Impressionante! Esse anúncio já circulou aqui no fórum com a mesma dúvida, vou chutar que foi em 2009 ou 2010. Lembro muito bem dessas fotos e o anúncio era do interior de SP! Na época eu estava pra trocar de carro.
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2421108
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
2 - Postagens
2.6 - Oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html
Bom dia gurizada medonha, nesse find concretizei mais um sonho, comprei minha primeira 4x4 uma sw4 2008 cinza. Li muito aqui nesse fórum, foi um ano de busca de informações e procura ... Agradeço a todos .....
Já fiz uma viagem curta pra sentir.... w correspondeu em tudo .... um ótimo consumo de 11.8 com ar ligado na sua maioria ....
Abraço a todos
Parabéns! Excelente carro!
Boa tarde pessoal.
Estou pensando em entrar p o mundo 4x4.
Estive pesquisando e acho q o ideal p mim seria uma SW4 2006 ou 07. Posso gastar por volta de R$ 75.000,00.
A manutenção costuma ser muito cara? Deixo claro que costumo manter a manutenção preventiva sempre em dia e em locais de confiança.
Outra coisa, sou um pouco enjoado p carro, então só vou comprar se tiver manual e o mínimo de manutenção realizada no tempo certo e em local de confiança.
Quais os cuidados mecânicos que devo tomar para não ter dor de cabeça? O carro tem algum problema crônico ao qual eu deva me atentar??
Última dúvida. Na verdade um palpite. Acham que é mais negócio uma SW4 2006 07 ou uma Frontier 2013? O preço é praticamente o mesmo.
Desde já obrigado pela ajuda.
Caros srs. a v6 2001 tem algum problema cronico? como as molas traseiras fracas? ela vinha com freios a disco nas 4 rodas com abs? alguem tem propaganda da v6 2001? agradeco
Bom dia, eu comprei a uma semana uma sw4 2008 e está muito boa claro tive qye fazer unas coisas de imediato tipo trocar pastilhas de freio, lonas de freio , passe nos discos e passe panelas de freio trazeiro. Troquei presilha plástica gastei 651 em peças mais 115 e 180 nos passes + 320 de mão de obra total de 1200.
É um baita carro muito espaço w confiante!
Eu particularmente gosto mais da SW4, acho mais confortável e silenciosa ( e eu não tenho necessidade de caçamba)
Faz tempo que acompanhei o forum da Nissan, mas lembro de reclamações sobre pós-venda e valor das peças, coisa que vc não escuta de donos de Toyota.
Não recordo de problemas crônicos com a SW4. A Frontier lembro do pessoal reclamando do feixe de molas/suspensão que dava batente ao passar em buracos e depressões mesmo com a caçamba vazia.
E para todo carro usado é procurar até encontrar aquele carro que te passe confiança, nunca comprar pela emoção.
Não sei como é o mercado aí no Paraná, mas aqui por onde moro - RN, CE e PB - encontro SW4 2007 de particular na casa dos R$70mil com baixa KM e revisão em CSS.
Boa sorte