Postado originalmente por
josesiri
Cara, está lindona heim !!!
Esse seria minha primeira opção, uma 2.7 gasolina com o 3o. banco/ 7 lugares, já estive olhando 2 e não gostei, se nos pequenos detalhes de aparência já não tem capricho, imagina nos que não estão aparentes...é assim que penso.
Tenho um corolla wg 97, japa, a 9 anos, tenho todo cuidado para que o carro esteja sempre com a manutenção em dia, questão de segurança e economia, mas não relaxo com os "acabamentos", sempre que sobra algum, dou uma melhorada, resultado, não tem vazamentos, consumo de carro 1.0 (12 cidade/14.8 na estrada), interior sem um furo nos bancos, uma mancha no carpete, parece que o carro tem 2 ou 3 anos de uso, infelizmente, as SUVs são mau cuidadas, maltratadas, e qdo estão quase explodindo são colocadas a venda, e a bomba estoura na mão de quem comprar, tem alguns relatos aqui no forum de deixar os cabelos em pé...esse é meu maior medo, me desfazer do meu japa zerado, gastar as economias e pegar uma bomba para explodir na minha mão...

Onde você encontrou essa que comprou ? tbm tenho "olhos" para as
pathfinder, acho bem bonitas as mais antigas, e os preços são melhores que das toys.
Mas penso que tudo tem a hora certa, e logo chega a minha.