Fala colega,
É 3.0 diesel, motor 1kzt.
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pelo preço parece barato ....so seria bom levar em uma oficina diesel e pedir uma avaliação desse motor , e ver a parte de suspensão ...pivos ....
É, ele tem as notas do serviço e das peças trocadas (originais)? Ainda esta na garantia da retifica esse motor? O carro parece bom e preço tambem, pode ter sido um "achado" mesmo. Talvez um teste de compressao dos pistoes ou presao do oleo? Veja se deu alguma manutenção na turbina, bicos e bomba tambem. E procure saber pq o motor foi pro saco..
Ola Rubens,
Então, a SW4 está para vender desde fevereiro no OLX, ele não baixa o preço por nada. Ou seja, ele não está com pressa de vender.
O motor foi feito em uma grande oficina a Janiski Tarumã em Curitiba: JANISKI TARUMÃ | Compre em nossa Loja Virtual , RETIFICA DE MOTORES DIESEL , ZF BRASIL CAMBIOS, ZF SISTEMAS DE DIREÇÕES
Ele tem a nota fiscal de tudo. Não sei se são originais pq ele não me mostrou ainda a NF. Segundo ele o radiador foi refeito para melhorar o arrefecimento. E ele me disse que fez o motor pq começou a baixar óleo e a fumacear demais. O motor ainda não tinha parado. Os mecânicos disseram para ele que não precisava mexer na turbina e a bomba tbm.
Eu andei com o carro pela cidade, aparentemente ele está ok, bem integro. Não tem nada de óleo embaixo do motor.
A pintura esta até razoável. Como sempre a pior parte é o capô e o teto. Nada que um envelopamento não resolva até juntar grana pra pintar inteira.
Quero levar para uma oficina de um amigo para ele dar uma olhada antes.
Abraço.
Bonita hein, eu tô no barco do namoro de camionetes também, tenho umas 25 no favoritos do navegador kkk Não tenho muitas dicas pra você que já é mais experiente que eu, mas como o carro está na mesma cidade é bom que pode levar na oficina e fazer um checkup dela, o quê tenho pra falar também é que essa cor é linda kkkk
Legal Marcelo,
Se ela esta desde fev a venda, tenha paciência.. vai lá na oficina que fez o motor e conversa, pede o historico, a oficina deve ter informação lá. Uma vez ouvi que quando faz o motor é preciso fazer a bomba tambem, mas pode ser outra coisa ou outro motor, procure saber.
Outra coisa que gasta nessa sw4 é a caixa de direção, procure saber de ela já foi refeita (aquela coisa de cromar a cremalheira). Se nao gasta uns R$ 1.500 facil p fazer isso. E a embreagem se já foi trocada.
E a parte mais dificil é resolver com a cabeça e nao com o coração..rs. Eu nao consigo..rs.
Cara, eu tbm me encantei com a cor dela...
E ainda fui vê-la bem no dia de São Jorge cuja capa sempre é representada vermelha em imagens.
Abç.
Vou dar uma passada lá na oficina sim Rubens.
A embreagem não foi trocada pq o ex dono tinha feito ela a um ano, como o novo dono está com ela a 2 anos então o mecânico que a examinou quando fizeram o motor disse que ainda não precisava.
A caixa ele não falou nada. Mas olhando por baixo não aparenta ter nenhum vazamento na região dela.
Eu estou nessa colega, tentando ir com a cabeça, mas quase fraquejando para o coração.
Abç.
Xexelo
e a suspensao? os pivos? bandejas ? sabe que essa e uma parte importante nas hilux e tambem cara ....
um pivo de qualidade ruim pode ocasionar uma quebra do mesmo e um grande prejuizo , tem gente que poem paralelo e nem sabe o risco que esta correndo !!
Falando nisso, um pivo inferior da AcDelco na Rockauto está custando 52 dolares.
Não acredito que esta marca seja inferior ao original.
Abç.
xexelo
so estou alertando , pois troquei recentemente os meus com mais um monte de pequenos serviços e foi bastante dinheiro .
so não saiu bem mais caro pq fiz no sandro .... então ele consegue um preço mais baixo nas peças e faz um preço camarada na mão de obra.
e ainda ficou algumas coisinhas para fazer