Postado originalmente por
leosupertramp
Pois é, ZZ Top, a princípio pensava numa 99 pra cima, pois acho aquela frente muito mais bonita, mas principalmente, pelos freios abs. É um item de segurança muito importante. Cara, ontem passei um bom tempo lendo o tópico "SW4 97 x cabeçote e radiador", e, vou te falar, dei uma desanimada legal. Se em viaturas extremamente monitoradas o problema já aparece, imagina em uma que não tem histórico! Definitivamente, desisti dessa viatura.
Glaicon, o perigo é esse, vai que eu faça uma oferta e o cara aceita! kkkk. Iria ter que levar o abacaxi pra casa.
É isso, pessoal, desisti desse carro, acho que seria uma dor de cabeça muito grande. Porém, ainda preciso trocar a TK por uma viatura com porta malas maior, pois acabei de ter uma filhinha e a patroa já tá me olhando com cara feia. Como essas SW4 em bom estado leva um tempo pra se encontrar, acho que vou partir para um Duster 4x4 (nada a ver com a SW4, sei disso), que pelo que andei pesquisando é uma viatura que me atenderia no meu uso off road leve, de manutenção fácil e barata, e me atenderia no porta malas. Também pensei numa RAV4, mas aí já é um custo maior pra manter e acho que no uso na terra não seria tão bom quanto o Duster. Enquanto isso, vou olhando as SW4, procurando com calma e guardando dindin, para quando surgir uma que valha a pena, eu tenha bala na agulha para comprar o carro, se for o caso até em outro estado.
No mais, queria agradecer a todos aí que colaboraram. Show!