x
Convex Datacenter
Página 36 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2066
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    4) A roda livre automática é daquelas que tem que dar ré por alguns metros para desconectar ou é acionamento à vácuo? Costuma dar problema e pedir uma roda livre manual?
    Pessoal, sobre esta roda livre automática nas SW4 93 a 95, são a vácuo ou são daquelas que tem que andar de ré por alguns metros até que se desconecte?

E nas SW4 de 97 a 2000, parece que não tem roda livre, parece que é queixo duro... É isso mesmo?

Saudações,
    Gustavo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Pessoal, sobre esta roda livre automática nas SW4 93 a 95, são a vácuo ou são daquelas que tem que andar de ré por alguns metros até que se desconecte?

E nas SW4 de 97 a 2000, parece que não tem roda livre, parece que é queixo duro... É isso mesmo?

Saudações,
    Gustavo.
    Tenho uma 93 a díesel e a roda livre é mecanica com um botão na roda que tenho que girar da posição FREE para a posição LOCK .

As 97 a 2000 tem roda livre , mas são automáticas , qdo engata a alavanca dentro do carro para 4x4 , liga a tração nas rodas automaticamente .

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Tenho uma 93 a díesel e a roda livre é mecanica com um botão na roda que tenho que girar da posição FREE para a posição LOCK .

As 97 a 2000 tem roda livre , mas são automáticas , qdo engata a alavanca dentro do carro para 4x4 , liga a tração nas rodas automaticamente .
    Hehehehe, boa, hehehe.

Guilherme, a dúvida não é sobre o acionamento (que na manual é bem óbvio, hehehehe) mas sim sobre o desacionamento. Há modelos automáticos totalmente mecânicos, em que se precisa dar ré para que desacione, e há outros modelos automáticos que são acionados por vácuo.

Qual destes que é nas SW4 93~94 que tem RL automática e qual destes que é nas SW4 97~2000?

Saudações,
    Gustavo.

Boa tarde...

Aqui na minha cidade, uma agencia de um amigo tem 3 sw4 pra vender... se nao me engano, 95, 97, 99.... nao sei pq... mas por aqui tem bastante...

Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Agradecimentos: 0
    Estou em vista de uma Hilux 2000, caso eu decida comprar, vou colocar minha SW4 93 Diesel à venda. Carro à toda prova, inteiraço inclusive o interior da viatura que cuido a pão de ló. Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Agradecimentos: 0

Tb na carona de querer um SW4

Pessoal,
    tb me interessei por uma : modelo HILUX SW4 98 AUTOMATICA 3.4 V6, 4X4
    gasolina, e as perguntas q nao querem calar ?
    - manutenção
    - seguro
    - consumo deste bichao
    - gnv, opcao interessante ou o custo beneficio eh dor de cabeca na certa ?

Vcs podem me ajudar ?
    Agradeco, e muito, a ajuda

Obrigado
    TIERGET

Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Colegas,é a minha "primeira vez" ,tenham paciência!!! Já lí vários tópicos sobre o tema , só que são antigos (2005/06/07) e hoje a realidade já é outra e bem diferente em vários aspectos.
    Sou um apaixonado por carros "velhos" ou retrô , como acho + indicado,principalmente por sw , já tive de brasilia e caravan cambio na direção,passando por paratis e muitas quantums , legaci e parei na corolla sw 97, não saio mais da toyota , estou iniciando a busca por uma Hilux SW, pela grana máxima q terei (25mil) disponivel, gostaria de saber qual a mais indicada, considerando:
    provavelmente será o unica carro da familia, uso pouco aqui em SP , escola das crianças e uma visita a cliente aqui outra ali , não tenho muita grana p manutenção , viajo nos fins de semana p/o litoral norte , minha casa fica a 3km da praia estrada de terra batida ruim qdo seca e péssima qdo molhada(e lá chove muito) , vamos eu a esposa o Fred (3) e a Tina (7) , tinha o Cão (lab) falecido fim de novembro , logo deve vir outro...
    Tenho visto várias com GNV , gostaria de saber se hoje está valendo a pena e quais os problemas q pode ocasionar , principalmente em cambio AT.
    Ufa!!! Abs a todos e parabens pelo site e esclarecimentos , tenho lido a algum tempo e gostado muito.

Tierget
    O carro é bom, da pouca manutençao e anda muito bem, já o consumo não é dos melhores não pois 6cilindros não tem magica, gasta mesmo, claro tudo depende tbm do historico de manutenção e estado de conservçao que se encontra o veiculo. Seguro pelo ano do carro é meio caro mas é mais barato que seguro para as diesel. Sobre gnv, eu nunca usei, tem gente que coloca e diz que é só alegria, mas tem outros que acabam tendo algumas dores de cabeça, acho que depende muito da qualidade da instalaçao etc, mas pelo que sei na v6 fica bom pra andar. Espero que de uma "luz", e alguem com mais conhecimento logo posta mais informações. Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Hehehehe, boa, hehehe.

Guilherme, a dúvida não é sobre o acionamento (que na manual é bem óbvio, hehehehe) mas sim sobre o desacionamento. Há modelos automáticos totalmente mecânicos, em que se precisa dar ré para que desacione, e há outros modelos automáticos que são acionados por vácuo.

Qual destes que é nas SW4 93~94 que tem RL automática e qual destes que é nas SW4 97~2000?

Saudações,
    Gustavo.
    CARO SUPERCHARGER

Pô vc esta perguntando demais , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs agora vc me enrolou , ACHO que as 93 - 94 não tem com roda-livre automática , a não ser a gasolina que tb não sei te informar e as 97 tb não sei te informar , ou seja NÃO POSSO TE AJUDAR EM NADA .

É acho que falei demais na minha 1ª resposta e que não esclarecí nada tb , desculpe minha ignorancia , pois só sei o que tem na minha 93 a díesel .

ABRAÇÃO

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É isso aí Dr. Guilherme, as SW4 que tenho olhado são todas à gasolina, e não vi uma única sequer com RL manual. Todas eram automáticas.

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Galera, estas 97~99, V6 3.4... Quantos cavalos que tem? É pura ignorância ou nem tanto?

[]'s
    Gustavo.

Galera, estas 97~99, V6 3.4... Quantos cavalos que tem? É pura ignorância ou nem tanto?

[]'s
    Gustavo.
    Olha, não sei ao certo, mas acho que é algo em torno de 170 a 180 cavalos, é bem fortinha sim !! vou tentar confirmar essa informaçao qqr hora.
    Sds.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Se puder coloque o endereço e veja com seu amigo se são boas e de procedencia, estarei indo para Lorena na semana de 02 a 06 de maio
    aproveito e vou vê-las...
    Obrigado
    José

Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Boa tarde...

Aqui na minha cidade, uma agencia de um amigo tem 3 sw4 pra vender... se nao me engano, 95, 97, 99.... nao sei pq... mas por aqui tem bastante...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem