Fui enganado!!!
:parede::parede::slap:
Fui nada.
Tava olhando minha relação de peças pedi filtro paralelo mesmo, a principio eu iria fazer a primeira troca de óleo aos 1000kms rodados que seriam umas +-12 horas de uso sem parar, por isso o filtro paralelo.
me deparei com um óleo Break-In Plus da John Deere óleo para as 1ªs 100 horas
agora bateu a dúvida
Descrição:
Óleo para amaciamento do motor diesel
Os motores novos são abastecidos na fábrica com o óleo de amaciamento do motor John Deere BREAK-IN™ ou BREAK-IN™ PLUS. Durante o período de amaciamento, adicione o óleo de motor John Deere BREAK-IN PLUS ou BREAK-IN PLUS, respectivamente, conforme necessário para manter o nível do óleo especificado.
Opere o motor sob várias condições, sobretudo cargas pesadas com uso mínimo de marcha lenta, para auxiliar o devido assentamento dos componentes do motor.
Troque o óleo e o filtro no máximo em 100 horas para o óleo BREAK-IN e no máximo em 500 horas para o BREAK-IN PLUS durante a operação inicial de um motor novo ou recondicionado.
Após a retífica do motor, abasteça com o óleo do motor John Deere ENGINE BREAK-IN ou BREAK-IN PLUS.
Se o óleo do motor John Deere BREAK-IN ou John Deere BREAK-IN PLUS não estiver disponível, durante as primeiras 100 horas de funcionamento use um óleo para motor diesel 10W-30 que cumpra uma das seguintes especificações:
- Classificação de Serviço API CE
- Classificação de Serviço API CD
- Classificação de Serviço API CC
- Sequência de óleos ACEA E2
- Sequência de óleos ACEA E1