Linha de pensamento ,
Estive pensando se eu estivesse comprando a primeira SW4 , que ano eu compraria ? qual seria meu uso finalidade? que qualidades eu estaria procurando e que defeitos estaria fugindo ? qual seria o preco ?
Anos para comprar seria uma japonesa ? 92 a 2001 ? definitivamente uma japonesa , qualidade , historico e durabilidade , 92 a 96 motor 2.8 a 3.0 ? turbo de fabrica ? viagens tranquilas e comfortaveis ? acho que iria de 3.0 motor KZT , viagens tranquilas na estrada , mas perderia aquele eixo rigido na frente quase indestrutivel , mas e para viajar nao para off road ... 3.0 seria de 97 a 2001 , eletronica ? pedal ? pecas eletronicas para darem problemas dificeis de achar ...numa viagem , acho que ficaria de 97 a 98 , mas tem o tal do superaquecimento , mas acho que todas ja foram resolvidas ...se nao, nao resistiriam ate agora.
Posso estar errado mas acho que as SW4 independente do ano abaixo de 2001 serao as futuras Toyotas Bandeirantes no brasil , nao tivemos Land Cruiser como la fora , uma toyota bandeirantes nao tem o conforto de ums SW4 , nenhuma SW4 tem a simplicidade mecanica de uma Bandeirantes , mas acho que no futuro as SW4 japonesas independente do ano serao casos de colecao ... assim como as bandeirantes , e nesse caso , quanto mais original possivel melhor ...
posso estar errado , me corrijam os mais entendidos , as japonesas serao altamente colecionaveis ...