x
Convex Datacenter
Página 90 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 2066
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Oliver, td bem?
    Onde vc encontrou, pelo ano e se está conservada, foi um preço muito bom, tenho visto algumas 97 por esse preço e até por 28k e nenhuma me encantou, pra falar a verdade, a q estava muito bem conservada era 93 a diesel, só que a pedida era 30k, aí não tem jogo né?
    Tenho um corolla wg japa, 97, muito bem tratado, preço = 13k , aí vejo as SW4 97, detonadas, por 26/27/28k , desanima...mas estou a 3 anos no stand bye, agora não posso desanimar nem ter pressa, ainda mais tendo seu exemplo de ter encontrado uma boa por esse preço, que é o máximo que pretendo gastar, se puder poste umas fotos para conhecermos a vtr.
    Vc tbm é de SP, quem sabe em breve não faremos um rolê de SW4...
    Abraço
    Por 2 anos eu tive um nissan pathfinder 1997, adorei o carro! só não gostava muito do valor das peças.
    Tive alguns problemas financeiros e tive que vender o carro, depois de um tempo comprei um new civic mas não consegui ficar 6 meses com o carro. Escuto isso em todo lugar e tenho que repetir, quem acostuma com carro alto dificilmente tem outro tipo de carro. Vendi o civic e sai na caça de uma viatura 4x4.

Achei que o custo benefício dessa 2.7 era muito bom, e ai está...
    Até agora(apesar de pouco tempo) não me arrependo de nada, o consumo dela parece brincadeira...já fiz 10 na estrada andando normal.
    Separei uns 5mil para ir fazendo revisões e trocar tudo que precisa.
    segue uma foto!
    Procurando a primeira HiluxSW-img_0970.jpg

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Por 2 anos eu tive um nissan pathfinder 1997, adorei o carro! só não gostava muito do valor das peças.
    Tive alguns problemas financeiros e tive que vender o carro, depois de um tempo comprei um new civic mas não consegui ficar 6 meses com o carro. Escuto isso em todo lugar e tenho que repetir, quem acostuma com carro alto dificilmente tem outro tipo de carro. Vendi o civic e sai na caça de uma viatura 4x4.

Até agora(apesar de pouco tempo) não me arrependo de nada, o consumo dela parece brincadeira...já fiz 10 na estrada andando normal.
    segue uma foto!

Lindíssima! Parabéns pela bela japonesa!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Carro de respeito! Não gosto de chamar essas máquinas de SW4....4Runner são elas!

segue uma foto!
    Cara, está lindona heim !!!
    Esse seria minha primeira opção, uma 2.7 gasolina com o 3o. banco/ 7 lugares, já estive olhando 2 e não gostei, se nos pequenos detalhes de aparência já não tem capricho, imagina nos que não estão aparentes...é assim que penso.
    Tenho um corolla wg 97, japa, a 9 anos, tenho todo cuidado para que o carro esteja sempre com a manutenção em dia, questão de segurança e economia, mas não relaxo com os "acabamentos", sempre que sobra algum, dou uma melhorada, resultado, não tem vazamentos, consumo de carro 1.0 (12 cidade/14.8 na estrada), interior sem um furo nos bancos, uma mancha no carpete, parece que o carro tem 2 ou 3 anos de uso, infelizmente, as SUVs são mau cuidadas, maltratadas, e qdo estão quase explodindo são colocadas a venda, e a bomba estoura na mão de quem comprar, tem alguns relatos aqui no forum de deixar os cabelos em pé...esse é meu maior medo, me desfazer do meu japa zerado, gastar as economias e pegar uma bomba para explodir na minha mão...
    Onde você encontrou essa que comprou ? tbm tenho "olhos" para as pathfinder, acho bem bonitas as mais antigas, e os preços são melhores que das toys.
    Mas penso que tudo tem a hora certa, e logo chega a minha.

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    dorderf, realmente está muito bonita.

F. Oliveira: É a legítima 4Runner, os gringos tem um tesão nesse carro, especialmente da terceira geração, estou começando a entender os motivos aos poucos....

