Boa noite.
Dorderf estou fugindo das hilux novas por causa do diesel que elas bebem. Pelo que pesquisei os bicos sao sensiveis o diesel de má qualidade. A ideia e montar um 4x4 para expedicoes.
FabianoEg6 sim e esse vti mesmo.
Versão Imprimível
Boa noite.
Dorderf estou fugindo das hilux novas por causa do diesel que elas bebem. Pelo que pesquisei os bicos sao sensiveis o diesel de má qualidade. A ideia e montar um 4x4 para expedicoes.
FabianoEg6 sim e esse vti mesmo.
Após longos 4 anos de estudos e espera, acho que finalmente o GRANDE DIA está chegando, na próxima quinta feira, eu e o João da Sollo, vamos ver a viatura e, estando tudo ok, fechamos o negócio:euforico:. Estou igual criança antes do Natal, contagem regressiva e muita expectativa, no intimo acho que está tudo certo, mas umas energias positivas são sempre bem vindas, portanto torçam por mim !!!
Até breve !!! e de SW4, hehehe.
Manda fotos, senão ninguém acredita! E depois da prova fotográfica vamos mandar fechar o tópico! Rsrsrs!
Estamos todos torcendo por você Josesiri. Alias por acaso na era você que subia a Rodovia dos Tamoios dia 07 pela manhã, é que eu ví um corolla wagon muito conservado subindo esse dia, e imaginei que fosse você.
Obrigado Herick e Renato!
Não era eu não, embora estivesse no Litoral Norte, fico em Camburi, utilizo a Rio-Santos e Mogi-Bertioga.
Caramba, a sua é 97, vermelha, motor 2.7l 4cil? Tenho uma péssima notícia para você: a Globo jogou ela do alto de um barranco ontem de noite, no episódio de "Amores Roubados", rsrsrs. Por fora era sem friso, por dentro era com câmbio mecânico e o painel tinha marcação dupla, Km/h e Milhas/h, para mim, características do modelo 2.7l.
Ah, e o comentário do ator na cena: "o fulano deu prejuízo até na hora de morrer, tinha que estragar meu carro!", rsrsrs. Morrer pode, mas estragar a Toy, jamais!
Rapaz eu tb via cena, na verdade o ator entrou em um diesel 98, vi pelo volante e saiu arrancando nela, via fumaceira tb. No fim da cena ele já tava em uma gasosa, vi pelo volante que mudou...
Estou na procura, na verdade até tem uma em vista mas estou sem tempo por conta do trabalho e pra piorar arrumei uma apendicite e operei às pressas mas esta tudo bem. Estou pensando tb se não vale a pena juntar mais um tiquim e pegar um diesel.
abs