A primeira dessas ta lindona...o lance é pegar e testar.
Versão Imprimível
kkkkkkkkkk, e olha que ainda estou sendo lembrado! NÃO COMPREI AAIINNDDAA! Já tá ficando vergonhoso, não é? Nossa vida é incerta, pelo menos a minha, vira e mexe aparece um contra-tempo que ou leva as economias ou força a adiar os sonhos menos prioritários... 3 filhos, sendo 2 pequenos, perda de emprego, mudança de emprego...cachorro, gato, galinha...
Mas tô firme no propósito, andando ainda de toyota (que tive q fzr o motor, tava fumando) uma hora vai dar certo.
Continuo firme aqui no forum, não posto pq ñ tenho muito a dizer, melhor ouvir (ler) e aprender, tô expert em SW4, qdo for comprar os vendedores q me aguardem, hahahaha!
A única duvida que ainda paira : 2.7 mecânica (economia) ou 3.4 aut (enfiar os 2 pés na jaca já q demorou tanto) na hora decido.
Abraços a todos, continuo poraqui.
José
Aih galrea, quero opinioes. O cara aceitou de negociar com meu corolla...
Ta bonita, turbinada e ja com cara de aventureira, pelo que entendi o turbo eh original.
Toyota Hilux Hilux SW4 4x4 1992 Turbodiesel 2.8, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
Abracos
Rafa, parece bem inteira, mas turbo original ( podem ter colocado na autorizada, não sei), nunca veio nas 2.8, se estiver com manutenção em dia, essa KM não é praticamente nada para a SW, digo pela minha que está fechando 350 mil KM e está "justinha", fiz uma revisão a pouco para uma viagem, abri os diferenciais e está tudo como zero,caixas sem folga ou barulhos. Nessa,só andando para ver,mas pela KM , não te assusta.
Uma dica, com ela funcionando, tira a tampa onde se coloca oleo e vê se "cospe" oleo para cima, um pouco de fumaça até passa, mas se sujar a mão, ai tem muito desgaste,fiz na minha quando comprei seguindo o conselho de um amigo.
No mais boa sorte
Com todo o respeito em relação as opiniões formadas, mas tenho certeza que toyota é toyota... e se estiver bem conservada..
com a devida manutenção em dia.....o ano não conta muito.... ainda mais quando falamos dessa japonesa... que mesmo nascida em 1993.... faz com que as pessoas troquem seus carros automaticos, com abs, air bag e td mais... p embarcar nessa "coroa de respeito"
Um comparativo tosco... vide as mulheres... tem muita muito mulher ai... dos 30 p cima...servindo de referenciaaaa... p as mais novas.... rss...
Abraçoo,
Thiago
Olá pessoal!
Eu sou mais um atrás de uma SW4 2.8D pela grana que tenho, será 93 a 95...mas por tudo que li aqui, me parece que é o modelo mais robusto...até mais que as 97 e 98...confirmam?
Quanto ao carro que o colega postou...335.000km seria até razoavel para um carro, digamos de familia...essa me parece que é aventureira, parece que já fez de tudo um pouco...isso certamente cansa os componentes mais cedo. Ou estou enganado?
RAFA CABRAL
Já trocamos informações bastante , mas estas de 92 a 95 são 2.8 e não são turbinada de fábrica , elas foram na maioria das vezes turbinadas por fora , como chamamos apenas penduramos o turbo , a minha é assim desde qdo comprei ha 10 anos atras , hoje esta com 320.000km e vc andando nela parece carro ano 2005 pra frente , de tão justa que é , esta do anuncio esta muito bonita , a minha não esta assim , mas a minha esta com toda a pintura original , esta já deve ter sido toda pintada o que não desmerece , MAS PQ FOI TODA PINTADA ??? EIS A QUESTÃO .
Sugiro a vc de levar um amigo e um mecanico de confinaça que tenha intimidade com estas SW4 para te dar o veredito final , NÃO SE EMPOLGUE APENAS COM A BELEZA DELA .
O preço é este mesmo , MAS NÃO SE APRECE EM PEGAR UM CARRO SEM A CERTEZA QUE VALHA A PENA .
ABRAÇÃO
Boa noite Dr Guilherme.
Com certeza vou com calma, mais maduro e mais atencioso, infelizmente n vou poder levar um mecanico, mas ja conheci alguns truques aqui para ver se o diferencial e a trasmissao estao bons, como virar volante e andar, prestar atencao em estalos e barulhos, escutar a embreagem, tirar a tampa do oleo p ver se cospe oleo ou suja a mao de fumaca. Sao dicas uteis, segundo o dono ela nunca fez trilha nem saiu do RJ com ele, segundo ele comprou e equipou p fazer uma viajem longa mas teve que suspender os planos pq mudou de emprego e teve alguns contratempos. ELe falou que ja tem um corollinha 2008, mas q interessa a troca pq a mulher dele n dirije esse carro (SW4). Vou la amanha, tiro umas fotos dela e dou o feedback p voces aki!
Alem disso, vou pedir volta, pelo menos uns 7 ou 8 mil, dos quais uns 2 ou 3 eu ja vo separar p fazer alguma manutencao no meu mecanico (revisao geral, troca de oleo, filtros e correa, revisao da turbina e bomba... e o q mais surgir.) E como vc mesmo disse guilherme, se eu me arrepender e tiver boa como esperamos, n devo demorar p vender, aih eh soh reverter a situacao.
Com relacao ao turbo eu sei que ela n vem com ele de fabrica, entendi tb o original como nosso colega disse, pode ter sido porque foi colocado na concessionaria, como a minha central multimidia e cam de re do meu corolla foram comprados e instalados na concessionaria da toyota na qual o comprei, e por isso digo q sao originais.
Abraco a todos e obrigado pelas orientacoes! Conto com todos voces!
É Rafa, aparentemente está bonita. Bom na foto de anúncio qq caro está bonito. Vai com calma. Vc já viu o carro? Quando olhar, alem da questão do motor, ande e sinta a firmeza, barulhos. Entre em baixo e procure ver se tem ferrugem na lata (no chassi tb mas as vezes tem um pouco mas na lata é pior) na caixa de ar. Normalmente aparece ferrugem onde prende o para-barro. Enfim, carro com esta idade sempre vai ter um detalhinho mas tem que ver o conjunto.
Rafa,
Vi no anúncio que o vendedor mora na Tijuca (e eu tb), por isso se vc quiser mais dois olhos para examinar a viatura com vc, basta falar, estou à disposição. Não é que eu entenda muito, principalmente pq a minha viatura tem um motor diferente, mas como eu falei, dois olhos a mais podem ajudar a ver coisas importantes.
Um abraço, Delfim.
Dpad, n vou dispensar sua ajuda n, vc tem toda razao, me passa seu celular por msg privada que te ligo! Tava pensando em marcar em algum shoppinh q fique meio caminho p mim e pro cara tipo nova ameria ou norte shopping, alias, fica a dica pros veteranos do rj, se quiserem me dar uma forca na inspecao, fiquem a vontade p me mandar celular via MP que ligo p avisar quando e onde, e aproveitamos p fazer um pequeno mini encontro p batermos um papo!
Abracos a todos!