Com muita dor no coração estamos vendendo a nossa Frontier, veículo utilizado no dia-a-dia pelo dono da Garagem 4x4. Compramos a mesma com 20.000km a 3 anos atrás de um cliente que não utilizava a mesma e estamos com ela desde então.
Tenho a relação de todas a manutenções que fizemos nela e daremos Garantia Mecânica da mesma, a pick up está pronta para ser utilizada, não tem o que fazer, não tem detalhe.
Ficha Técnica:
- Frontier 2003 2.8 TDI
- 190.00km (originais)
- Para Choque IronMan 4x4 Ironmanbr Brasil (único no Brasil)
- Amortecedores IronMan 4x4
- Snorkell
- Capota de Fibra Walk
- Ar Condicionado / Aquecedor
- Vidro Elétrico
- Trava Elétrica
- CD
- ABS
Preço: R$50.000,00
Pick Up para quem quer um carro bem conservado e robusto para Viagens e Expedições!
A mesma se encontra na Zona Oeste de São Paulo caso alguém queira ver pessoalmente e fazer um Test Drive.... Estamos na Rua Guaipá 1355 na Vila Leopoldina....
Continua disponível sim... Estou usando ela no dia-a-dia....
Ela tem feito por volta de 9 a 10 km/l, é um motor muito robusto. Tenho um cliente que já bateu o hodômetro sem ter que fazer nada no motor, rodou mais de um milhão de km no MWN 2.8 e o mesmo está perfeito.... Basta fazer a manutenção preventiva e usar o carro.....
A minha Frontier é de estrada, rodo 35km por dia para ir e voltar do trabalho.... O resto é de viagens que fiz com ela.... Veja aí quando quiser dar uma olhada e agente combina algo, certo de que não irá perder viagem.....