x
Convex Datacenter
Página 66 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2066
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por roazambuja Ver Post
    Obrigado a todos pelas mensagens de boas-vindas. Neste momento a "Miudinha" está passando por um polimento e também um reaperto geral (pedi uma atenção às borrachas, André. Obrigado pela dica) para tentar sanar os barulhos.
    Uma coisa tem me intrigado: mesmo tendo trocado toda a suspensão, sinto a frente (a direção?) um pouco leve, como se saísse do chão ao passar por irregularidades. É uma característica do carro ou pode ter algo errado? Possuo outros dois carros grandes mais novos e eles não se comportam dessa forma. Minha vontade é que a direção e a suspensão fosse bem justinhas, mais duras...o que acham? Aguardo as opiniões. Abraço, Rodrigo.
    A TODOS

Não sei se é pq a minha é uma SW4 93 , não sinto nada disto , troquei as molas traseiras recente , e aproveitei e troquei os amortecedores , os amortecedores traseiros nunca havia trocado , comprei ela a 10 anso com 143.000 km e esta agora com 320.000 km e nunca percebí nada de amortecedor ruim , mesmo estando ruins como estavam agora , não tive tempo de trocar os dois , só troquei de um lado , mas assim que tiver tempo trocarei o outro , MAS MESMO COM AMORTECEDORES TRASEIROS RUINS NA COSTELA DE VACA NÃO SAÍA DE TRASEIRA .

Fico encucado com o relato de vcs , é uma pena que moro aqui em Campos , norte do Estado do Rio , senão daria a minha SW4 para vcs andarem e constatarem o que estou dizendo , a não ser que ísto ocorra apenas nas gerações II para frente .

Já viajei pra Belo Horizonte várias vezes com mais tres amigos e tem curvas de tudo qto é jeito e faço as curvas a 100/110km/h sem probleam algum , eu faço daqui a BH em 5:30hs , os outros amigos fazem com 7:00hs a 7:30hs , eles ficam impressionados com a estabilidade de minha SW4 .

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Dr. Guilherme, não seria porque as japas na traseira usam feixe de mola?

As vezes em velocidade baixa, coisa de 40, 50 (km/h), se tiver uma trepidação em uma curva mais fechada, como uma esquina, dá pra sentir que ela meio que sai de lado. Na estrada de chão, é uma beleza pra fazer um drift: costela de vaca em curva é batata, quase sempre sai de lado, principalmente em velocidades acima de 60km/h.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    A TODOS

Não sei se é pq a minha é uma SW4 93 , não sinto nada disto , troquei as molas traseiras recente , e aproveitei e troquei os amortecedores , os amortecedores traseiros nunca havia trocado , comprei ela a 10 anso com 143.000 km e esta agora com 320.000 km e nunca percebí nada de amortecedor ruim , mesmo estando ruins como estavam agora , não tive tempo de trocar os dois , só troquei de um lado , mas assim que tiver tempo trocarei o outro , MAS MESMO COM AMORTECEDORES TRASEIROS RUINS NA COSTELA DE VACA NÃO SAÍA DE TRASEIRA .

Fico encucado com o relato de vcs , é uma pena que moro aqui em Campos , norte do Estado do Rio , senão daria a minha SW4 para vcs andarem e constatarem o que estou dizendo , a não ser que ísto ocorra apenas nas gerações II para frente .

Já viajei pra Belo Horizonte várias vezes com mais tres amigos e tem curvas de tudo qto é jeito e faço as curvas a 100/110km/h sem probleam algum , eu faço daqui a BH em 5:30hs , os outros amigos fazem com 7:00hs a 7:30hs , eles ficam impressionados com a estabilidade de minha SW4 .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Dr. Guilherme, não seria porque as japas na traseira usam feixe de mola?

As vezes em velocidade baixa, coisa de 40, 50 (km/h), se tiver uma trepidação em uma curva mais fechada, como uma esquina, dá pra sentir que ela meio que sai de lado. Na estrada de chão, é uma beleza pra fazer um drift: costela de vaca em curva é batata, quase sempre sai de lado, principalmente em velocidades acima de 60km/h.
    R-MENDES

A minha é uma SW4 93 JAPINHA e esta não tem feixe de molas na traseira , é BARRA DE TORÇÃO NA FRETE e MOLAS HELICOIDAIS NA TRASEIRA .

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Confundi com as Cherokas Sport. Pensei que eram feixe na traseira.

Mas é isso o que ocorre. Não é um carro feito pra correr, eu bem sei, mas até em velocidades baixas essa característica pode ser problemática.

R-MENDES

A minha é uma SW4 93 JAPINHA e esta não tem feixe de molas na traseira , é BARRA DE TORÇÃO NA FRETE e MOLAS HELICOIDAIS NA TRASEIRA .

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por roazambuja Ver Post
    Obrigado a todos pelas mensagens de boas-vindas. Neste momento a "Miudinha" está passando por um polimento e também um reaperto geral (pedi uma atenção às borrachas, André. Obrigado pela dica) para tentar sanar os barulhos.
    Uma coisa tem me intrigado: mesmo tendo trocado toda a suspensão, sinto a frente (a direção?) um pouco leve, como se saísse do chão ao passar por irregularidades. É uma característica do carro ou pode ter algo errado? Possuo outros dois carros grandes mais novos e eles não se comportam dessa forma. Minha vontade é que a direção e a suspensão fosse bem justinhas, mais duras...o que acham? Aguardo as opiniões. Abraço, Rodrigo.
    Rodrigo, não se preocupe, é uma característica das SW4 Geração 3.
    Acabo de trocar toda a suspensão da minha SW4 1999 e essa sensação de "frente leve" até acentuou com as buchas novas.
    Parabéns pela bela aquisição e seja bem vindo ao fórum!!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

Vi que esse "problema" é uma tendência das gerações 2 adiante. Em costelas de vaca dá pra fazer uma gaiatice das boas.
    A propósito, quando dirigi a minha viatura em estrada pela primeira vez, quase rodo, se não capoto, a 70km/h numa picarra...kkkkkkkkkkk

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Maio passado quase subo num barranco com o carro cheio de gente ao fazer uma curva em estrada de terra (seca) e ela virou bem mais que o previsto. Por sorte, deu tempo de voltar.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    e a de vocês acontece de entrar em uma curva quando acima de 100 a camionete balançar de um lado para o outro a cabine. eu tenho uma sw4 97 e não acontece já a sw4 99 do meu pai acontece raramente mas acontece. esses dias eu dirigindo ela em uma curva a uns 80 só que carregada aconteceu comigo também quando dirigia a do meu pai.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Pessoal,
    A minha SW4, apesar dessa "sensação de frente leve" e de balançar um pouco lateralmente, nunca me deu nenhum susto assim. E olha que vivo nas estradas, e rebocando trailer ando à 100 Km/h sem problemas. Com a viatura sozinha, ando entre 110 e 130 Km/h em total segurança !!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    COM A MINHA JAPINHA NÃO TEM NADA DE CARROCERIA ÍR PRUM LADO E PRO OUTRO , A CARROCERIA DA MINHA VAI PARA ONDE EU QUERO SEM BALANÇO , SEM SAÍR DE FRENTE OU DE TRASEIRA EM QUALQUER SITUAÇÃO .

É por estas e por outras que não saio mais da minha JAPINHA , ela anda grudada no chão , não tem curvas e nem costela de vaca e nem em curvas em terra batida , ANDO COM ELA GRUDADA NO CHÃO .

E MUITO FELIZ COM ELA POR LONGOS 10 ANOS .

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Pessoal, será que um jogo de amortecedores (tipo off shocks) melhoraria isso? O carro ficaria mais durinho, estável?

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    COM A MINHA JAPINHA NÃO TEM NADA DE CARROCERIA ÍR PRUM LADO E PRO OUTRO , A CARROCERIA DA MINHA VAI PARA ONDE EU QUERO SEM BALANÇO , SEM SAÍR DE FRENTE OU DE TRASEIRA EM QUALQUER SITUAÇÃO .

É por estas e por outras que não saio mais da minha JAPINHA , ela anda grudada no chão , não tem curvas e nem costela de vaca e nem em curvas em terra batida , ANDO COM ELA GRUDADA NO CHÃO .

E MUITO FELIZ COM ELA POR LONGOS 10 ANOS .
    2X isto !!! Ainda mais com o 31x10,5x15.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem