É que tirei essas fotos hoje a tarde no celular, vou para o litoral agora, na volta tiro fotos com a câmera que fica bem melhor, aí prometo que capricho !!!:bananadança:
Versão Imprimível
É que tirei essas fotos hoje a tarde no celular, vou para o litoral agora, na volta tiro fotos com a câmera que fica bem melhor, aí prometo que capricho !!!:bananadança:
Parabéns Josesiri, não falei que o que é da gente vem na mão, tá lindona heim! Valeu a pena esperar.
parabéns, e qual seria o apelido dado pela família?
"Encantada"
Parabéns josesiri.
Que a nova viatura traga muitas alegrias.
Parabéns josé!!!
Agora sou eu, o novato à procura da sw4 97-99 gasolina! Sou de sp, capital e to caçando, mas é difícil né?!
Bom, conto com o auxílio luxuoso dos amigos experientes deste forum, que aliás é muito bacana!
Obrigado!
Andre kbelo
Há coisa de 3-4 meses atrás um colega aqui do fórum, de Goiânia, estava vendendo uma SW exatamente do jeito que você procura!!! Abraço
Bom dia.............
semana passada me tornei um membro deste seleto grupo.........comprei uma SW4 !!!!!!!!!
Ela é 97 diesel...............
Nome dela? Pinga!!!!!!!!!!
Pois a placa termina em 51
Tenho uma dúvida, abastecer com diesel S10, sim ou não?!?!??!
Abraços
Amigo, se der uma pesquisada pelo fórum, irá achar alguns tópicos sobre o assunto recomendando não abastecer. Diesel S10 para veículos novos. Os antigos continuam usando o Diesel S500 (comumzão), mesmo que a própria distribuidora fale que não causa dano ao motor - os danos ainda são desconhecidos!
Pessoal, assisti agora um programa TOP GEAR, e os caras estavam tentando destruir uma Toyota e foi impossível!!! PRECISO MUITO DA MINHAAA!! HELP! hahahaha
SW4 97-99 gasolina! To com medo de comprar Diesel, pq dizem que roubam muito aqui em sp
Abr
Andre
Ai Renato, no final foi verdadeiro seu conselho, esperei um pouco, vi varias, voltei a negociar com a q tinha gostado mas nao tinha dado certo, e agora to montado na vermelhona, peguei ela na quinta, vim de tatui para SP e sexta ja fui para o litoral, acabei de voltar, muito boa de dirigir, macia, potente, sem falar de como é bom ver o mundo do alto, estou bem impressionado e até minha esposa, que dizia detestar , ja se rendeu, a criançada então, só farra e alegria no terceiro banco. As primeiras impressões foram excelentes! Precisamos agora marcar um encontro com os toyoteiros de SP e região, tem o Oliver que é de SP, vc, eu, fica aí a sugestão.