WRITE UP: climate control and dash bulbs 2000 limited - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum
Pra quem estiver afim de desmontar o painel, olha que tópico bacana!
Versão Imprimível
WRITE UP: climate control and dash bulbs 2000 limited - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum
Pra quem estiver afim de desmontar o painel, olha que tópico bacana!
Cara, conferi os botões da porta, o meu é igual ao de todos vocês, só ilumina o do motorista, no lado esquerdo. E só o do passageiro no lado direito.
Sobre o tópico acima, me empolguei e acabei de desmontar o meu painel! hehehe Mas caí no mesmo problema, quando peguei as lâmpadas na auto elétrica, acabei pegando as erradas... :parede:
Vou caçar as lâmpadas certas agora, quem sabe trocar logo por led...
Ficou ótimo Rob_Scheiwe!
Terminei fazendo a encomenda na Css. Aguardando chegar. Agora outra dúvida: o botão do vidro elétrico da tampa da mala está bem aceso. Havia perguntado na Css e me falaram que não acende... Pelo visto estavam errados. O seu já acendia normalmente ou só depois desta troca?
Pelo esquema passado aqui no fórum e pelo que vi no sistema da Css, são 4 lâmpadas. Fiz a encomenda das 4, já que era para trocar, faço logo de todas e deixo as usadas que estiverem funcionando de reserva.
Mas a questão é, ao trocar as lâmpadas do ar, o botão do vidro da tampa do porta malas acenderá ou é uma lâmpada independente?
Prezados, boa noite.
Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte: Tive uma Pickup Hilux 2013 e nunca tive problemas no ar condicionado, troquei por uma SW4 ano 2014 em Janeiro de 2016, agora o ar condicionado deixou de gelar, fui numa oficina especializada de ar condicionado e constatou falta de gás. Dei uma carga de gás e o ar voltou a gelar como antes. Só que eles me informaram que pode ter algum furo na tubulação e que eles poderiam identificar e fazer esse serviço.
Só que ela está na garantia de fábrica. Esse serviço não afetaria a garantia no caso de pane no compressor, etc.?
Alguém já passou por isso, tem alguma sugestão?
Abs,
Se está na garantia, faça todo o serviço necessário na css pela garantia, mesmo porque se fizer em outro lugar podem falar que perdeu a garantia por isso, pode estar com algum vazamento no sistema do A/c sim, por isso use e abuse do A/c e qualquer problema eles tem que resolver tudo na garantia.