Josesiri:
    Cara, a compra desse carro foi no mínimo engraçada....em julho "achei" o anúncio no webmotors( na epoca eu fazia uma busca quase que diária) e fui lá para ver o carro. Chegando na loja o vendedor me disse que já havia uma pessoa na frente e que o mesmo já tinha dado um sinal, porém eu poderia ver o carro. Pensei comigo "conversa de vendedor" e fui inspecionar o carro.
    Fiquei impressionado com o estado geral do carro, não é nenhuma relíquia mas estava muito inteira, que difere e muito das que eu encontrei por ai. Nos carros que entrei( cheguei a ver umas 4) encontrei bancos rasgados, peças quebradas, batidas, motor com vazamento em fim...
    Feita a vistoria, eu nem tinha andado, já falei para o vendedor que gostaria de fechar.

Foi então que ele disse que eu teria que esperar o outro comprador dar a resposta.
    Esperei 3 dias e liguei na loja....a venda havia se confirmado...
    Depois de 40 dias o anúncio voltou para a webmotors, na mesma loja.....liguei para ver o que havia acontecido, pensei logo que deveria ter tido algum problema com o motor ou coisa do tipo....Me disseram que o financiamento da pessoa que tentou comprar não saiu e então eu nao quis nem saber, resolvi arriscar e fechei a compra do carro!

Já fiz uma inspeção na suspensão em um mecânico perto do meu serviço...Nenhuma bucha solta, não bate nada.....
    Como disse, estou fazendo algumas coisas que eu acho que devo fazer( como por exemplo trocar bomba dágua e todas as correias ) e agora quero mais é curtir o carro!

No final do ano já tenho uma mini expedição marcada, vai ser o batizado da danada!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

F. Oliveira: É a legítima 4Runner, os gringos tem um tesão nesse carro, especialmente da terceira geração, estou começando a entender os motivos aos poucos....

Josesiri:
    Cara, a compra desse carro foi no mínimo engraçada....em julho "achei" o anúncio no webmotors( na epoca eu fazia uma busca quase que diária) e fui lá para ver o carro. Chegando na loja o vendedor me disse que já havia uma pessoa na frente e que o mesmo já tinha dado um sinal, porém eu poderia ver o carro. Pensei comigo "conversa de vendedor" e fui inspecionar o carro.
    Fiquei impressionado com o estado geral do carro, não é nenhuma relíquia mas estava muito inteira, que difere e muito das que eu encontrei por ai. Nos carros que entrei( cheguei a ver umas 4) encontrei bancos rasgados, peças quebradas, batidas, motor com vazamento em fim...
    Feita a vistoria, eu nem tinha andado, já falei para o vendedor que gostaria de fechar.

Foi então que ele disse que eu teria que esperar o outro comprador dar a resposta.
    Depois de 40 dias o anúncio voltou para a webmotors, na mesma loja.....liguei para ver o que havia acontecido, pensei logo que deveria ter tido algum problema com o motor ou coisa do tipo....Me disseram que o financiamento da pessoa que tentou comprar não saiu e então eu nao quis nem saber, resolvi arriscar e fechei a compra do carro!

Já fiz uma inspeção na suspensão em um mecânico perto do meu serviço...Nenhuma bucha solta, não bate nada.....
    Como disse, estou fazendo algumas coisas que eu acho que devo fazer( como por exemplo trocar bomba dágua e todas as correias ) e agora quero mais é curtir o carro!

No final do ano já tenho uma mini expedição marcada, vai ser o batizado da danada!

Parabéns pela nova aquisição! Que a "Danada" lhe dê muitas alegrias e realizações, faça todas as manutenções preventivas usando peças originais e curta esta bela Máquina! Um forte abraço.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI

Josesiri:

que sorte, hein...hehhehehhe.....e para onde será essa expedição? Trace o roteiro pra gente...heheheheheh....principalmente qt km serão rodados

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Cara, está lindona heim !!!
    Esse seria minha primeira opção, uma 2.7 gasolina com o 3o. banco/ 7 lugares, já estive olhando 2 e não gostei, se nos pequenos detalhes de aparência já não tem capricho, imagina nos que não estão aparentes...é assim que penso.
    Tenho um corolla wg 97, japa, a 9 anos, tenho todo cuidado para que o carro esteja sempre com a manutenção em dia, questão de segurança e economia, mas não relaxo com os "acabamentos", sempre que sobra algum, dou uma melhorada, resultado, não tem vazamentos, consumo de carro 1.0 (12 cidade/14.8 na estrada), interior sem um furo nos bancos, uma mancha no carpete, parece que o carro tem 2 ou 3 anos de uso, infelizmente, as SUVs são mau cuidadas, maltratadas, e qdo estão quase explodindo são colocadas a venda, e a bomba estoura na mão de quem comprar, tem alguns relatos aqui no forum de deixar os cabelos em pé...esse é meu maior medo, me desfazer do meu japa zerado, gastar as economias e pegar uma bomba para explodir na minha mão...
    Onde você encontrou essa que comprou ? tbm tenho "olhos" para as pathfinder, acho bem bonitas as mais antigas, e os preços são melhores que das toys.
    Mas penso que tudo tem a hora certa, e logo chega a minha.
    Olá Josesiri tem um rapaz no forum vendendo uma 4 cilindros se não me engano por 26 mil, só que está em goiania eu acho parece um carro bem cuidado, pelas fotos está bonita. Tenta achar o anuncio pede um desconto e vai buscar lá e já volta curtindo a viagem.

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    F Oliveira:
    Vou fazer Serra da Canastra, acho que vou rodar uns 1200kms +-.
    Vou para lá no final do ano, aliás gostaria de recomendar a empresa de um amigo que está organizando o passeio.
    Se quiser viajar para um lugar legal com seu 4x4 e não ter dor de cabeça eu indico esse camarada....
    TURISMO DE AVENTURA

Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Renato, agradeço pela atenção e indicação, veja como são as coisas, esse carro estava em SP, anunciado na webmotors e fui vê-lo na época, como não tinha o R$ para comprar, acabei indicando ao R.Mendes, ele veio á SP, gostou e comprou o carro...a uns meses atras, qdo ele decidiu vender, me ofereceu, o problema é que ele precisa do dinheiro total e tenho que vender meu carro para completar o valor, acredito que até já tenha vendido, tem anuncios aqui no forum que não são retirados após a venda, seria um bom carro, sem duvidas, vou mandar uma MP para ele para saber se já vendeu.

Oliver, tbm faço essa pesquisa quase diária na webmotors e vários outros sites, mas tá dificil encontrar algum bom negócio, ou os carros estão detonados, ou os preços pedidos são muito acima do que valem, e os oferecidos no meu são bem abaixo do que seria razoável...
    Entendo que um carro com cuidados acima da média, tbm tenha um preço acima da média, é o caso do meu, que na FIPE está por 10 mil e no mercado por 13, acho que ela vale uns 15, pois está com tudo em cima: motor,pneus,amort,molas,pintura,estofamento,carpet e,etc..., nas lojas eles oferecem 7/8 mil, e as SW4, que na FIPE está por 17, 19, 24, pedem 28/30/32 e nem estão tudo isso, por exemplo uma 2.7 / 97 com 7 lugares no documento mas não tem o 3o. banco, quanto deve custar e o tempo que vou perder para encontrar esse banco, pedem 28 mil , aí não dá, sei que na troca em loja vou ter que vender meu carro por um valor menor, penso no preço FIPE, que na verdade é um parâmetro minimo, tipo valor venal de IPTU, ninguem vende a casa ou apto pelo venal, é só parâmetro pela área construída, aí vai depender do bairro, estado, vizinhança, facilidades de acesso e serviços...
    Então acho que tenho que vender meu carro primeiro e depois ir a busca da SW4, com o R$ na mão, aí o poder de negociação fica do meu lado...ou encontrar meu oposto, alguem que tenha uma SW4 e queira um carro urbano, de menor valor, mas em bom estado, até já encontrei 2 nessas condições: 1 o carro dele estava muito descuidado, calculei que gastaria uns 5 mil para deixar ele usavél ; o outro preferiu um palio fire 1.4 ao meu corolla wg 1.8...
    Continuo na pesquisa, já que agora pelo menos já tenho a outra parte, qdo iniciei esse tópico nem isso tinha, só meu corolla e a vontade...
    Essa agencia que você encontrou a sua foi em SP, saberia indicar rua, sempre é bom ter referencias, aí posso pedir para me avisarem se entrar outra lá.

Josesiri:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem