Estou pensando em um apelido, vou avaliar sua sugestão, gostei e faz sentido!!!!
Versão Imprimível
Encontrei uma SW4 a diesel, vinho, muito bem cuidada, não sei o ano mas me disseram que era 1998. A pintura está boa e o interior parece bom, não sei a quilometragem porque a última vez que vi o carro a dona não estava vendendo e não tinha porque reparar nisso. No sábado ela foi até a casa do meus sogros para conversar um pouco e comentou que estava querendo vender a sw4 a 35 mil. Meus olhos até brilharam quando fiquei sabendo disso, mas aí começaram os baldes de água fria: (1) fui conversar na seguradora e disseram que não fazem seguro pra carros com mais de 15 anos. Ficar sem seguro aqui não dá, porque tem muitas batidas na traseira que são inofensivas mas dão um prejuízo bom. (2) eu teria que vender meu outro carro, um ka, e teria a sw4 para uso diário em brasília OU teria que pegar um empréstimo no banco e pagar bons juros pois o veículo já é um pouco antigo.
E agora, o que fazer? Alguém de brasília usa um carro desses pro dia a dia? Já tinha colocado na minha cabeça que ia comprar um jimny no fim do ano, aí aparece essa sw4 pra bagunçar tudo.
Frank, boa tarde!
A Alfa Seguros, através da Arizza Corretora, consegue segurar contra colisões além de assistência técnica. Só não segura contra furtos e roubos.
Você pode tentar também, seguro através de associações de proprietários de veiculos que geralmente cobre inclusive furto e roubo.
abraço,
Luciano.
Essas associações e cooperativas não são seguradoras pessoal, vamos nos atentar quanto a isso. Seguradora só com registro da SUSEP ok!
Hoje cheguei do trabalho e vi a viatura estacionada em casa, até estranhei, ainda não tô acreditando que é minha, hehehe!:euforico:
Amanhã vai pro salão de beleza: higienização completa, hidratação dos bancos, limpeza de teto e laterais; depois tiro e postos as fotos dela limpinha e cheirosa.:safari-rig:
Vou dar meu palpite, vermelhinha desse jeito "GROSELHA". Só que dessa com certeza você não enjoa.
Parabéns José....E está lindona a máquina....Maravilha e seja feliz....:cool:
Abraço.
"Que nave!" como dizem por aqui
Linda, siri!! Boa meeeesmo!!
Abs!