pelo que eu entendi não pode anúncio próprio, encontrados na internet pode né?
Versão Imprimível
pelo que eu entendi não pode anúncio próprio, encontrados na internet pode né?
Caros.
Em tópicos técnicos, são tolerados link's externos contendo anúncios, desde que estes sejam de terceiros. Neste caso, os citados link's deverão servir apenas para ilustrar ou fomentar comentários à respeito dos ítens apresentados neste.
Caso seja anexado link com anúncio de bens próprios em tópicos das seções técnicas e/ou assuntos gerais, ou na hipótese de identificação de anúncio velado do usuário autor do post contendo o anexo, o mesmo (post) será notificado à Administração/Moderação para análise.
Complementando a informação, na seção "Classificados" do 4x4 Brasil, não é permitido abrir tópicos/anúncios ou responder postagens anexando link's externos.
Grato;
http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html
Xibiu, cada vez que vejo teu nome como a última pessoa a postar num tópico eu penso: "lá vem bronca".:mrgreen:
Dá até medo!
Já deve ter usuário com trauma. HAHAHAHA.
Agora, falando sério: parabéns pelo teu empenho.:concordo:
Caro Glaicon.
Encerremos aqui este "nosso" assunto e continuemos com o assunto do tópico. rsrsrsrsrsrss...
Sinceramente nesse caso específico, o melhor de tudo será eu confirmar que (se me permitir chamá-lo assim), tenho aqui no fórum 4x4 Brasil, mais um amigo.
Um forte abraço a todos.
:curtir:
Ola pessoal,
Ainda as voltas com a busca da viatura para minha viagem no final de ano topei com esta SW4 98 aqui perto de Curitiba por 28 a vista.
Motor feito com 2000 km, radiador novo. Fui ver de perto. Parece boa, lata com riscos e desgastes da idade, motor com barulho redondinho, não fumaceia e não tem nenhum barulho estranho. Interior com bancos de couro com um pouco de desgaste, painel em perfeito estado, volante denota uso pouco intenso, o chão é forrado com uma capa plástica/vinílica por cima do feltro, tem terceiro banco em bom estado. Os vidros elétricos das portas e da porta traseira funcionam e a tração está funcionando normal.
Por baixo tudo ok sem marcas de óleo anormais. Motor sequinho tbm.
Está ruim de parabrisa (Está muito riscado) e de pneus que devem rodar mais uns 5 a 10 mil km.
Te digo que fiquei balançado. Estou procurando uma caminhonete mais barata, mas uma Toy me encanta, não sei por que...
Já vi Ranger 2.5, 2.8, Blazer, S10, mas as Toyotas..... será que me abraço???
Ha... o detalhe é que o motor foi feito por uma oficina grande e de boa reputação em Curitiba, a Janiski Tarumã, com NF.
Vejam as fotos:
Xexelo
Qual a motorização dela ?