x
Convex Datacenter
Página 95 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 2066

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Prezados, boa noite.

Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte: Tive uma Pickup Hilux 2013 e nunca tive problemas no ar condicionado, troquei por uma SW4 ano 2014 em Janeiro de 2016, agora o ar condicionado deixou de gelar, fui numa oficina especializada de ar condicionado e constatou falta de gás. Dei uma carga de gás e o ar voltou a gelar como antes. Só que eles me informaram que pode ter algum furo na tubulação e que eles poderiam identificar e fazer esse serviço.
    Só que ela está na garantia de fábrica. Esse serviço não afetaria a garantia no caso de pane no compressor, etc.?
    Alguém já passou por isso, tem alguma sugestão?

Abs,
    Se está na garantia, faça todo o serviço necessário na css pela garantia, mesmo porque se fizer em outro lugar podem falar que perdeu a garantia por isso, pode estar com algum vazamento no sistema do A/c sim, por isso use e abuse do A/c e qualquer problema eles tem que resolver tudo na garantia.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Se está na garantia, faça todo o serviço necessário na css pela garantia, mesmo porque se fizer em outro lugar podem falar que perdeu a garantia por isso, pode estar com algum vazamento no sistema do A/c sim, por isso use e abuse do A/c e qualquer problema eles tem que resolver tudo na garantia.
    Ok, obrigado pela orientação.

Vou esperar a carga de gás que eu dei acabar e deixar de gelar e vou na CSS, pois se for agora não vai aparecer o problema.

Abs,
    Corolla Xei 2019 / SW4 14-15 / Hilux 13-13 Top Prata / Ranger 00-00 XLT Prata / Gol 96-96 Vermelho

Usuário Avatar de Rob_Scheiwe
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por VitormnBA Ver Post
    Pelo esquema passado aqui no fórum e pelo que vi no sistema da Css, são 4 lâmpadas. Fiz a encomenda das 4, já que era para trocar, faço logo de todas e deixo as usadas que estiverem funcionando de reserva.

Mas a questão é, ao trocar as lâmpadas do ar, o botão do vidro da tampa do porta malas acenderá ou é uma lâmpada independente?
    São 4 lâmpadas só pro Ar Digital (2x T3 e 2x T4,2), pro botão do vidro traseiro é uma lâmpada separada (T3), pro desembaçador também tem uma exclusiva (T3).

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rob_Scheiwe Ver Post
    São 4 lâmpadas só pro Ar Digital (2x T3 e 2x T4,2), pro botão do vidro traseiro é uma lâmpada separada (T3), pro desembaçador também tem uma exclusiva (T3).
    Qual cor você colocou?
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Qual cor você colocou?
    Coloquei LED branco mesmo, minha intenção é trocar toda iluminação interna por LED branco.

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Coloquei LED branco mesmo, minha intenção é trocar toda iluminação interna por LED branco.
    Ficou showww
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Então, senhores.
    Mesmo tendo vendido a SW4 em meados do ano passado, o novo proprietário virou um amigo.
    Ontem mandou a foto do hodômetro nos exatos 300.000 Km´s.
    Continua satisfeito com a viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Procurando a primeira HiluxSW-img-20170220-wa0002.jpg  

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Então, senhores.
    Mesmo tendo vendido a SW4 em meados do ano passado, o novo proprietário virou um amigo.
    Ontem mandou a foto do hodômetro nos exatos 300.000 Km´s.
    Continua satisfeito com a viatura.

Bela Foto!
    Carregando...

Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    E na css me informaram que as lâmpadas do vidro do porta malas e do desembaçador passa pela troca de toda aquela placa, que não é nada barata. Depois, com calma, eu vejo como fazer essa troca.

Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Por curiosidade, quanto pagou na SW4? Também estou querendo sair do sedã para uma Hilux, mas por enquanto só estudando e namorando elas kkk
    Caro Alphazzz.

Desconsidere o valor de aquisição de minha viatura, pois consegui um preço bem abaixo do mercado, mais de 10 mil - história longa, rs. Não vai te servir de parâmetro.

O que indico é pesquisar bem e testar as viaturas que encontrar, além de levar a um mecânico de confiança. Esse modelo tem de monte, mas em bom estado não. Como é uma viatura mais "rodada", deve achar na faixa de 40 a 45. Mas tudo depende do estado e da manutenção. Outro dia vi uma 99 por 56 que foi vendida rapidinho - único dono e revisões rigorosas. Então é garimpar!

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Citação Postado originalmente por VitormnBA Ver Post
    Caro Alphazzz.

Desconsidere o valor de aquisição de minha viatura, pois consegui um preço bem abaixo do mercado, mais de 10 mil - história longa, rs. Não vai te servir de parâmetro.

O que indico é pesquisar bem e testar as viaturas que encontrar, além de levar a um mecânico de confiança. Esse modelo tem de monte, mas em bom estado não. Como é uma viatura mais "rodada", deve achar na faixa de 40 a 45. Mas tudo depende do estado e da manutenção. Outro dia vi uma 99 por 56 que foi vendida rapidinho - único dono e revisões rigorosas. Então é garimpar!
    Por aqui pelo NE os preços são menores, a minha sw4 2001 paguei 35k há 3 anos e 7 meses. Para valer 40k tem que ser muito, mas muito boa mesmo.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    01/07/2016
    Local
    Pomerode/SC
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Por aqui pelo NE os preços são menores, a minha sw4 2001 paguei 35k há 3 anos e 7 meses. Para valer 40k tem que ser muito, mas muito boa mesmo.
    Caramba, então quanto mais pro sul, mais caro... dá uma olhada no link abaixo:

Toyota SW4 em Grande Florianopolis e regiao a venda | FloripaCarros

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem