x
Convex Datacenter
Página 71 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Marcelo,

Parabéns camarada!

Bem vindo ao clube dos 3RZ-FE !

E o basico é isso mesmo, prepare uma revisao boa nela, e pé na estrada. Talvez esse semana eu organize todas a nota fiscal de todas as peças trocas e relação de preços e onde comprei. Se precisar eu te envio. Interessante esse interior beje, nunca tinha visto, achei bonito.

Eu fiz a media de consumo do meu carro, fico em 7,12 km/l andando 100% cidade e 15% com ar ligado, e isso usando pneus 31".

abraço!

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Valeu,
    Rubens, Sandro, Mbsouza e Calhiandro.

To só começando a curtir.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Fotos da verdona.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-024.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-025.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-026.jpg  
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Apelido???

Pessoall,

Allguém tem uma sugestão de apelido para a minha verdinha?

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    ... Allguém tem uma sugestão de apelido para a minha verdinha? ...
    Parabéns Xexelo!!!!! A bichona é linda mesmo!!!!! Verde, e com aqueles pneus, parece uma fera, querendo adentrar pelas trilhas, camuflando-se no meio da mata. A propósito, fica a sugestão: Bichona, ou melhor, Bychona!!!! (O "Y" é por conta da marca). Se você colocar uns pneuzões e alguns acessórios especiais, então, ... nossa!!!! ... vai dar até medo!!!!!! Rsrsrsrs.

Abs.
    4X4 Brasil

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Pessoall,

Um abraço.

Tambem acho que deve ser algo pessoal.

Coloquei Pacato pois é verde e beemmm pacato, bem tranquilo o modo de guiar. Lembrando o pacato do he man..rs

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Pessoall,

Um abraço.

Já dei...Xexéu !
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Apelido penso que tem de ser algo mais pessoal seu e do veiculo ...

No meu caso eu pus Ambulancia pela cor Branca ...e eu ja fui um Doutor Palhaço ....
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Dúvidas iniciais.

Perguntas iniciais galera.

Agora pneus para a SW4 2.7 gasolina.
    Vi na internet que o pneu original q vinha com as SW4 (site Pneusfacil) era 225/75 r15.

Tive a muito tempo 2 jipes Niva, neste valia a máxima de quanto mais próximo do tamanho original menos ele gastava de combustivel. E o tamanho original era 175/80 r16. Ou seja, bem pequeno. Será de tamanho original não deixa a SW mais econômica?
    Minha Sw4 veio com pneus Mud da Colossus. Carambaaaaa, faz barulho pra baralho. Quero trocar urgente.

Inicialmente ao rodar achei ela meio frouxa, anda menos que meu antigo Corsa 1.6. Em primeira arranca cantando pneu, mas de 2a em diante parece que as marchas não tem muita força e a quinta é só pra manter velocidade. É isso mesmo?

Valeu, um abraço.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Perguntas iniciais galera.

Agora pneus para a SW4 2.7 gasolina.
    Vi na internet que o pneu original q vinha com as SW4 (site Pneusfacil) era 225/75 r15.

Tive a muito tempo 2 jipes Niva, neste valia a máxima de quanto mais próximo do tamanho original menos ele gastava de combustivel. E o tamanho original era 175/80 r16. Ou seja, bem pequeno. Será de tamanho original não deixa a SW mais econômica?
    Minha Sw4 veio com pneus Mud da Colossus. Carambaaaaa, faz barulho pra baralho. Quero trocar urgente.

Inicialmente ao rodar achei ela meio frouxa, anda menos que meu antigo Corsa 1.6. Em primeira arranca cantando pneu, mas de 2a em diante parece que as marchas não tem muita força e a quinta é só pra manter velocidade. É isso mesmo?

Valeu, um abraço.
    Marcelo,

A medida original é essa mesmo, 225/75 R15. Pode consultar também no manual do carro. No site da Toyota tem a versão em pdf do manual.

Quando comprei o Pacato, ele já calçava pneus 31". Resolvi manter pois iria erguer a viatura em 2" e não ficaria bonito com pneus menores. O antigo dono mencionou consumo de 7 km/l na cidade e 10 km/l na estrada já usando os 31". Até agora só medi o consumo na cidade, em duas medições bateu em 7 km/l.

Pneu maior atrapalha desempenho e consumo.

Acredito que se manter as medidas originais, seu carro deve fazer uns 8 km/l na cidade e uns 11 km/l na estrada (claro que depende MUITO do pé, mas acho possível). O motor 2.7 não tem fôlego de sobra, então aumentando os pneus, o desempenho vai ficar pior do que esta hoje.

Ainda estou aprendendo sobre o modo de guiar o carro, mas uma troca de marcha em 3000 giros, o carro fica mais esperto. Eu troco entre 2 e 2,5 mil giros para (tentar) economizar combustível (não testei na pratica, pode ser só psicológico mesmo..rs). A 5ª marcha é um over drive mesmo, só para manter, praticamente não uso aqui na cidade.

Essa "frouxura" que esta sentindo pode ser melhorada após troca de cabos, velas, limpeza de bico, filtro de ar e fitro de combustível.

Filtro de combustível eu aconselho colocar original, pois é enjoado de trocar e vai demorar a trocar. Paguei R$ 125 na CSS. O filtro de óleo é barato na CSS.. acho que estava R$ 40,00.

Se o carro não tem nada emergencial a ser feito no carro, programe a revisão importando peças. Vai gastar 1/3 do que se comprasse aqui.

Obs1.: Eu quase pintei as rodas dessa cor quando reformei a minha
    Obs2.: Obre um tópico especifico do seu carro ! rs

Grande abraço e fico feliz em ver mais proprietários de 3RZ-FE !

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Pneus

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Marcelo,
    A medida original é essa mesmo, 225/75 R15. Pode consultar também no manual do carro. No site da Toyota tem a versão em pdf do manual.
    Quando comprei o Pacato, ele já calçava pneus 31". Resolvi manter pois iria erguer a viatura em 2" e não ficaria bonito com pneus menores. O antigo dono mencionou consumo de 7 km/l na cidade e 10 km/l na estrada já usando os 31". Até agora só medi o consumo na cidade, em duas medições bateu em 7 km/l.
    Pneu maior atrapalha desempenho e consumo.
    Acredito que se manter as medidas originais, seu carro deve fazer uns 8 km/l na cidade e uns 11 km/l na estrada (claro que depende MUITO do pé, mas acho possível). O motor 2.7 não tem fôlego de sobra, então aumentando os pneus, o desempenho vai ficar pior do que esta hoje.
    Ainda estou aprendendo sobre o modo de guiar o carro, mas uma troca de marcha em 3000 giros, o carro fica mais esperto. Eu troco entre 2 e 2,5 mil giros para (tentar) economizar combustível (não testei na pratica, pode ser só psicológico mesmo..rs). A 5ª marcha é um over drive mesmo, só para manter, praticamente não uso aqui na cidade.
    Essa "frouxura" que esta sentindo pode ser melhorada após troca de cabos, velas, limpeza de bico, filtro de ar e fitro de combustível.
    Filtro de combustível eu aconselho colocar original, pois é enjoado de trocar e vai demorar a trocar. Paguei R$ 125 na CSS. O filtro de óleo é barato na CSS.. acho que estava R$ 40,00.
    Se o carro não tem nada emergencial a ser feito no carro, programe a revisão importando peças. Vai gastar 1/3 do que se comprasse aqui.
    Obs1.: Eu quase pintei as rodas dessa cor quando reformei a minha
    Obs2.: Obre um tópico especifico do seu carro ! rs
    Grande abraço e fico feliz em ver mais proprietários de 3RZ-FE !
    Rubens,

Tem o link do manual??? Eu fucei lá e não achei.

Então, acho que vou colocar um pneu 235/75. Tinha essa medida na Ranger. Acho que deixará a viatura mais solta.
    Uma coisa que notei com os 255/75 é que dá uma diferença a mais de + ou - 8 km/h a mais do que o velocímetro. O que acredito, deva dar multa se passar na velocidade de 60 se baseando no velocímetro.

Estou resolvendo esse problemas mais importantes de início pra depois fazer a revisão na semana que vem. Dai vou trocar óleos, filtros velas e cabos pra ver como fica. Mais tarde troco as correias e mando fazer uma limpeza de bicos.

Ahhh!!! Vou ter q ver os freios. Está puxando pra direita quando freio.

Vou abrir um tópico quando conseguir dar um apelido pra viatura

Um abraço.

Ps.: agradeço as felicitações da galera.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Rubens,

Tem o link do manual??? Eu fucei lá e não achei.

Então, acho que vou colocar um pneu 235/75. Tinha essa medida na Ranger. Acho que deixará a viatura mais solta.
    Uma coisa que notei com os 255/75 é que dá uma diferença a mais de + ou - 8 km/h a mais do que o velocímetro. O que acredito, deva dar multa se passar na velocidade de 60 se baseando no velocímetro.

Estou resolvendo esse problemas mais importantes de início pra depois fazer a revisão na semana que vem. Dai vou trocar óleos, filtros velas e cabos pra ver como fica. Mais tarde troco as correias e mando fazer uma limpeza de bicos.

Ahhh!!! Vou ter q ver os freios. Está puxando pra direita quando freio.

Vou abrir um tópico quando conseguir dar um apelido pra viatura

Um abraço.

Ps.: agradeço as felicitações da galera.

Olha o link ai:

Toyota - Corolla, Hilux, RAV4, Etios, SW4, Camry e Prius.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem