x
Convex Datacenter
Página 43 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2066
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Fala galera. Acompanho o fórum a um bom tempo, mas me cadastrei recentemente qdo decidi comprar um Willys. Muitas coisas aconteceram e acabei desistindo do Willys, resolvi focar novamente no sonho de uma Toyota. Pois bem, após muita procura e sem achar nenhuma aqui em Brasília (nem boa, nem ruim), eis que surge um anúncio de uma SW4 97 no ML que me interessou e fui esse feriado ver o carro. O carro aparentemente está muito bom. Tem um pequeno vazamento que o proprietário disse que entrega arrumado.
    De mecânica, aparentemente é só isso pra fazer. Como o carro está com 300mil km, terei tb que trocar a correia, alguem sabe mais ou menos o custo?
    Por dentro, os carpetes e forros estão sujos, mas acho normal para um carro dessa idade. Pretendo mandar limpar caso compre.
    Gostaria de mais dicas sobre o que preciso prestar atenção antes de comprar.
    No mais, parabéns a todos pelo fórum e pretendo participar mais caso venha a adquirir minha SW4 97. Abraços.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, como dizia o Camisa de Vênus: `...e da porta ele gritou orgulhoso, agora chegou a nossa vez! Eu vou ser um maior, comprei um Sinca Chambord'.

Ok, ok, não comprei um Sinca, mas chegou a minha vez de qualquer forma.

Procuro uma SW4 97/98/99 2.7 Gas. Fiz as contas aqui e não compensa pagar 10 mil a mais pela diesel, pois ando pouco (vou pro trabalho de bicicleta) e, pelas contas, teria que abastecer por 10 anos pra chegar ao valor da diesel. E isso, contando apenas o combustível. Estou pescando umas pela WEB. Quem puder me dar um dica de alguma que conheça ou que conheça alguém que conheça, ficaria grato.

Abraço e vamo que vamo! É hora!

Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Pessoal, como dizia o Camisa de Vênus: `...e da porta ele gritou orgulhoso, agora chegou a nossa vez! Eu vou ser um maior, comprei um Sinca Chambord'.

Ok, ok, não comprei um Sinca, mas chegou a minha vez de qualquer forma.

Procuro uma SW4 97/98/99 2.7 Gas. Fiz as contas aqui e não compensa pagar 10 mil a mais pela diesel, pois ando pouco (vou pro trabalho de bicicleta) e, pelas contas, teria que abastecer por 10 anos pra chegar ao valor da diesel. E isso, contando apenas o combustível. Estou pescando umas pela WEB. Quem puder me dar um dica de alguma que conheça ou que conheça alguém que conheça, ficaria grato.

Abraço e vamo que vamo! É hora!

Mendes, dê uma olhada no tópico CONSUMO HILUX ou mande uma MP para o B4R4T4-6x6 que ele tem 2 para vender, uma delas é 2.7 gas como você procura.
    Abs
    José

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Eu ando cerca de 600km por mes, um pouco mais quando resolvo viajar, isso pq tb n vou pro trab de carro. Pelo q tenho lido n compensa tanto pegar a diesel pela economia de comb, mas estou tendendo p tal pq gosto mesmo de motores diesel. Se alguem souber de alguem no RJ que topa trocar no meu carro, soh pedir p mandar MP ou manda o telefone dele p mim por MP tb.

Abracos a todos
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Encontrei a minha SW4 95/95.
    Depois de ter tido uma SW4 4 Runner Branca 92/93 2.8 com teto solar,que vendi ha uns quatro anos(Se arrependimento matasse...)não tive mais sossego enquanto não comprava outra SW4.Fiquei anos procurando uma que fosse do meu tipo.Na quinta passada,como fazia praticamente todos os dias,depois do chimarrâo,fussava na Web,e outros sites à procura,não tinha pressa e isto foi fundamental.
    Descobri uma SW 4 95/95 DLX toda original, cheirinho de Nova,sem retoques,ùnico dono comprovado com cópia da NF da TOYO MOTORS ,enfim uma RELÍQUIA,nunca rodou em estrada de Chão Batido.Estou maravilhado com ela.Azul Metálica, com 153900 kms. Originais.
    A Bixinha já está na minha Garagem.

Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Encontrei a minha SW4 95/95.
    Depois de ter tido uma SW4 4 Runner Branca 92/93 2.8 com teto solar,que vendi ha uns quatro anos(Se arrependimento matasse...)não tive mais sossego enquanto não comprava outra SW4.Fiquei anos procurando uma que fosse do meu tipo.Na quinta passada,como fazia praticamente todos os dias,depois do chimarrâo,fussava na Web,e outros sites à procura,não tinha pressa e isto foi fundamental.
    Descobri uma SW 4 95/95 DLX toda original, cheirinho de Nova,sem retoques,ùnico dono comprovado com cópia da NF da TOYO MOTORS ,enfim uma RELÍQUIA,nunca rodou em estrada de Chão Batido.Estou maravilhado com ela.Azul Metálica, com 153900 kms. Originais.
    A Bixinha já está na minha Garagem.
    PARABENS !!!!!
    NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR AS FOTOS PRA GENTE BABAR UM POUQUINHO......

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Vai demorar um pouquinho, quero dar um trato nela, Diamantar as Rodas, Uns BF ALL TERRAIN K/O 30.5 x 9,5 R15,Espelhamento da pintura etc.Não tem Defletor trazeiro, to pensando em colocar, e tb.Rack de teto com trilho.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Vai demorar um pouquinho, quero dar um trato nela, Diamantar as Rodas, Uns BF ALL TERRAIN K/O 30.5 x 9,5 R15,Espelhamento da pintura etc.Não tem Defletor trazeiro, to pensando em colocar, e tb.Rack de teto com trilho.
    Coloca umas fotos do antes para depois podermos nos deliciar com o depois!
    Fica mais emocionante!!! O que você acha???
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Coloca umas fotos do antes para depois podermos nos deliciar com o depois!
    Fica mais emocionante!!! O que você acha???
    Apoiado!

Se alguem pude rme tirar uma duvida, o espaco interno do modelo 97 ate 2000 da SW4 diesel, eh mto melhor q as das japinhas? (2.8)??
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Apoiado!

Se alguem pude rme tirar uma duvida, o espaco interno do modelo 97 ate 2000 da SW4 diesel, eh mto melhor q as das japinhas? (2.8)??
    Vejo o pessoal aqui comentar ísto , mas nunca percebí e nunca observei ísto , tenho uma 93 japinha e não vejo diferença de outras 97 e 98 que os meus amigos tem , mas já afirmaram aqui que o espaço é maior , vou acabar medindo o comprimento das duas , e postarei aqui depois , falaram aqui que as 97 a 2000 são 15cm mais comprida do que as anteriores , acho meio difícil ísto mas vou conferir .

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Vejo o pessoal aqui comentar ísto , mas nunca percebí e nunca observei ísto , tenho uma 93 japinha e não vejo diferença de outras 97 e 98 que os meus amigos tem , mas já afirmaram aqui que o espaço é maior , vou acabar medindo o comprimento das duas , e postarei aqui depois , falaram aqui que as 97 a 2000 são 15cm mais comprida do que as anteriores , acho meio difícil ísto mas vou conferir .
    Valew Guilherme! Se puder tirar essa prova dos 9 vai ser mto interessante! Vc conhece alguem q tenha essa 97/98/99 q mora perto da baixada aki, p eu conhecer a viatura? Se sim, manda um MP pq eu ia adorar.

Abracos!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Joseri, eu mandei um recado lá, mas ele não deve estar acessando o fórum. Estou procurando umas pelo WEBMotors, aqui pelo fórum, Rolo 4x4, Mercado 4x4... É onde tem né. Vamo que vamo que dá certo pra nóis!

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem