Postado originalmente por
jotajulian
Desculpa, acabei não sendo claro quanto a questão do uso, estou bem ciente das diferenças(pra não chamar de limitações) do modelo e da mecânica diesel. Mas pra tentar ser mais claro, a minha preocupação é com ultrapassagens e subidas, como falei antes, pretendo fazer expedições e frequentar praias e dunas. No carro a gasolina, não tenho problema com nenhum dos dois. Não tenho ideia de andar a mais de 110km/h em um carro com suspensão elevada e pneus a/t(pretendo lift + pneu32"), mas será que consigo fazer esse uso sem ter desgostos?
Mas vamos lá, vou compartilhar o que o destino me reservou no dia de hoje. Tenho divulgado a minha procura aos quatro cantos e hoje surgiram duas ofertas, uma SW4 3.0TD 2000 na qual o dono já fez uma vez a tampa e pouco mais de um mês teve novos problemas com aquecimento, deixando então ela atirada em um canto, a situação dela é de abandono. A outra oferta é uma SW4 2.8 94/95 simplesmente linda de visual, interior e lataria impecável, o carro é da serra gaucha, e não está com absolutamente nenhuma modificação que indique uso em trilha ou semelhantes.
A 3.0 é uma caixinhas de surpresa e o dono não falou em valores, existe a possibilidade de pagar barato por ela e fazer tudo novo, mas segue a pulga atrás da orelha de quanto gastarei pra "levantar" ela.
A 2.8 está por exatos R$29.000,00 sem troca.
Abraço!