x
Convex Datacenter
Página 19 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2066
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Oi José,
    sou um feliz proprietário de uma SW4 1994, V6, Gasolina
    ela esta indo para o atacama e NOA no mes que vem.
    respostas:

Desempenho:
    è uma V6, 3.0, 145 Hp, anda, ja viajei a 140 km/h na boa
    Manutenção:
    não tive nenhuma manutençaõ no ultimo ano,
    é um carro montado no Japão, extremamente resistente, tudo funciona.
    Consumo:
    5l nacidade e 8 na estrada, se pisar leve faz 9km/l
    Revenda:
    nao penso em vender, vou usa-la ate qdo der,
    perde-se muto se vc for quere vender com pressa,
    a minha fiquei namorando por meses ate comprar, nao queria financiar e esperei capitalizar, ninguem se interessa por esse carro, apesar de excelente nao tem nem oferta e nem procura, ou eja o mercado é pessimo.
    peças vc encontra todas nos EUA, nao comprei nada ainda, mas tem as lojas e peças nos EUA, minha esposa vai fazer um curso nos EUA no ano que vem e trenho uma lista de peçãs de reposição, como velas, pastilhas, mangueiras, correias.

qq duvida estoua disposição

acompanhe nosso blog e viagem,
    abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Fala Zluiz, acabei de enviar uma mensagem privada p vc justamente pq ví seu post e sua "tese" comparativa entre diesel e gasolina, agora ví sua resposta aqui no tópico, bacana, vc está indo fzr essa viagem com a SW ?
    Então, estou pesquisando entre as 2.4,2.7 e 3.4 gasolina, o Sergio Holanda já deu a opnião dele, entre essas ele ficaria na 3.4 maior consumo mais melhor desempenho, conforto e desempenho.
    Eu não utilizo o carro para trabalhar, rodo de 300 a 400 km por semana no máximo, duro q moro em SP, mais utilizo p pegar crianças na escola, fzr supermercado, e fins de semana para ir ao litoral norte, isso a cada 15 dias, minha preocupação é com manutenção, tenho um corolla sw japa, que não existe, nada de manutenção, super econômico(14,73 estrada , 12,5 cid) se pudesse ficaria com ela e teria a hilux só p curtir, mais a grana ñ dá e tbm falta garagem p 2 carros.
    Agradeço as dicas e opiniões q puder me passar, vou sim acompanhar sua viagem, vou aprendendo p qdo fizer a minha...
    Abs
    Zantonio

Josesiri,

Depois de 10 meses (vide primeira msg), você ainda não decidiu que carro comprar? Qdo começar a pesquisar, verá que ficará ainda mais dificil decidir, vide os PV que estão a venda por ai...

Cara, acho que evolui bastante, kkkkkkk
    Já sei que tem ser a gasolina, pela grana disponivel, agora só falta saber qual dos modêlos é o mais indicado????
    Na verdade tbm estou vendo os carros propriamente, até já perdi uma 2.7 linda,unico dono, mês passado... como é um casamento, tem q escolher bem, e mesmo assim ....
    qual sua sugestão ou opinião ???
    abs

www.cvv.org.br

SOrry, não resisti!

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    As 2.7, como essa que voce perdeu, são as mais economicas entre as gasosa. Todas são mecânicas. Além disso já são de terceira geração ( 97-2004 ).
    As 2.4 são ainda da segunda geração, ou seja, ligeiramente mais curtas, banco traseiro com menor espaço para as pernas. Além disso, as 2.4 têm uns 30 cavalos a menos, o que faz falta em longas subidas.

3.4 dificilmente vai achar com cambio manual, mas se for 2001 pode ser que de sorte de achar uma limited com bloqueio traseiro. Sensacional.

A média de valor das 2.7 ( 3rz-fe ) é 27.000. Mas de pode achar pelos 25 que tem. Se achar uma nova como essa que achou, leva!! É um excelente veículo a um custo baixo. Consumo na faixa de 8 km/l

Oh Léo, é justamente essas dicas q estou procurando, sei q as 2.4 e 2.7 são + economicas e cambio manual, mais ñ sei nada qto a manutenção, desempenho, dificuldade em encontrar pçs, etc...
    Já as 3.4 sei q são automaticas, V6, bebem bem, e por serem + novas a disponibilidade de pçs é maior; mais se precisar vender, qual é a mais fácil e onde perco menos??? as 2.4 e 2.7 são importadas (japonesas) ou não??
    e dirigir um carro desses cambio manual, é fácil p mulheres, pq minha mulher vai ter q usar???
    Agradeço suas opiniões, se puder ajudar nas dúvidas acima...
    Abraços
    José

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP

Kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    www.cvv.org.br

SOrry, não resisti!
    KKKKKKKKKKKK

Desculpe, também não resisti!!!

Cara, faz um D.A. (análise de decisão) com umas 5 viaturas, que com o conhecimento que vc adquiriu e a ajuda aqui do pessoal do forum, vc vai pontuar a melhor e aperta o foda-se e comprar a "bagaça".

P.S. só não vai demorar muito na análise..pq se não, alguém compra...rsrsrs

Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Ok Fabiano, encontre 5 viaturas em condicoes e dentro do $ disponivel q escolho a melhor rapidinho...to no aguardo...nem precisa 5, 3 ja ta bom.

Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    e dirigir um carro desses cambio manual, é fácil p mulheres, pq minha mulher vai ter q usar???

Amigo, o que você precisa se preocupar é com o tamanho, superior em relação a um automóvel, e não com o câmbio manual...
    Se sua mulher sabe dirigir e utilizar embreagem e manopla de mudanças, ela pode dirigir desde um FORD ka até uma F-250... Agora, se o seu veículo (e dos outros) continuará inteiro é outro negócio!!!
    É muito comum motoristas de Corsinhas ao dirigirem uma picape "enroscarem" a lateral nas entradas de garagem...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"