aqui custa R$ 86, o preço desse tá muito bom, paguei 71,25 em um filtro marca wega em Uberlândia.
Versão Imprimível
Portuga, não vi, não conheço e não sei nada a respeito... mas pela descrição e fotos parece, PARECE, ser um carro interessante, mas o preço está um pouco fora...
Toyota Hilux SW4 Turbo Diesel 4x4, 2000 - Carros - Domingos Martins, Espírito Santo | bomnegócio.com
Abraços.
Estou pagando 30 reais no fram PH3614
Olá,pessoa!
Peço licença para mudar um pouco o foco da discussão.
Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao desacionamento da tração/redução de uma SW4, especificamente 3.0 ano 97. Fui olhar uma e o cara falou que para desacionar precisaria de dar ré a uma distância aprox. de 5 metros! Isto não procede né?! Desde já agradeço pela ajuda, abr.
Nem sempre precisa, mas quando não conseguir voltar à 4x2, o procedimento é este mesmo: dar ré. Abraço
Glaicon
Não especifiquei, mas os R$ 86 que me refiro é em um filtro paralelo, na reforma do motor mandei vir o original de Ponta-Porã por um breçinho bem pequeno quando comparado ao mercado nacional.
Vou pedir mais uns e fazer estoque :rolleyes:
Anexo 468446
JSantos,
Este filtro da caixa não é original, ele imita a a caixa da Toyota e o numero original.
Abs.
R$ 86,00 numa peça paralela?:shock:
Viu só como as vezes vale à pena dar uma pesquisada na concessionária.
Na revisão que fiz em 2012, logo que comprei a viatura, a válvula termostática era mais barata na revenda do que em Ponta Porã.
E ainda podia pagar em três vezes no cartão de crédito.:concordo:
Rfdex e Herick, muito obrigado!
Abr!