Então colega,
Obrigado pelo aviso. Vou verificar com atenção
Abç.
Versão Imprimível
Que tal Mitsubishi?
O cara está "quase" vendendo por R$ 20.000,00.:pipoca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-24-000-a.html
Marcelo,
Vá de SW4 2.8 e seja feliz...não tão rápida como as 3.0.. só que mt mais "parruda" e preço mais acessível..
Abs.
A minha não era turbo, mas viajava de forma muito tranquila...vc "reaprende" a dirigir e curte muito mais o trajeto, mesmo que seja da casa para o trabalho.
Para um Toyoteiro q quer um pouco d conforto, não existe melhor opção na faixa de preço..
Recomendo que ande em todas da sua região, ainda que de valores maiores ...
Abs.
Olhem só que belezura eu achei pra vender aqui em Curitiba!!!!!
Pena que está muito caro pro meu bolso, mas seria uma SW4 para casar.
Toyota Hilux SW4 4X4 2.8 unico dono 1993, 1993 - Carros - Portão, Curitiba | OLX
A cor dela é linda, mas o preço está fora da realidade (com todo o respeito).
Tem uma curitiba por 34 e outra por 29 (olx), vale a pena dar uma olhada..
Vá de Toyota (diesel) e seja feliz
Colega, 29 ou 34 mil para mim estão fora de questão.
Entretanto, fui ver uma 93 em Ponta Grossa. Toyota Hilux sw4 4x4 2.8D, 1994 - Carros - Contorno, Ponta Grossa | OLX
Pintura original bem descascada. Pneus já eram. Porém o interior está bem conservado, fora uma gambiarra para colocar um par de falantes lá atrás está tudo original. Bancos até que bem conservados pela idade. Olhando em baixo parece tudo ok e sem batidas. Não tem marcas de óleo nem no motor (estava sujo) nem por baixo do carro. Todos os vidros elétricos funcionam, as o Ac está desligado e o dono comprou assim, não sabe dizer o q tem.
O motor tem um barulho normal a meu ver e não fumaceia.
Pelo preço está complicado, só um jogo de pneus do mais em conta vai sair uns 2000 com balanceamento e geometria. A pintura vai custar uns 3 mil, apesar que dá para fazer um paliativo envelopando certas partes. O AC eu não sei o quanto vai custar para arrumar...
Acho que para mim não dá.