E essa tua é automática?
Tem SW4 gasolina desse ano mais ou menos que seja 7 lugares e cambio automático?
Versão Imprimível
Giuliano,
A minha é 97, v6 3.4, automatica, 7 lugares. O único pecado é não ter ABS...
Boa noite futuros amigos Toyoteros. Sou novo aqui no fórum apesar de acompanha-lo desde dezembro de 2013. Apos ler e reler vários tópicos e me apaixonar pela SW4 decidi comprar uma 2001 ou 2002 por conta do seguro. Fui há 2 semanas olhar uma no interior de SP mas o negocio não deu certo por algumas mentiras de vendedor ( único dono, pneus novos) e documentação enrolada. Desde dezembro acompanho diariamente os sites da Webmotors, OLX e específicos dos estados de SP, MS e PR mais próximos de mim. Já li e reli outros tópicos com as duvidas dos marinheiros de primeira viagem a procura da viatura perfeita. Não consegui sanar as seguintes duvidas:
1- Dá pra confiar no hodometro digital ou o mesmo pode ser alterado.
2- Se o motor for pro saco, qual a media $$$ necessaria pra fazer todo o motor e deixar o carro zero.
3- Vi que as peças do motor são facilmente encontradas na Ferraço e America e que algumas podem ser importadas. Porem vi também que alguns itens como pisca lateral, estribo, cortina do porta-malas não são faceis de encontrar. Caso a viatura seja batida é possível encontrar as peças para o conserto?
4- Apesar de poder esperar e tentar juntar dinheiro pra comprar o modelo mais novo (2006-2007) ou financiar, ainda prefiro o modelo mais antigo com mais cara de Off road (minha mulher acha que eu sou louco) com interior cinza ou preto. Encontrei recentemente uma anunciada na OLX com cerca de 260.000km pelo perco da Tabela Fipe (RS55.000). Conversei com o segundo dono que afirmou ser carro bem conservado o que realmente parece pelas fotos internas e externas. A pergunta é: Vale a pena comprar uma viatura com mais de 260.000 se estiver bem conservado? Se eu levar numa css Toyota e passar no teste ainda vale a pena ou posso estar comprando uma bomba prestes a explodir? A partir de qual kilometragem não vale mais a pena comprar a viatura? Vi que carro usado não se olha a cor e que a procura tem sido mais divicl por estar procurando uma prata ou preta.
Desculpe pelo primeiro tópico extenso e agradeço quem puder ajudar.
André Portugal
Andre, você chegou a ver a viatura do Albieri que está anunciada aqui no fórum, parece que está pouquíssimo rodada e abaixo da tabela, o principal das Toyotas é que a manutenção preventiva esteja em dia.
Renato, procurei mas nao encontrei tal viatura. Talvez ja tenha sido vendida. Obrigado pela dica.
Caros colegas e amigos que ainda ferei, após 4 ANOS, 3 MESES E 27 DIAS, realizei ontem meu grande sonho e comprei MINHA PRIMEIRA HILUX SW4 , :cool:, e acredito que fiz uma boa compra, 2.7 16V gasolina, 99, 7 lugares e com 143.000 km originais e comprovados, segundo dono, vistoriada e aprovada pelo João da Sollo, só precisa de uma boa higienizada e uma perfumaria, palavras do João.
Peguei ontem em uma cidade do interior de SP, voltei com ela na estrada, que maravilha:safari-rig: , uma nave, hoje fiz a vistoria do seguro em uma concessionaria Chevrolet, o vistoriador ficou babando e chamou os vendedores para verem, disse que está muito inteira e conservada para a idade, bom sinal né ???
como coloco fotos aqui ???
Hoje já vou para o litoral com ela e a familia, criançada alvoroçada para pegar a estrada.
Felizdemais!!!!!
José, pra você, só tenho uma coisa a dizer:
Aaaaaaaaaleluia! Aaaaaaaaleuia! Aleluia! Aleluia! Aleeeeeeluiaaaaaaa!
Até que enfiiiiiiiiiim!!!
Cara, 99 com 147.000 km e sendo só o segundo dono, tá boa.
Ah, sabe porque os caras da GM ficaram surpresos com o estado do carro? Porque trabalham na GM. Se trabalhassem na Toyota, seriam acostumados.
Parabéns e muitas alegrias com a viatura!
:mrgreen:
AAAEEEE!!!! Comecei minhas andanças no 4x4 brasil por este tópico e agora vejo que o criador do mesmo adquiriu a máquina!!
parabéns, meu amigo!!!
abs!
Parabéns José! Que cor é?
Manda fotos, a torcida do fórum toda quer ver a nave!
Abraços e felicidades com a viatura,
Gustavo.
Concordo com a Observação...
Essa demorou para ser encontrada eim?
Boa sorte amigo!
Caro José,
Acompanho sua busca desde o início do ano passado.....
Em junho de 2013 voltei também pra esse MARAVILHOSO MUNDO chamado TOYOTA.....
Que sua nova aquisição propicie a você e a toda a sua família MUITAS ALEGRIAS....
Boa viagem,
Eu também pego estrada daqui a pouco: Brasília a Uberlândia (MG) via BR040 e BR050 pra visitar meus pais....
MIL VIVAS.....MIL VIVAS....A FAMÍLIA TOYOTA SEMPRE FICA FELIZ COM OUTRO FINAL FELIZ.....AHAHAHAHAHAHA
Forte abraço.
Vamos todos tomar uma cerveja hoje para comemorar a aquisição do José Siri!
:cool:
Combinado?