Agradeço a opinião de vocês. Vou levar ao mecânico para ele analisar a condição do carro como um todo. Abraço.
Versão Imprimível
Agradeço a opinião de vocês. Vou levar ao mecânico para ele analisar a condição do carro como um todo. Abraço.
Viatura em seu momento férias.:dance:
Aço que 2013
A minha também tirou umas férias
Parecida com a minha...e acho que no mesmo cenário...rsss!
Anexo 520347
Quase...essa foi no Passo da Ilha...rssss!!!
Também tive no passo da ilha. Muito bonito.
Fala galera!!! Novo aqui, vou aproveitar o tópico pra não ter risco de repetir! Estou saindo da minha Saveiro Trooper CE e a próxima vitima já está escolhida, será uma Toyota SW4 3.0 TD de 97 a 01 (com preferencia por 00 e 01 visto a questão de aquecimento), a escolha desse modelo foi graças ao planejamento de fazer uma expedição ao Ushuaia, entre outros destinos no sul da Argentina e Chile(assunto para próximo tópico hehe). Meu primeiro diesel, chegou a hora da duvida: o que preciso levar em conta na hora de avaliar o carro, quais são os "truques" para saber se o conjunto motor/caixa/diferencial estão em bom estado, e quais são os pontos fracos desse modelo, onde ela acusa desgaste excessivo?
Sei muito bem que o ideal é levar em um mecanico de confiança, mas como provavelmente eu vá comprar fora da cidade, talvez precise me virar sozinho. Abraço e agradeço desde já!!
A recomendação mais comum,e achar uma viatura com historico de manutenção , e manutenção com peças originais pelo menos as mais importantes como os pivos .
Se for em outra cidade procure um mecanico expecializado Toyota e peça para ele avaliar o veiculo .
Mas tem algumas coisas que ja são indicadores .... assim como o estado geral do veiculo ...se ele estiver muito judiado ...se perceber que o dono e relaxado e se possivel veiculo com indicação.