x
Convex Datacenter
Página 69 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2066

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    São dois veículos diferentes. A SW à gasolina é mais "elástico" que o diesel, mais barato, menos barulho. A pickup é mais econômica, mas é mais barulhenta e cara. A manutenção do motor 2.8 é super tranquila mesmo. Mas ela é lerdinha. Pense em turbiná-la para tê-la mais solta na pista (já que você está acostumado com uma Ranger pelo que vi em seu perfil). Viajando com a família, no seu lugar optaria pela SW à gasolina. Um abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    São dois veículos diferentes. A SW à gasolina é mais "elástico" que o diesel, mais barato, menos barulho. A pickup é mais econômica, mas é mais barulhenta e cara. A manutenção do motor 2.8 é super tranquila mesmo. Mas ela é lerdinha. Pense em turbiná-la para tê-la mais solta na pista (já que você está acostumado com uma Ranger pelo que vi em seu perfil). Viajando com a família, no seu lugar optaria pela SW à gasolina. Um abraço.
    Raphael,

    A Hilux SR5 2.8 já é turbinada. E é muiiiito barulhenta. Já tive veículos diesel, mas nenhum era tão barulhento quanto esta Hilux.
    QUanto a viajar com a família não dá, pois sou solteiro. hehehe.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #3
    Eu iria de SR5 2.8, se estiver em boas condições é claro. Barulhenta ela é mesmo, todas 2.8 são assim, e se essa já é turbinada então já não é tão "lerda" , e por ser diesel tem maior autonomia e mais economica e mais confiável. Nada contra a 2.7 gasolina,mas pelo que falou essa 2.7 parece estar um pouco judiada, se a SR5 estiver bem conservada acho que é a melhor escolha. Boa sorte.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #4
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Cuidado que o "barulho" dela pode ser válvula/cabeçote. Se a batida estiver "seca" ou "estalada", pé atrás! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #5
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Esse botão pode ter sido instalado por dois motivos:

    1º - queimou o relê temporizador original (que é caríssimo) e daí instalaram esse sistema "manual" por meio do botão;

    2º - o dono deve ter preferido retirar o sistema automático e colocar o manual para "economizar" as velas. Eu pensava assim no início, ou seja, que havia de esperar a luzinha apagar para dar partida. Só depois de muito tempo, com a ajuda de uma luz teste ligada no sistema, que descobri ao dar a partida, automaticamente a energia para as velas é cortada!

    Mas aposto mais na primeira dedução!

    Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #6
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    52
    Posts
    1,874
    Agradecimentos: 38
    Grande Xexelo!
    Eu sei, que voce já sabe minha opinião...mas vou registrar aqui, assim mesmo...kkkk!!

    DIESEL....forever!!!!!!!!!!!!!!!!



    ps: ontem li o relato de um colega aqui do forum, que ia retificar o motor dele...uma hilux 98 também...pois estava começando a fumaçar, pois já estava com 1.600.000 KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, mais de um milhão e seiscentos mil kilometros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele disse que tirou 0km da loja, único dono!
    4X4 Brasil
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20

    CACETADA!!!!!! Um milhão e seiscentos mil Km????

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Grande Xexelo!
    Eu sei, que voce já sabe minha opinião...mas vou registrar aqui, assim mesmo...kkkk!!
    DIESEL....forever!!!!!!!!!!!!!!!!
    ps: ontem li o relato de um colega aqui do forum, que ia retificar o motor dele...uma hilux 98 também...pois estava começando a fumaçar, pois já estava com 1.600.000 KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, mais de um milhão e seiscentos mil kilometros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele disse que tirou 0km da loja, único dono!
    Sandro,

    Tbm sou mais do diesel o caso é que andei verificando as minhas finanças e vi que a coisa está feia. Estou gastando mais que ganho. Então com o dinheiro q tenho vou ter q pagar uns empréstimos e comprar a viatura mais em conta q puder para sobrar algum e fazer a revisão para viagem de final de ano. E ainda tem q sobrar pra viagem... Complicado.

    A propósito, a SR5 é esta das fotos q vou postar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-2025625g0100620140306260.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-2025625g35100620140306290.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-2025625g67100620140306280.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-2025625g83100620140306300.jpg   Procurando a primeira HiluxSW-2025625g91100620140306330.jpg  
    Marcelo J. Manente

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    54
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Grande Xexelo!
    Eu sei, que voce já sabe minha opinião...mas vou registrar aqui, assim mesmo...kkkk!!

    DIESEL....forever!!!!!!!!!!!!!!!!



    ps: ontem li o relato de um colega aqui do forum, que ia retificar o motor dele...uma hilux 98 também...pois estava começando a fumaçar, pois já estava com 1.600.000 KM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, mais de um milhão e seiscentos mil kilometros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele disse que tirou 0km da loja, único dono!
    É muito chão, heim!

    Não sei se tens contato com esse colega, mas seria interessante saber informações sobre as trocas de óleo e filtros e principalmente sobre maneira de dirigir, tipo rpm e tal.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #9
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    43
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Marcelo, estou na mesma situação que você. Vendi a Toyota por questões familiares (família não adaptou, a minha era a japonesa e bem durinha!!) e "barulhenta" segundo a esposa, daí estou em busca de alguma pickup à gasolina que ainda sobre orçamento para pagar umas contas e fazer uma arte! Huehueheuheuhe. Estou em busca de uma Ranger cab dupla 2.5 gasolina (aquele motor de 2 velas por cilindro), que é bem difícil de achar. Ou então uma Hilux SW 1995 (à gasolina, com motor 2.4 22RE). Quem tem não vende fácil... Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20

    Suspensão

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Marcelo, estou na mesma situação que você. Vendi a Toyota por questões familiares (família não adaptou, a minha era a japonesa e bem durinha!!) e "barulhenta" segundo a esposa, daí estou em busca de alguma pickup à gasolina que ainda sobre orçamento para pagar umas contas e fazer uma arte! Huehueheuheuhe. Estou em busca de uma Ranger cab dupla 2.5 gasolina (aquele motor de 2 velas por cilindro), que é bem difícil de achar. Ou então uma Hilux SW 1995 (à gasolina, com motor 2.4 22RE). Quem tem não vende fácil... Abraço
    Raphael,

    A Hilux q estou vendo é 98, será q ela é durona de suspensão tbm???
    Eu tinha uma Ranger 2.5 diesel 98, como se compara a ela?
    Obrigado.
    Um abraço
    Marcelo J. Manente

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Raphael,

    A Hilux q estou vendo é 98, será q ela é durona de suspensão tbm???
    Eu tinha uma Ranger 2.5 diesel 98, como se compara a ela?
    Obrigado.
    Um abraço
    XEXELEO

    Todas as picapes são mais duras do que as peruas , mas das picapes só a S-10 que é mais macia , RANGER TOYOTA L200 E FRONTIER tem as mesmas características de dureza , sendo que a FRONTIER E L-200 um pouco mais duras do que as TOYOTA E RANGER .

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    2,031
    Agradecimentos: 20
    Bom Guilherme,
    eu não achava a Ranger tão durona assim, pelo contrario. Tanto é que rodei duas vezes 12 mil km e não achei muito cansativo. Se a Toy for igual a Ranger está tudo ok.

    Raphael,
    Vc disse q estava procurando uma SW 2.4, pode ser essa? Hilux Sw4 Impecável. A Melhor De São Paulo!!!! - Ano 1995 - 150000 km - no MercadoLivre

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade