Então é isso... As com motor a gasolina já tinha esse item antes de ser disponibilizado na versão diesel.
Versão Imprimível
Acredito que seja pelo fato das à gasolina serem as mesmas destinadas ao mercado americano, onde a legislação para estes ítens já existia. As diesel nunca pisaram por lá, e talvez os mercados onde as diesel eram destinadas não tinham estas exigências.
A minha é 98 3.0 Diesel e tem air bag duplo.
Carlos Feitosa, R-Mendes
Obrigado pelos "toques" tudo é muito bem vindo. Vou dar uma procurada em algumas ano 99 ou mais.
Surgindo as dúvidas vou compartilhar com vcs!
E aí RMendes, como está sua 2.7 ? Já faz um tempinho q está com ela, manda noticias, prós e contras...ainda tô na fissura, uma hora rola!!!:cool:
José, boa tarde.
Tá lá, sempre funcionando e sempre confiável. Até agora, só troquei filtro de óleo. O de gasolina e de ar não encontrei, mas como ando pouco, não tem tanto problema. Mas essa semana já quero providenciar. Melhor do que dar um problema mais sério.
A média de consumo dentro da cidade é 8 - 8,5 km/h.
Recomendo a compra viu... Se pegar uma boa, não vai querer desfazer. Entrei na Toyota e não saio mais.
Abraço!
Uai Super, já fiz a viagem. Lembra que comprei ela em SP? Voltei rodando... :)
Passei por Maringá pra visitar uma prima. Abasteci em SP antes de sair da cidade e só abasteci novamente em Maringá. No velocímetro, deu 670km. Creio que chegaria nos 700, mas como já tava andando na reserva e cheguei em Maringá de madruga (sem saber onde minha prima morava), preferi abastecer.
Claro, tava só e raramente o ponteiro passava dos 110km/h, as vezes com pico de 140km/h, mas era bem raro.
Fiz uma viagem no início do ano e na volta, com 6 pessoas e bagagem de 1 semana de todo mundo (um menino foi esprimido lá atrás), fiz 8km/L, andando em torno de 100km em estrada de chão molhada e esburacada (constante troca de marcha e aceleração mais forte). E com ar ligado.
Um sedan normal com a mesma lotação faria a mesma coisa.
Vou citar o Dr. Guilherme: 'não dou, não alugo, não vendo, vai morrer comigo'.
Hahahahhahahaha... Ele é figura.
:)
Bom dia a todos também sou mais um interessado em uma SW4 comecei lendo esse tópico da primeira página ,mas cansei e parei na página 29 e depois pulei pra página 51 e li as últimas ( esse tópico tá muito grande affff ) . Sou proprietário de uma bandeirante 87 que logo estarei vendendo e por gostar de Jipes até pensei em adquirir um Troller ,mas esse jipe tá muito caro já vi gente pedindo 50 mil num troller 2003 e com esse dinheiro eu sei que dá pra pegar uma SW4 inteira e com muito mais conforto . Como eu tenho minha band há quase 5 anos tá na hora de ter um pouco de conforto nessa vida =) . Só tenho medo das peças porque possuo um carro diesel e sei muito bem que quando a batata assa é porque -ASSA COM FORÇA !!! Pretendia pegar uma a partir de 98 e diesel fiquei com medo inicialmente com o problema do cabeçote ,mas parece que tem solução . Então gostaria de dizer para aqueles que estão procurando uma SW4 -QUE A CONCORRÊNCIA AUMENTOU !! rsrsrs Um abraço
Igual?! Como assim? De 8,5 pra 10 são 1,5km/L. Em um tanque de 72L, são quase 110km a mais. É uma distância considerável (1 semana de ida e volta onde trabalho, por exemplo).
Mas aqui em Goiânia é bastante plano. Acho que quem verifica uma autonomia menor são cidades com relevo acidentado, como BH, Rio e São Paulo.
Abraço!