Só não sei se pro motor que ela tem o tamanho 31" não é muito pesado.
Principalmente porque eu que gosto de economia acima de tudo.
Abç.
Versão Imprimível
Só não sei se pro motor que ela tem o tamanho 31" não é muito pesado.
Principalmente porque eu que gosto de economia acima de tudo.
Abç.
E aí, Xexelo, você pegou a viatura? Caso afirmativo, está aprovada? Manda notícias aí. rs
Abs!
É, os pneus devem influenciar mesmo, mas parece que a SW4 com esse motor é meio fraca. Porém, pelo que eu já li, parece ser um motor bastante durável. No final das contas, é isso que acaba mesmo importando: um carro durável e confiável, pau pra toda obra, o que deixa uma viagem longa muito mais tranquila.
Sim, acredito que alguma coisa deve impactar.
Notei que as retomadas são bem complicadas e é difícl chegar a 120 Km/h. Mas raramente é necessária essa velocidade nos percursos que faço. O ruim disso vai ser nas expedições que faço. Qualquer companheiro que for fazer comboio e tiver um motor mais moderno vai se entediar com a viagem.
Fico imaginando numa subida da cordilheira como vai ser.
Abraço.
Xexelo
Conversa com o Sandro ele conhece bem esse motor , ele pode te dar algumas dicas !!
Chbeckel, muito obrigado pela dica! Na sexta-feira deixei a viatura na oficina (já indicando o que poderia ser o problema) e... na mosca! Problema resolvido.
Aos amigos que estão procurando uma SW4 posso testemunhar que estou MUITO SATISFEITO! Estou com ela há apenas 2 meses, mas é só alegria. Como conselho, prepare o bolso para investir uma grana na manutenção dela no início. A minha estava bem cuidada, mas não tem jeito. Quando o cara começa a pensar em vender ele já para de investir e, é claro, você terá que tirar esse atraso. Gastei 4,5 mil para deixar ela redonda. Na minha opinião vale a pena o investimento caso a sua intenção seja ficar com o carro por muito tempo. É a minha ideia.
Bom dia. Aos poucos vamos aprendendo a "ler" os sinais que a viatura nos passa, então o diagnóstico dos problemas são mais fáceis. Eu procuro sempre agendar a manutenção quando tenho tempo de acompanhar daí o aprendizado fica fácil. E também quando vc chega indicando onde é o problema fica difícil a enrolação do mecânico. Abç
Hilux Sw4 7 lugares, 1997 - Carros - Jardim Alvorada, Cuiabá | OLX
Quase 2 meses sem post nesse tópico? Vou lançar assunto então kkkk
O cara tem interesse de trocar no meu carro, mandou msg no olx.
Pra quem não acompanha a saga da minha busca, já vou dizendo que meu uso é urbano, não vou fazer trilhas, vai ser meu carro de passeio(único) por isso não faço questão de diesel, só quero passar para um carro alto.