x
Convex Datacenter
Página 66 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Valeu dr. guilhermeabreu pela resposta, entendo que quanto mais nova melhor mas supondo que as duas viaturas estejam em condições iguais, quais as vantagens da 2001 fazem você escolher ela?
    Pergunto pq gostaria de gastar menos mas tb sei que as vezes gastar menos aumenta a dor de cabeça e gastrei com paracetamol mais adiante heheh, mas enfim, se eu gastasse menos hoje sobraria algum para outros projetos que tenho em mente (um trailer pra acoplar na traseira da SW4 por exemplo).
    Mas quero saber quem conhece melhor é se realmente por ser EFI é melhor, é mais econômica? requer menos regulagem? dá menos problema?
    As bombas injetoras de ambas são iguais?
    essas coisas.....
    Eu tenho uma 2001 EFI, ela tem mais apetrechos: alargadores dos para-lamas pintados, ar condicionado digital, é mais bonita. Estou muito satisfeito. Mas se dê algum problema na bomba injetora, so tem uma empresa especializada para mexer nesse bomba injetora que é semi-eletrônica, é a bomboleo e não custa barato. Quando da problema algumas pessoas, inclusive daqui do forum estão arrancando e colocando bomba injetora mecânica. Hoje, eu iria de sw4 2000 para baixo, por conta disso. E tem a vantagem de se você pegar a 1998 iria economizar uma boa grana e fazer seu outro projeto. A bomba injetora mecânica, qualquer oficina especializada em diesel mexe. Já a 2001 EFI, somente em goias.

Boa decisão,

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Valeu dr. guilhermeabreu pela resposta, entendo que quanto mais nova melhor mas supondo que as duas viaturas estejam em condições iguais, quais as vantagens da 2001 fazem você escolher ela?
    Pergunto pq gostaria de gastar menos mas tb sei que as vezes gastar menos aumenta a dor de cabeça e gastrei com paracetamol mais adiante heheh, mas enfim, se eu gastasse menos hoje sobraria algum para outros projetos que tenho em mente (um trailer pra acoplar na traseira da SW4 por exemplo).
    Mas quero saber quem conhece melhor é se realmente por ser EFI é melhor, é mais econômica? requer menos regulagem? dá menos problema?
    As bombas injetoras de ambas são iguais?
    essas coisas.....

Giuliano

Eu tive uma 2002 por apenas 1 ano gostei muito dele achava ela bem esperta , tem estes mimos a mais como o ar digital , qto a BI ser eletrônica tem este problema citado , mas não ligo para isto , pois tive uma SW4 93 era mecãnica a BI nos 10 anos que fiquei com ela nunca mexí em BI , meu irmão tem uma picape 2005/6 que esta com ele desde 0k , hoje esta com 300.000km e nunca mexeu em BI , logo não acho que a BI eletrônica da SW4 2001 ou 2002 orá dar problema com tanta facilidade .

CONCLUSÃO :

Todas estas SW4 que vc esta vendo são muito boas , ANDE NAS DUAS e veja qual delas é que vai fazer seu coração mais rápido e pronto , resolvido .

No caso de comprar a mais nova e ficar apertado$$$$$$$$$ ? Não vejo problema , a gente faz mais um sacrifício e junta mais uma graninha para mexer na mais nova , eu faço assim , só ando com o sapato apertado assim não fico parado rsrsrsrsrsrs , é uma forma de conseguirmos chegar mais pra frente em ano dos carros , tive uma SW4 93 por 10 anos e fui muito feliz com ela achava que não tinha outra melhor , depois uma 2002 , melhor do que a 93 , depois uma 2008 melhor do que a 2002 e agora uma 2011 melhor do que a 2008 e te digo qto mais novo é o carro melhor ele é , só que AGORA não troco esta nunca mais , pois esta vai aguentar até o fim de meu prazo de validade , pois tem apenas 45.000km e esta impecável .

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Colegas,é a minha "primeira vez" ,tenham paciência!!! Já lí vários tópicos sobre o tema , só que são antigos (2005/06/07) e hoje a realidade já é outra e bem diferente em vários aspectos.
    Sou um apaixonado por carros "velhos" ou retrô , como acho + indicado,principalmente por sw , já tive de brasilia e caravan cambio na direção,passando por paratis e muitas quantums , legaci e parei na corolla sw 97, não saio mais da toyota , estou iniciando a busca por uma Hilux SW, pela grana máxima q terei (25mil) disponivel, gostaria de saber qual a mais indicada, considerando:
    provavelmente será o unica carro da familia, uso pouco aqui em SP , escola das crianças e uma visita a cliente aqui outra ali , não tenho muita grana p manutenção , viajo nos fins de semana p/o litoral norte , minha casa fica a 3km da praia estrada de terra batida ruim qdo seca e péssima qdo molhada(e lá chove muito) , vamos eu a esposa o Fred (3) e a Tina (7) , tinha o Cão (lab) falecido fim de novembro , logo deve vir outro...
    Tenho visto várias com GNV , gostaria de saber se hoje está valendo a pena e quais os problemas q pode ocasionar , principalmente em cambio AT.
    Ufa!!! Abs a todos e parabens pelo site e esclarecimentos , tenho lido a algum tempo e gostado muito.
    Siri como anda a sua sw...? Manut barata ai?
    Riluque black manba

Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    Siri como anda a sua sw...? Manut barata ai?
    Fala Rarmbrock, não precisei fzr quase nada até agora nela, só troquei amortecedores e estou para trocar molas, mais por prevenção do que necessidade, coloquei 4 amort originais toyota e devo fzr as molas com o fabricante que faz para o Dr.Guilherme, fiz freios geral, óleo e limpeza do radiador, nada muito mais caro do que gastava com o corolla sw 97 japa que tive antes. Dei sorte, comprei um carro inteiro e bem conservado, não utilizo ela muito pois trabalho com carro da empresa, é mais para fins de semana, não faço trilhas, vou ao litoral com esposa e filhos, estradinha de terra de 3km, nada muito pesado. Estou abastecendo ultimamente só com gasolina Podium, estou no segundo tanque, já dá para perceber uma boa melhora no desempenho, no consumo ainda não, mas deve melhorar quando trocar velas e tiver rodado uns 4 tanques na podium, tbm fiz isso com o corolla e tive retorno em desempenho e consumo.
    Ví q vc é de Sta Fé, conhece o Faíco Martins, casado com a Regina, ambos trabalham na cia de água/esgotos daí ?

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    aro guilherme....Nao sei se sou fan ou se estou errado... se o vidadao tem 70 mil para comprar um carro, se ele pode optar por um corolla nobo ou por uma hilux ou sw4 diesel acho que se todos lessem o forum nao ia trr usado da toy a venda hehehehe.... so quem tem ou teve entende ... mas hj avonteceu algo excepcional... moro aki onde nasce o rio parana e como nao chove o rio abaixo e tem muita areia e barro mole nas margens... e nao e que uma trailblazer prancha nas 4 rodas rodas que nao consegui puxar a vtr com minha pretinha ... teve que vir a pa carregadeira... essses dueler originnal sao muitooooooo ruim.... grande abracos e revomendo muito os produtos meguiars para a vtr.... sao excelentes... xampo. Hidrat couro cera ... fica impecavel...so diesel s10 se ta usando?
    Riluque black manba

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    aro guilherme....Nao sei se sou fan ou se estou errado... se o vidadao tem 70 mil para comprar um carro, se ele pode optar por um corolla nobo ou por uma hilux ou sw4 diesel acho que se todos lessem o forum nao ia trr usado da toy a venda hehehehe.... so quem tem ou teve entende ... mas hj avonteceu algo excepcional... moro aki onde nasce o rio parana e como nao chove o rio abaixo e tem muita areia e barro mole nas margens... e nao e que uma trailblazer prancha nas 4 rodas rodas que nao consegui puxar a vtr com minha pretinha ... teve que vir a pa carregadeira... essses dueler originnal sao muitooooooo ruim.... grande abracos e revomendo muito os produtos meguiars para a vtr.... sao excelentes... xampo. Hidrat couro cera ... fica impecavel...so diesel s10 se ta usando?

