Josesiri, é essa mesma que estou vendo. Mas não conheço ninguém de SP que possa dar uma olhada nela. Parece estar boa sim, mas está sem banco de couro. Vou dar uma brigada no preço, já que o pagamento vai ser a vista.
Versão Imprimível
Josesiri, é essa mesma que estou vendo. Mas não conheço ninguém de SP que possa dar uma olhada nela. Parece estar boa sim, mas está sem banco de couro. Vou dar uma brigada no preço, já que o pagamento vai ser a vista.
Tem um Sr. aí em SP. que sempre compra os carros pra mim. Ha duas semanas comprou uma SW4 95, Zerada,show de bola!Já comprou mais de 06 carros pra mim, e todos corresponderam à minha expectativa, aliás ele só faz isto(Comprar e enviar)Se quizeres entrar em contato com ele, me passa uma MP.
Abraços!
Se fosse voce, eu faria o seguinte : tinha uma conversa franca c/o vend deixando claro q vc virá de GO p comprar o carro, acertado o valor, venha numa quinta-feira, e leve o carro na Sollo para darem uma olhada, se tiver o Ok deles, paga e volta com ela no fim de semana...só alegria !!!
AMIGO JOSESIRÍ
Ótima idéia , qdo pus minha BAND a venda na época , um cara de Brasília quis comprar e falei para vir ver e se ele não gostasse eu pagaria a viagem de ida e volta , que ele não perderia um tostão sequer e que ele não iria se areepender de vir ver , como eu sabia o que tinha na mão para vender , ele veio , andou nela e falou : VC GUARDOU A BAND DOS MEUS SONHOS , FECHOU NEGÓCIO NA HORA .
Joseriri, você é de SP capital? Pensei que era do interior. Bem... Não sei como está sua disponibilidade de horário, essas coisas, mas se pudesse me fazer esse favor, pago os custos de combustível, alimentação e o tempo que gastará (tempo e dinheiro, meu amigo!) para poder ver o veículo. Mesmo que não tenha muito conhecimento sobre o mesmo, uma olhada in loco é bem mais útil do que por fotos (que é o que tenho até o momento). Pelo menos pra dar uma olhada na lataria, interior e cofre do motor. Na minha opinião, lataria é mais complicado de arrumar que mecânica. Surgiu uma oportunidade de ir em Araçatuba visitar um tio nesse feriado da República. Aproveitando o feriadão, pedi 10 dias de férias em seguida e de lá, estava pensando em ir em SP pra comprar o carro. Se pudesse me quebrar esse galho, ficaria muito agradecido. Mas se tiver com a semana cheia, tem problema não.
AMIGO R-MENDES
Eu não sou flanelinha , a minha esta muito boa mas não dou colher de cha para ela , uso ela para tudo , tenho um ENGESA como sabe , mas a ntes do ENGESA fazia tudo com ela , pescaria a 1000 km daqui puxando barco nadando a 110/120 km/h , trilhas leves , tudo , agora com o ENGESA poupo um pouco ela , a pintura é toda original , esta precisando dar uma polida e cristalizada , nunca fiz ísto , os parachoques tem umas pequenas mossas e uns pontos de ferrugem só no traseiro , na lata não tem um ponto de ferrugem , agora depois da 1ª REVISÃO DA SUSPENSÃO esta com um rodar de carro zero , ESTAS JAPINHAS SÃO DUKARAI , por ísto digo : NÃO TROCO NÃO VENDO NÃO EMPRESTO VOU MORRER COM ELA E VELHO AINDA .
ABRAÇÃO e boa compra .
Galera... Seguinte: pedi o RENAVAN e o número do Chassi pra verificar no site do DETRAN se o carro está com cadastro regular mas o proprietário não quis passar, disse que em SP há empresas privadas que verificam e idoneidade do carro e seria repassado se fosse lá pra verificar o carro. Essa informação procede? A placa eu tenho, verifiquei o que pude com a placa e está OK.
Outra coisa: me informou que o consumo é em torno de 6,5km/L na cidade e 9,5km/L na estrada. Está abaixo do consumo médio que andei pesquisando, que é 8 e 11 (respectivamente), com pé leve. O que recomendam? Continuo procurando ou opto por essa e faço uma revisão completa no sistema de alimentação?