x
Convex Datacenter
Página 101 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 2066

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Sonhando de novo

Pessoal,

Depois de uns meses de volta a um carrinho 4x2 baixinho bateu o desgosto e a vontade de comprar de novo uma caminhonete.
    Pesquisa daqui e dali achei uma SW4 3.0 98 diesel turbo com o motor feito a 2000 Km por 29 mil aqui em Curitiba. Aparentemente a caminhonete está em bom estado. Ainda não fui vê-la nem a levei a um mecânico.

Pergunta: quais os cuidados devo ter ao olhar essa beleza? Fiquei meio cabreiro pois achei o valor baixo para a região de Curitiba.

Obrigado.
    Abraços.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pessoal,

Depois de uns meses de volta a um carrinho 4x2 baixinho bateu o desgosto e a vontade de comprar de novo uma caminhonete.
    Pesquisa daqui e dali achei uma SW4 3.0 98 diesel turbo com o motor feito a 2000 Km por 29 mil aqui em Curitiba. Aparentemente a caminhonete está em bom estado. Ainda não fui vê-la nem a levei a um mecânico.

Pergunta: quais os cuidados devo ter ao olhar essa beleza? Fiquei meio cabreiro pois achei o valor baixo para a região de Curitiba.

Obrigado.
    Abraços.
    Marcelo, tudo bom? Rapaz.. vc já teve experiencia c a Sw4 a gasolina.. e sabe que se pegar carro precisando de dono, vc vai gastar. Se na gasolina vc gastou, na Diesel vc vai gastar 3x mais.. MUITO CUIDADO. Carro com motor feito nao quer dizer que é uma boa, tem que ver quem fez, o que fez, c q peças fez.. e pq precisou fazer.

Com 29 mil eu pegaria uma Tracker 2008/2009.. ok, é gasolina. Mas é 10 anos mais nova e vai te levar a todos os lugares e ainda é possivel dormir dentro.

Logo aparece o pessoal entendido das diesel para aconselhar.

abraços

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Marcelo, tudo bom? Rapaz.. vc já teve experiencia c a Sw4 a gasolina.. e sabe que se pegar carro precisando de dono, vc vai gastar. Se na gasolina vc gastou, na Diesel vc vai gastar 3x mais.. MUITO CUIDADO. Carro com motor feito nao quer dizer que é uma boa, tem que ver quem fez, o que fez, c q peças fez.. e pq precisou fazer.

Com 29 mil eu pegaria uma Tracker 2008/2009.. ok, é gasolina. Mas é 10 anos mais nova e vai te levar a todos os lugares e ainda é possivel dormir dentro.

Logo aparece o pessoal entendido das diesel para aconselhar.

abraços
    Ola Rubens,

Meu medo é esse amigo. Pegar outra bomba.
    É estranho uma SW4 por esse preço por aqui, e ainda mais por estar com motor recém feito.
    Ela tá no valor de uma Ranger 2001 a 2002 que é bem inferior.

Ranger é outra possibilidade pois já tive uma. Tenho visto algumas Rangers por aqui tanto diesel quanto gasolina, inclusive fui ver uma 2000 4x4 a gasolina/GNV, mas estava muito judiada. O problema da Ranger a gasolina é que a 4x4 só tem com motor 4.0 que na gasolina é gastão pra cacildis.

O Tracker eu já tinha pensado, inclusive neste ano que vc falou acha-se até mais baixo, por volta de 25 mil. O caso é que ele tbm é gastão para o dia a dia. Afinal o Yoda fazia 6.5 a 7.5 na cidade e eu passei para um carro que faz 10 a 11 km/l na cidade. Meu salário não dá para um carro que faz menos de 10 Km/l na cidade.

Mas vou analisando e espero a ajuda dos colegas.

Obrigado Rubens.
    Marcelo J. Manente

Ola Rubens,

Meu medo é esse amigo. Pegar outra bomba.
    É estranho uma SW4 por esse preço por aqui, e ainda mais por estar com motor recém feito.
    Ela tá no valor de uma Ranger 2001 a 2002 que é bem inferior.

Ranger é outra possibilidade pois já tive uma. Tenho visto algumas Rangers por aqui tanto diesel quanto gasolina, inclusive fui ver uma 2000 4x4 a gasolina/GNV, mas estava muito judiada. O problema da Ranger a gasolina é que a 4x4 só tem com motor 4.0 que na gasolina é gastão pra cacildis.

O Tracker eu já tinha pensado, inclusive neste ano que vc falou acha-se até mais baixo, por volta de 25 mil. O caso é que ele tbm é gastão para o dia a dia. Afinal o Yoda fazia 6.5 a 7.5 na cidade e eu passei para um carro que faz 10 a 11 km/l na cidade. Meu salário não dá para um carro que faz menos de 10 Km/l na cidade.

Mas vou analisando e espero a ajuda dos colegas.

Obrigado Rubens.
    o problema das rangers GNV e se a instalacao foi bem feita e devidamnente o uso , uns dos problemas frequentes e a nao instalacao do sistema de aquecimento do gas , quando o gas entra gelado na camara de combustao quente e possivel trincas no cabecote ( nocaso da ranger 2 cabecotes) , e o processo do ar condicionado quando um gas e liberado na valvula de expansao a temperatura cai .
    outra falha de uso comum , e o motorista so usar o GNV , que e um gas e nao e lubrificante , o certo seria ligar carro na gasolina , aquecer e depois passar ao gas para evitar desgastes prematuros ...
    eu sou fa de rangers , excelentes carros ... mas evitaria com GNV
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Pessoal,

Obrigado.
    Abraços.
    Cara, esquece.
    Motor diesel bem refeito é algo difícil de se ver.
    Reaproveitamento dos parafusos do cabeçote, torque inadequado no reaperto dos mesmos.
    Pensa numa meia sola!
    Pergunte para você mesmo: por que o cara quer vender a viatura logo depois de fazer o motor?
    Aguardo a sua resposta.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Cara, esquece.
    Reaproveitamento dos parafusos do cabeçote, torque inadequado no reaperto dos mesmos.
    Pensa numa meia sola!
    Pergunte para você mesmo: por que o cara quer vender a viatura logo depois de fazer o motor?
    Aguardo a sua resposta.
    Mas é bem essa a minha preocupação. Por que vender depois de 2 mil km de feito o motor?
    Ou não foi bem feito e o cara quer passar pra frente, ou entrou em dívidas e precisa de grana urgente.

Abç.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Mas é bem essa a minha preocupação. Por que vender depois de 2 mil km de feito o motor?
    Ou não foi bem feito e o cara quer passar pra frente, ou entrou em dívidas e precisa de grana urgente.

Abç.
    Eles sempre terão uma desculpa pronta para justificar a venda.

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Cara, esquece.
    Pensa numa meia sola!
    Aguardo a sua resposta.
    kakakaakk pensei que so eu achava assim
    ou pior imagine a qualidade do servico e pecas, se ele fez apenas para vender , ou se ele precisa de dinheiro ???
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    kakakaakk pensei que so eu achava assim
    ou pior imagine a qualidade do servico e pecas, se ele fez apenas para vender , ou se ele precisa de dinheiro ???
    Sem dúvida alguma!
    Pensa numa dor de cabeça que vai arrumar.

Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,

Venho lendo os tópicos aqui a um certo tempo, e aprendi bastante sobre as manhas da sw4
    a questão é a seguinte, pretendo comprar uma sw4 até maio, decididamente é o carro de que preciso.
    A ideia é usar em expedições do brasil até Atacama e Ushuaya, e outras vezes dentro do brasil. Tendo que ser um carro robusto
    que aguente longas viagens, terra e asfalto, e que em sua essencia tenha um espirito aventureiro pra se a própria propaganda do esquema.

Tenho no máximo 25 mil reais. Estive procurando no olx e o preço varia muito em todo o Brasil, sendo nordeste o lugar com preços mais baixos.

O que me dizem ?

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Ruan Carlos Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Venho lendo os tópicos aqui a um certo tempo, e aprendi bastante sobre as manhas da sw4
    a questão é a seguinte, pretendo comprar uma sw4 até maio, decididamente é o carro de que preciso.
    A ideia é usar em expedições do brasil até Atacama e Ushuaya, e outras vezes dentro do brasil. Tendo que ser um carro robusto
    que aguente longas viagens, terra e asfalto, e que em sua essencia tenha um espirito aventureiro pra se a própria propaganda do esquema.

Tenho no máximo 25 mil reais. Estive procurando no olx e o preço varia muito em todo o Brasil, sendo nordeste o lugar com preços mais baixos.

O que me dizem ?
    Por esse valor só no nordeste para achar uma. Já pensou numa Ranger 2.5 ou 2.8?
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Por esse valor só no nordeste para achar uma. Já pensou numa Ranger 2.5 ou 2.8?
    é uma ideia, porém acho que perde um pouco da rusticidade que chama a atenção do publico pra trabalhar com isso, de que ano vc pensa ??

pra mim teria que ser cabine dupla, por que se for pra ser simples eu ja pegaria um troller com mais grana. Por que essas sw4 no nordeste são tão mais baratas ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem