaria de tirar algumas duvidas antes... Sempre penso em um carro menos complicado e sempre presei por carros nao eletronicos, principalmente porque acho o cumulo um carro nao pegar no tranco por bateria baixa (coisas de quem ja teve band...hehe). Por isso pergunto: as sw 99 pra cima "pegam" no tranco? ou as EFI nao?

Se puderem, por favor me contem sobre isso, e outras coisas que quiserem... (tipo, quais seriam as diferenças entre as 99 e 2000 pras 2001 e 02)

Abraço a todos e otima virada
    Sempre que precisei, dei tranco, em carro eletrônico, nunca tive problema...chupeta, é outro mito(no meu caso), sempre que precisei, fiz e não aconteceu nada!! Se um dia estiver na "pindaíba", não vai dar tranco? duvido! eheheheh. Segue um trecho que li sobre o assunto.

"Não há nenhuma contra-indicação mecânica em fazer o motor pegar por tranco. Pode ser usada qualquer marcha, de preferência as mais baixas, por produzirem mais rotação no motor nas baixíssimas velocidades de carro empurrado. Motores pegam no tranco até em marcha à ré, se for conveniente por questão de espaço ou se o veículo estiver numa ladeira com a frente voltada para cima.

Só não se deve tentar fazer o motor funcionar por tranco se houver algum problema de ignição, pois combustível não-queimado poderá chegar ao catalisador (se tiver) e danificá-lo em poucos quilômetros assim que o motor funcionar. Pela mesma razão, desde a introdução do catalisador (ao lado), no ano-modelo 1992 da maioria dos carros nacionais, não mais se devem utilizar sistemas antifurto que interrompem a ignição, "afogando" o motor.

Lembre-se que foi por ter feito o motor pegar no tranco que Ayrton Senna conseguiu largar no Grande Prêmio do Japão de 1988, vencer a prova e sagrar-se campeão mundial pela primeira vez. É que a área de largada da pista de Suzuka possui ligeira declividade -- suficiente para o McLaren/Honda MP4/4 1,5-litro com turbocompressor de Senna se deslocasse alguns centímetros e pegasse por tranco após o motor morrer na largada.
    "

Abs!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Grande Rafael,
    Respondi a sua mensagem particular.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    A questao de suspensao foi corrigida apartir das 99? tirando o EFI e o ar digital, as 99 e 2002 sao iguais?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Rafael,
    Não sei a que questão de suspensão vc se refere, mas tirando o EFI e o AC Digital, de 99 à 02 são todas iguais.
    De 97 até 02 todas as SW4 tem o mesmo motor 3.0 TD (1-KZT) e suspensão, mas as 97 e 98 possuem rodas aro 15 e à partir das 99 já vieram com rodas aro 16 e houve mudanças na relação do diferencial traseiro, além de freios com ABS.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    20/02/2012
    Local
    Cacoal/RO
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Rafael,
    Não sei a que questão de suspensão vc se refere, mas tirando o EFI e o AC Digital, de 99 à 02 são todas iguais.
    De 97 até 02 todas as SW4 tem o mesmo motor 3.0 TD (1-KZT) e suspensão, mas as 97 e 98 possuem rodas aro 15 e à partir das 99 já vieram com rodas aro 16 e houve mudanças na relação do diferencial traseiro, além de freios com ABS.
    Um abraço, Delfim.

E o lance do trincamento do cabeçote... a partir de 2000 foi modificado o sistema de arrefecimento?

Parabéns a todos por este tópico! Sou um novo admirador das Hilux SW4. Hoje tenho um Grand Vitara 1999, 2p e estou querendo vender para comprar uma SW4 1999, 2000 ou 2001. Encontrei este tópico e já aprendi muito sobre esses carros, mas ainda preciso aprender mais. Bom vou acompanhando aqui a evolução e quando encontrar a minha posto fotos e comentários. Abs.
    Samuel Oliveira - GV 01 2.5 V6 4p, Lift 2" - You Tube: http://www.youtube.com/user/offroadexperiencia
    www.experienciaoffroad.com.br

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Campo Grande MS - Pantanal SUL/MS
    alguem sabe de alguma hilux cabine simples(japa) ou uma sw4(japa) pra vender????? vi uma em curitiba. brazmotor o que vcs acaham?

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera, o tópico do Joseriri ta fazendo 2 anos agora, após 650 posts será que ele já conseguiu comprar a SW4 ?????
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Caro Feitosa e demais colegas, acreditem ou não, ainda não comprei
    Tive perto de...,porem...na hora H sempre teve um probleminha q atrapalhou, o último foi em setembro passado qdo fui fzr a inspeção obrigatória do meu corolla e ñ passou devido a um vazamento na polia e estar fumando, resumo, tive q fzr o motor, e como é meu único carro e dependo dele para tudo, fiz o motor inteiro como manda o figurino, gastei quase 30% do valor do carro, mas ficou ótimo e tenho carro para + 15/20 anos, afinal é velhinho + é um TOYOTA.
    Na verdade a Hilux é um sonho + não é prioridade, tenho filhos pequenos (2) e um adulto na facu, então já viram né, pra sobrar algum é dificil...
    Não tem problema, continuo assiduo no forum aprendendo muito, e sempre de olho nos anuncios, uma hora dá certo, tenho certeza!
    Abraços a todos q torcem e tbm p os q se divertem, FELIZ 2012 para todos e quem sabe é nesse ano

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Galera, o tópico do Joseriri ta fazendo 2 anos agora, após 650 posts será que ele já conseguiu comprar a SW4 ?????
    Abs.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Não perca a fé! Uma hora a sua aparece.

Fala Rodrigo, td bem? É isso aí, o sonho alimentado uma hora vira realidade.
    E vc cm está com sua "namorada" , só love e curtição???
    Mande noticias, resolveu o problema da partida?
    Abs
    José

Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Não perca a fé! Uma hora a sua aparece.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem