x
Convex Datacenter
Página 3 de 112 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2066

Hybrid View

Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Agradecimentos: 0

Isso mesmo como disse nosso Expert CHUCK aqui neste tópico:

Hilux SW comprar 93, 94 e 95, ou as 2001, 2002 (motor EFI).

FUJA DAS 96, 97, 98

muita reclamação de cabeçote queimado das 96, 97, 98 neste tópico (o maior de todos que encontrei até agora):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6165

Experiência interessante sobre o problema com os pivos da SW , que podem salvar vidas, neste topico:

Pajero Sport X Hilux SW4

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21617&page=2

xandelopes00
    Membro
    Mirim

Amigo Pajero é linda confortável, porém tem o problema muito grave, o motor que não presta. Se for zero, OK, pois tem a garantia de fábrica no motor. Usada é uma roubada, saia corrende, tiver uma Pajero, fiz quatro vezes o motor e nunca ficou bom. Tenho uma SW4 não tem comparação, compre não terá problema. Porém vc terá que ter um cuidado especial, trocar os pivos das rodas dianteiras somente por originais, pois se comprar sem ser original poderá ter risco de acidente fatal....com certeza quebrará, e a roda e cadeira soltará do chassi e se tiver na estrada ou em alta velocidade um acidente sério irá acontecer. Aconteceu comigo, mas graças a meu bom Deus, foi na entrada da minha garagem e não sofrir nenhum acidente. Acho irresponsabilidade da Toyota não colocar uma proteção ou segurança caso o pivo venha quebrar. Assim sendo, siga meu conselho e seja feliz.
    Um abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/01/2010

Obrigado Sérgio Pincelli

Valeu amigo, vou contatar com o Sérgio Holanda. abçs.

Procurando a primeira Hilux SW4

Olá, pessoal.
    Também procuro por uma SW4, ano 94 ou 95, 2.8 diesel. A tabela FIPE é um bom parâmetro ou os preços dali estão muito acima do mercado?
    Obrigado.

Usuário Avatar de wolfofsea
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Guaruja/SP
    Caro amigo, aperte o cinto e vá para o diesel 3.0, não há comparações, tenho uma desde 1998 (0K) e nunca quebrou, apenas faça manutenção preventiva. Abraços

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Estou namorando uma sw 4 1998. Valor de 40 K. Acho que esse e o preço médio, pelo que pesquisei.

Alguem sabe o valor do seguro dessa viatura ?

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Esse negócio de seguro, varia com idade, cep, garagem, se estuda, e se tem bonus.
    Só como exemplo, fiz agora da minha SW4 2001, no Banco do Brasil, ficou em 2.500,00 em 6x sem juros, tenho bonus máximo 10 e 50 anos.
    Boa pesquisa.
    Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Renovei o meu na semana passada e caiu de R$ 2.900,00 para R$ 2.250,00 parcelado em 4x pela Tokio Marine.

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP

Smile

Só para constar, possuo uma SW4 94 2.4 8V (gasolina).
    Este motor da toyota é muito bom, chamado 22RE, se procurar vai encontrar muita informação na net sobre ele. Um detalhe é que ele possui corrente de distribuição e não correia dentada. Motor robusto e de mecânica relativamente simples, embora tenha um desempenho fraco em estradas. Uma boa opção para quem não pode gastar muito com a versão diesel e procura uma versão gasolina das Sw4 até 95.

Minha Primeira Hilux.

Fala pessoal, estou negociando a minha primeira Hilux uma 93 muito bem tratada com 170.000km originais 2.8D. Queria saber com relação a turbinar o motor com essa quilometragem se é recomendado ou não. Com relação a colocar pneus 31 gera algum problema na trasmissão ou estou falando besteira. Desde já muito obrigado a todos.

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André Monteiro Costa Ver Post
    Fala pessoal, estou negociando a minha primeira Hilux uma 93 muito bem tratada com 170.000km originais 2.8D. Queria saber com relação a turbinar o motor com essa quilometragem se é recomendado ou não. Com relação a colocar pneus 31 gera algum problema na trasmissão ou estou falando besteira. Desde já muito obrigado a todos.
    Ola Andre a minha ja veio turbinada e intercoolada e está agora com quase 230.000 Km funcionando perfeitamente só não sei com quantos mil ela foi turbinadaquanto aos pneus os 31 casam muito bem com suspensão original. Espero ter ajudado. Renato

Usuário
    Entrada
    18/04/2011

Tb na carona de querer um SW4

Pessoal,
    tb me interessei por uma : modelo HILUX SW4 98 AUTOMATICA 3.4 V6, 4X4
    gasolina, e as perguntas q nao querem calar ?
    - manutenção
    - seguro
    - consumo deste bichao
    - gnv, opcao interessante ou o custo beneficio eh dor de cabeca na certa ?

Vcs podem me ajudar ?
    Agradeco, e muito, a ajuda

Obrigado
    TIERGET

Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Colegas,é a minha "primeira vez" ,tenham paciência!!! Já lí vários tópicos sobre o tema , só que são antigos (2005/06/07) e hoje a realidade já é outra e bem diferente em vários aspectos.
    Sou um apaixonado por carros "velhos" ou retrô , como acho + indicado,principalmente por sw , já tive de brasilia e caravan cambio na direção,passando por paratis e muitas quantums , legaci e parei na corolla sw 97, não saio mais da toyota , estou iniciando a busca por uma Hilux SW, pela grana máxima q terei (25mil) disponivel, gostaria de saber qual a mais indicada, considerando:
    provavelmente será o unica carro da familia, uso pouco aqui em SP , escola das crianças e uma visita a cliente aqui outra ali , não tenho muita grana p manutenção , viajo nos fins de semana p/o litoral norte , minha casa fica a 3km da praia estrada de terra batida ruim qdo seca e péssima qdo molhada(e lá chove muito) , vamos eu a esposa o Fred (3) e a Tina (7) , tinha o Cão (lab) falecido fim de novembro , logo deve vir outro...
    Tenho visto várias com GNV , gostaria de saber se hoje está valendo a pena e quais os problemas q pode ocasionar , principalmente em cambio AT.
    Ufa!!! Abs a todos e parabens pelo site e esclarecimentos , tenho lido a algum tempo e gostado muito.

Tierget
    O carro é bom, da pouca manutençao e anda muito bem, já o consumo não é dos melhores não pois 6cilindros não tem magica, gasta mesmo, claro tudo depende tbm do historico de manutenção e estado de conservçao que se encontra o veiculo. Seguro pelo ano do carro é meio caro mas é mais barato que seguro para as diesel. Sobre gnv, eu nunca usei, tem gente que coloca e diz que é só alegria, mas tem outros que acabam tendo algumas dores de cabeça, acho que depende muito da qualidade da instalaçao etc, mas pelo que sei na v6 fica bom pra andar. Espero que de uma "luz", e alguem com mais conhecimento logo posta mais informações. Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem