Parabéns Rodrigo...seja bem vindo ao seleto grupo!
Versão Imprimível
Parabéns Rodrigo...seja bem vindo ao seleto grupo!
CARO AMIGO RAFA CABRAL
Desculpe pela demora na resposta , mas este ex dono/mecanico não esta com nada , vc deve trocar a homocinética pq se vc deixar estragar tudo , vai acabar danificando o acentamento dela na caixa de marcha e o prejuízo será bem maior .
FORTE ABRAÇO
Linda V6... vai se apaixonar... mas nao precisa reapertar carroceria, faça uma vistoria nas borrachas das portas.
Parabéns Rodrigo pela aquisição, bela viatura.
Abs.
Parabéns xará! Tá muito bonita! E depois de um pente fino desse, vai ficar muuuito tempo sem precisar fazer nada.
Obrigado a todos pelas mensagens de boas-vindas. Neste momento a "Miudinha" está passando por um polimento e também um reaperto geral (pedi uma atenção às borrachas, André. Obrigado pela dica) para tentar sanar os barulhos.
Uma coisa tem me intrigado: mesmo tendo trocado toda a suspensão, sinto a frente (a direção?) um pouco leve, como se saísse do chão ao passar por irregularidades. É uma característica do carro ou pode ter algo errado? Possuo outros dois carros grandes mais novos e eles não se comportam dessa forma. Minha vontade é que a direção e a suspensão fosse bem justinhas, mais duras...o que acham? Aguardo as opiniões. Abraço, Rodrigo.
A minha também tem esse porém, mas a traseira fica meio que fora do asfalto se passar em uma trepidação a partir de uma certa velocidade. Imaginei que fosse molas / amortecedores traseiros, pois acho que tá meio na hora de trocar (a traseira fica um pouco mais baixa que a dianteira), mas você falando isso, já não sei se é uma característica inerente ao carro. A F250 (2000) tem esse problema também.
Opa, quanto a possível mudança, se eu fosse vc faria mais à frente, posto que não há urgência.
No que tange à mudança no kit, já não sei opinar...no caso sou muito conservador, pois não tenho a intenção, ainda, de fazer mudanças na maquina.
O que os demais colegas têm a opinar?
abçs
Tô de olho na discussão também...