Ok OK!!!
E quanto ao ano, verdade que as 97 98 nao sao tao boas quanto as acima de 2000? Acho que alguma coisa relacionada a cabeçote, nao?
Qual a melhor safra pra se comprar com uns 50k?
E Defim, o recado será dado! hehehe
()s
Versão Imprimível
Ok OK!!!
E quanto ao ano, verdade que as 97 98 nao sao tao boas quanto as acima de 2000? Acho que alguma coisa relacionada a cabeçote, nao?
Qual a melhor safra pra se comprar com uns 50k?
E Defim, o recado será dado! hehehe
()s
A SW4 é, na essência, o mesmo carro entre os modelos 1997 e 2002, mas em 1999 houve algumas melhorias significativas (relação de diferencial, rodas aro 16, radiador maior, mudanças estéticas, dentre outras), e em 2001 sofreu novas mudanças estéticas e passou a vir com injeção eletrônica. Sugiro à vc procurar a mais nova que o seu dinheiro puder comprar, e levar em um mecânico de confiança que seja especializado em Toyotas antes de fechar negócio. Um abraço, Delfim.
Consumo SW4 3.0 V61994 gasolina, automatica
trecho percorrido. 8.000 km
media de consumo 7km/litro
conforto e desempenho 100%
nada mal para um carro de 2Ton.
abraços
joseluiz
Marcelo, lindo carro ...essa é gas ou diesel ? vc comprou em SP,como encontrou ? Quais as impressões sobre o carro até agora ?
Abraços e parabéns !!!
olha tive um pouco de sorte em tudo. Vinha pesquisando no Webmotors e este foi o primeiro carro que vi de fato. Mas tive uma impressão tão boa dele, no cuidado com os detalhes internos (estofamento, carpete, conservação), no motor que estava sem roncos, apesar de a embreagem estar dura, etc... que na hora deixei meu carro na agência e saí com ele. Estava preparado para gastar uns 5k para deixa-lo inteiro, gastei 6k. Troquei a embreagem, todas as correias, o liquido de arrefecimento, as buxas da suspensão dianteira e os braços e barras da suspensão traseira com um amigo meu que é mecânico da toyota. Carro zerado, mas zerado mesmo. Preço total do carro com o concerto 46k! Valeu a pena.
Esta aqui esta perto da minha casa aqui em Porto Alegre, mas tem GNV. Caso interessar posso passar ali um dia.
http://www.autocarro.com.br/menegali...?Placa=BPJ0070
tem mais fotos em:
http://www.pensecarros.com.br/veicul...s,1224032&uf=1
abçs
Marcelo, muito bonito o carro.
Parabéns.
Abraços.