Só uso díesel comum , meu irmão tem uma picape 2005/6 que esta com 300.000km e só usa díesel comum .

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Senhores, boa tarde.

Gostaria apenas de aproveitar o tópico para solicitar uma ajuda... caso algum dos srs. tenha conhecimento numa sw4 3.0 (99-2002) com um preço bacana e pedigree comprovado, favor dar um toque, pois inicio o estudo/caçada por uma desse modelo, no valor máximo de 40k (a vista)....

Como acompanha o fórum a certo tempo, e sei do quilate de muitos aqui, uma indicação é sempre visto com os melhores olhos, principalmente pq aqui no sul é um absurdo oq que pedem..

Abs.

Thiago.

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Senhores, boa tarde.

Gostaria apenas de aproveitar o tópico para solicitar uma ajuda... caso algum dos srs. tenha conhecimento numa sw4 3.0 (99-2002) com um preço bacana e pedigree comprovado, favor dar um toque, pois inicio o estudo/caçada por uma desse modelo, no valor máximo de 40k (a vista)....

Como acompanha o fórum a certo tempo, e sei do quilate de muitos aqui, uma indicação é sempre visto com os melhores olhos, principalmente pq aqui no sul é um absurdo oq que pedem..

Abs.

Thiago.

Olha a saga e a história com final feliz do amigo josesiri inspirando outros aqui no Forum......risos.....

Caro Thiago,

Não sei se já viu, e nem tão pouco se o amigo que tá anunciando já vendeu, mas vi uma 2002 anunciada aqui mesmo no fórum....e ao que tudo indica parece que está uma verdadeira preciosidade......todavia, um valor maior do que àquele que está disposto a desembolsar.....Creio que talvez até uma 2000 consiga achar por este preço, mas as 2001 ou 2002 só se alguém tiver com o "pai na forca".....como dizemos em Minas.....risos.....desculpe-me pela brincadeira.....e segue o link....

Boa sorte na sua procura.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...02-2002-a.html (SW4 3.0 turbo diesel 2002 / 2002)
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

SW4 em SC

Ola amigos,

Me chamo Marcelo e sou de Curitiba.
    Estou procurando uma SW4 pra chamar de minha pois adoro longas viagens. Já fiz duas viagens de 12 mil Km nos anos anteriores. Uma pra Ushuaia e outra pra Carretera Austral no Chile. Fui com a minha ex Ranger 2.5 4x4 e tive vários problemas. Tanto é q a vendi.
    Pois bem, vi o anuncio de uma SW4 3.0 98 em Jaraguá do Sul, q é bem perto de CTBA. Estou pensando em ir lá pra ver pois adorei a cor.
    A dúvida é: no anuncio diz q ela está com o motor "feito", ou seja, motor retificado. A quilometragem anunciada é de 400 mil Km. Isso é um bom ou mal sinal, ter um motor "novo"?
    Vejam o anuncio:
    Toyota Hilux SW4 toda Revisada, 1998 - Carros - Centro, Jaraguá do Sul | bomnegócio.com

Agradeço qualquer ajuda.
    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola amigos,

Me chamo Marcelo e sou de Curitiba.
    Estou procurando uma SW4 pra chamar de minha pois adoro longas viagens. Já fiz duas viagens de 12 mil Km nos anos anteriores. Uma pra Ushuaia e outra pra Carretera Austral no Chile. Fui com a minha ex Ranger 2.5 4x4 e tive vários problemas. Tanto é q a vendi.
    Pois bem, vi o anuncio de uma SW4 3.0 98 em Jaraguá do Sul, q é bem perto de CTBA. Estou pensando em ir lá pra ver pois adorei a cor.
    A dúvida é: no anuncio diz q ela está com o motor "feito", ou seja, motor retificado. A quilometragem anunciada é de 400 mil Km. Isso é um bom ou mal sinal, ter um motor "novo"?
    Vejam o anuncio:
    Toyota Hilux SW4 toda Revisada, 1998 - Carros - Centro, Jaraguá do Sul | bomnegócio.com

Agradeço qualquer ajuda.
    Um abraço.
    XEXELO

Não sei se vc já conhece a minha saga com minhas SW4 , eu particularmente iria preferir se ela tivesse os 400.000km sem ter feito o motor , pq dependendo de quem fez e como foi feito , com que peças foi feito e quais as peças que forma trocadas , o motor pode não estar bom , olha bem não estou aformando que o motor esteje ruim e pela foto , me da a impressão que a pintura não seja original , mas foto engana muito , mas a 1ª foto na caixa de rodas traseira na porta e caixa de rodas da a impressão que aquela pintura foi feita e não original .

Gosto de carros usados NUNCA COMPREI CARRO 0K mas gosto de comprar carro com pintura toda original como foi a minha 1ª SW4 que foi a minha BONEQUINHA uma SW4 93 impecável com pintura toda original idêntica a que o CLANDIO comprou agora .

Acho que te fiz ficar triste e confundi mais a sua cabeça , mas é a minha opinião que não vale muito pq não estou vendo o carro de perto .

Uma dica : NÃO COMPRE PELO IMPULSO , procure algum amigo que conheça este tipo de carro e va com ele ou leva um mecânico de sua confiança para uma melhor observação/avaliação .

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

É de pensar.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    XEXELO

Não sei se vc já conhece a minha saga com minhas SW4 , eu particularmente iria preferir se ela tivesse os 400.000km sem ter feito o motor , pq dependendo de quem fez e como foi feito , com que peças foi feito e quais as peças que forma trocadas , o motor pode não estar bom , olha bem não estou aformando que o motor esteje ruim e pela foto , me da a impressão que a pintura não seja original , mas foto engana muito , mas a 1ª foto na caixa de rodas traseira na porta e caixa de rodas da a impressão que aquela pintura foi feita e não original .

Gosto de carros usados NUNCA COMPREI CARRO 0K mas gosto de comprar carro com pintura toda original como foi a minha 1ª SW4 que foi a minha BONEQUINHA uma SW4 93 impecável com pintura toda original idêntica a que o CLANDIO comprou agora .

Acho que te fiz ficar triste e confundi mais a sua cabeça , mas é a minha opinião que não vale muito pq não estou vendo o carro de perto .

Uma dica : NÃO COMPRE PELO IMPULSO , procure algum amigo que conheça este tipo de carro e va com ele ou leva um mecânico de sua confiança para uma melhor observação/avaliação .
    Guilherme,
    Confuso eu já estou a algum tempo analisando as possibilidades.
    Tbm nunca comprei um carro zero. Agora realmente essa cor nas SW4 que tenho pesquisado eu ainda não tinha visto.
    O problema é q o cara mora em outra cidade, cerca de 120 km de Curitiba e não sei se poderei levar a um mecânico por lá.
    Vou Dar uma olhada ao vivo e depois vou ver o q fazer.
    Valeu.
    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola amigos,

Me chamo Marcelo e sou de Curitiba...
    Marcelo, você dispensa apresentações, acompanhamos seus tópicos das viagens e torcemos por você quando nem tudo deu certo...
    Esperamos que você adquira uma Toyota maravilhosa e dê continuidade aos seus projetos.
    Bem vindo ao mundo Toyota.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem